12 de abr de 2011

Resultado do Bolão: GP da Malásia

Início de Temporada e o Bolão já começa embolado. Nada de líder disparando na frente não!

A verdade é que a disputa entre Hamilton e Alonso e a perda de posições de ambos, tirou muitos pontos de boa parte dos apostadores. Nada que preocupe pois em 3 dias a F1 está de volta e a oportunidade de apostar também.

Os maiores pontuadores no Gp da Malásia foram o Guilherme (RJ) e o Lee Moy com 29 pontos.



Ainda assim, o Wallacy é quem continua na liderança.


19 comentários:

Opa,

vamos para a primeira reclamação hehehe.

Acertei o mesmo tanto que o Guilherme. Quero meus pontos que o Schummi me agraciou com sua excelente 9ª colocação.

Vamos às tradicionais correções do bolão!!! E hoje mais cedo e sem o álcool da birinight's (meu eterno aliado) que choveu e não teve jogo nem janta...

É pá cá bá... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Hoje a Pri se superou... Recorde absoluto de "esquecimento"!!! Ao todo foram 7 erros!!! Kkkkk...

- Marcos fez 14 pontos: 4º lugar do Webber (+6) e 5º lugar do Massa (+8);

- Renato fez 21 pontos: pole do Vettel (+10), 1º lugar do Vettel (+1) e 6º lugar do Alonso (+10);

- Jobson Mendes fez 12 pontos: 2º lugar do Button (+2) e 6º lugar do Alonso (+10);

- Raphael Carvalho fez 21 pontos: pole do Vettel (+10), 1º lugar do Vettel (+1) e 6º lugar do Alonso (+10);

- Eduardo fez 27 pontos: 1º lugar do Vettel (+1), 5º lugar do Massa (+8) e 9º lugar do Dick Vigarista (+18);

- B'Hengler fez 18 pontos: pole do Vettel (+10), 2º lugar do Button (+2) e 4º lugar do Webber (+6);

- Lee Moy fez 29 pontos: pole do Vettel (+10), 1º lugar do Vettel (+1) e 9º lugar do Dick Vigarista (+18).

Kiekeylson "dona Pri"... Tá com a cabeça nas nuvens???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E até meus pontos ela esqueceu, pela primeira vez!!!

Isso sem contar que o Tio Bernie e o Eduardo de Campos zeraram... Isso não tem preço!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ela tentou dar uma colher de chá pro nosso amigo esquecido Latueiro. mas não colou kkkkkkkkk

E o tio bernie continua com seus 24, gostou e não quer largar mais. kkkkkkkk

É,fiquei felis por não estar sosinho na rabeira do "O"...mas tudo bem!! Na China tenho certesa que recumperarei o fiasco inicial do bolão...[para a alegria da musa dos blogs é claro né]

Lee Moy,

pior que eu é o Renato...

48 é 24 duas vezes! hehe

Opa... Pri, vc errou minha pontuação como disse o B'Hengler, e alem disso me esqueceu no geral.. rsrsrs

ahh.. eu sou o raphael carvalho. rsrs

O que sera que anda acontecendo com "musa"...parece estar em bagdá??

Me ajudem ai galera...pois ando lendo muita coisa sobre o Barrichello ser acertador de carros de f1...sera que sou cego??
Ou tenho surtos de memoria hein??

O Barrichello é um grande acertador de carro...

acerta o carro no Rosberg, no muro, no guard rail....

Desculpe discordar, Latueiro e Tio Bernie, mas o Rubinho é um baita acertador de carro para os companheiros de equipe... Lembro de algums lances que podem ilustrar minhas "convicções":

- Dick Vigarista só foi campeão pela Ferrari com o Rubinho como companheiro de equipe e em algumas ocasiões pegou o carro do brasileiro para correr!!!

- Teve uma prova não sei onde que os pilotos estavam utilizando pneus intermediários e iniciaram os pit stop's, Alonso parou cedo e trocou os pneus, Rubinho gritou no rádio com a equipe (Honda) para NÃO trocar os pneus, Ferrari ouviu isso e também não trocou do Rubinho, avisando o Dick pelo rádio da opção do brasileiro... Moral da história, quem trocou pneus teve problemas e o Dick faturou a prova (ainda bem que o Alonso sagrou-se campeão ao final do ano!!!)...

- Jeson Button, de BrawnGP, abortou a volta rápida no Q3 para regular o carro igual do Rubinho (que escondeu o setup ideal até o último momento) para fazer a pole e vencer a prova!!!

Sem contar outros...

Ele é bom acertador de carros sim... Mas é ruim demais da conta, além de ser azarado como nenhum outro na "história deste país"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ok...

Voltando ao assunto KERS na RBR, a imagem da largada onboard do Webber mostrou claramente que ele não utilizou o dispositivo e foi ridiculamente ultrapassado por meio grid...

A grande questão é, o Vettel está utilizando para largar apenas??? Porque ele se manteve à frente nas duas ocasiões até o momento!!!

Ou aí tem coisa??? Isso tá me lembrando o comportamento da BrawnGP favorecendo o Button!!!

B'Hengler,

Sobre o tema Kers da Red Bull.

Falaram aqui que o Kers do Webber "deu um problema" e por isso nao funcionou.

Já o do Vettel funcionou toda a corrida e que chegado um momento, "desligaram" o sistema por medo a dar problema no carro do "dedudo" também, além de que ele já nao precisava do Kers.

Treta!!!

Sobre o Bolao:

JESUS CRISTO E AVE MARIA JUNTO!

Gente, nao é possível...Como pude ser tao despistada?!

Desculpa viu?! Vou refazer e passar pra vcs. AH! E obrigada B'Hengler. O q seria do Bolao sem vc...rs

Ok, Ok...Já sei onde errei. Está tudo bem anotado, mas a minha tabela de pontuaçao estava errada.

Por isso a confusao nos pontos.

Mas já corregi e vou atualizar nosso Bolao.

Desculpem os erros...

Kkkkkkkkkkk...

Aí tem treta Pri... Essa RBR aprendeu a trabalhar pelo primeiro piloto depois da quase perda do título ano passado!!!

E sobre o bolão, "liga não", "faz parte"!!! Kkkkkkkkkkkk... E estes erros já são tradicionais, e tradição não se muda...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

hahaaa!! então eu acertei? a musa estava...com a cabeça em Bagdá...e o conto das 1001 noites, dai vem o mr B´Hengler a acorda-la e o latu ficou mais pra tráz ainda no bolão.

Números do Bolão GuardRail/2011:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Wallacy – GP Austrália – 43 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Guilherme (RJ) e Lee Moy – GP Malásia – 29 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Austrália / GP Malásia (11)

Melhor média de pontos: Wallacy: 27,00 (54 pontos em 2 etapas disputadas)

Maior nº de lideranças: Wallacy (2 etapas)

Maior nº de acertos numa etapa: Wallacy – GP Austrália (Pole, Coringa, 1° e 7º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8)

Acertadores do Pódio: 0

Acertadores do Coringa: Austrália (1)

__________________

Em 2 etapas, vitórias por etapas:
Wallacy: 1
Guilherme (RJ): 1 (*)
Lee Moy: 1 (*)

(*)Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.


_______________

Lembrando que em caso de empate, o critério para desempatar é????

Maior nº vitórias por etapas, certo? E persistindo o empate????

Pois é, não me recordo do que ficou decidido. Alguém lembra???

Guilherme(RJ)

Pode ser o maior numero de pontos conseguido em uma das etapas vencidas

Pódio seria uma boa tbm heauehuaea

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More