26 de out. de 2008

Grande Prêmio Petrobrás


Pra quem não sabe, a Petrobrás iniciou no dia 24 de Outubro uma promoção que está dando o que falar. Para comemorar os 10 anos da empresa, eles darão 3 credenciais pra você assistir ao Gp Brasil nas arquibancadas exclusivas deles.


Pra você ser um dos 3 agraciados e assistir de pertinho tudo o que vai rolar nesse Gp imperdível, é fácil, você só tem que agilizar.

São 5 tarefas diárias divulgadas no hotsite e uma última etapa presencial em SP. As 3 primeiras pessoas que conseguirem realizar as tarefas ganham a credencial que dão acesso ao sábado e ao domingo de Gp.

Duas dicas já foram dadas. A partir das 18 hs de hoje, começa a terceira etapa do jogo, e o Blog Guard Rail trás uma dica pra vocês resolverem esse terceiro enigma:

Corra, pois essa é uma das tarefas mais fáceis desse jogo. O cientista resolveu testá-lo em uma prova de destreza onde você não pode, em momento algum, encostar o seu mouse nas paredes do circuito. Como recompensa, você aprende o caminho da gasolina e recebe o código para cumprir essa etapa do game.

Se você ainda não se cadastrou, não se preocupe, dá tempo! Clique aqui e participe!

Amanhã, quarta dica!

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More