19 de abr de 2011

Resultado do Bolão: GP da China

Recorde absoluto de pontos e pontuadores nesta etapa do GP da China. Todos que apostaram, marcaram pontos.

O Ewerton foi o máximo pontuador dessa etapa, e se não me equivoco de toda a história do Bolão, com !!76 pontos!!


Com isso, o Bolão deu um "giro" no ranking geral dos apostadores. O Campeão do ano passado do Bolão, Gulherme (RJ) assume a ponta.


Próximo GP será na Turquia, dentro de 3 semanas e TUDO pode mudar novamente...

31 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Bem,so o fato de ter deixado a penultima posição para tráz,ja é um alento.

Mas terei que prestar mais a atenção nas apostas...pois findada a corrida...contava com os dois resultados do Shumi juntos...e so ai me dei conta de que postei o curinga na 8 posição e esqueci de postar a mesma posição para a corrida.

Vamos às tradicionais correções do Bolão!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Isso é tradição Pri... E tradição não se muda!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Foram muitos pontos e poucos erros desta vez...


O Ewerton apostou 2 vezes, na primeira ele esqueceu de apostar no pole position, na segunda ele repetiu a aposta e acrescentou o pole...

Eu acho que vale, mas você é a nossa mediadora e tem todo o poder nas mãos!!! Kkkkkkk... Resumindo, o abacaxi é seu!!! Kkkkkkkkkkkk...

Sendo assim, o Ewerton teria feito 76 pontos...

O Wallacy fez 19 pontos: pole (+10), primeiro colocado (+1), segundo colocado (+2) e quarto colocado (+6).

E por hoje é só... Estou tão deprê por ter ficado de fora desta rodada do bolão que nem fui no futebol tomar umas "biringht's" hoje!!!

E todos dispararam no bolão e eu fiquei paradão, caindo de 5º para 11º... Impressionante!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Até o Latueiro e o Tio Bernie me passaram!!!

Kiekeylson!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E se o nicole não se intromete ali no meio...eu tava bem melhor na parada.

Se ultrapassado pelo latueiro é de lascar... é como se uma Red Bull fosse ultrapassada pela Hispania.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ó, Dios!

Será que esse ano baterei meu próprio recorde de acertos no bolao???

Pq acho que no ano passado houve apenas 1 onde acertei a pontuaçao dos apostadores e o B'Hengler nao teve que corregir...hahahahahha

Valeu B'Hengler!

No Ewerton, eu li e re-li as duas apostas e nao vi a diferença por isso, nem dei muita atençao. E na do Wallacy, "comi" mesmo os 3 pontinhos dele, pq despistei.

Pô, Rafhael.....cê, pegou pesado comigo hein?? 2010 tabem comecei mau...e no final dependia so de mim para levar a miniatura.

2011 comecei mau novamente....mas em uma tacada só...sai la de tráz pro bloco intermediario né.

Por eu ser um cara,"tranquilo e de bem com a vida" assim que o Ewerton postou a segunda aposta,corrigindo a primeira? Pensei em alerta-lo...mas optei por não criar polenmica mesma em se tratando de um concorrente.

Assim foi com o B´Hengler...fiquei contente por ele ter dado uma de latueiro e esquecido[cochilado] de apostar no bolão...pois é um forte concorrente direto ao titulo.

Algo parecido com a Ferrari e seus 2 pilotos...ja estão babando com o zaca na frente do espanhol....eu? prefiro aguardar mais um pouco.

Esqueçam... A Pri me prometeu que este ano eu ganho!

"Tá tudo combinado malandro!"

O B´Hengler dançou a dança do machiche nesta rodada...

Aff... Que droga, me ferrei nessa etapa, pior que durante uma parte da prova eu que estava fazendo a maior pontuação de todas.

Bem, agora vou lá... Era para trazer as estatísticas hoje, porém não deu tempo de terminar.

Estou fazendo um script para automatizar isso depois, recalcular tudo todas as provas dá um trabalhinho.

Números do Bolão GuardRail/2011:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Ewerton – GP China – 76 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Guilherme (RJ) e Lee Moy – GP Malásia – 29 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP China (15)

Melhor média de pontos: Ewerton: 43,00 (86 pontos em 2 etapas disputadas)

Maior nº de lideranças: Wallacy (2 etapas)

Maior nº de acertos numa etapa: 5 (Guilherme - GP China - Pole, 3°, 4º, 8º e 9º) e (Ewerton - GP China - Pole, Coringa, 4º, 8º e 10º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14)

Acertadores do Pódio: 0

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5)

__________________

Em 3 etapas, vitórias por etapas:
Guilherme (RJ): 1 (*)
Ewerton: 1
Lee Moy: 1 (*)
Wallacy: 1

(*)Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.

A média do Ewerton devia ser a pontuação dividido por 3, não? uma das etapas mesmo nao tento participado conta como zero.

Eu preferi fazer assim, Lee, pois se fosse contar todas etapas, disputadas ou não, a melhor média seria sempre de quem estivesse liderando a tabela.

Ano passado outro Guilherme disputou apenas 4 etapas e teve a melhor média do Bolão. Ter a melhor média e só ter disputado pouquíssimas etapas também não é o ideal.

E entre os ponteiros do Bolão, eu, B'Hengler e Latueiro disputamos todas as etapas. Acho que o Wallacy perdeu 2 etapas e deve ter tido uma melhor média que nós 3.

Com o atual sistema de pontuação pode ser que fique mais real esse quesito... ou não!!! he he he

sua argumentação faz sentido.

Pois é...

Só que esse ano das 3 etapas eu já pipoquei em 1... E isso faz falta no final do ano!!! Como faz...

Hehehehehehehehehehe...

ah!! o B´Hengler apareceu? sinal de que sarou do porre, né?

Minha patroa e filha fizeram as malas nesse feriadão e se mandaram para o interior...e o bonitão ficou aqui de plantão para esse feriadão todo. Até domingo sosinho e meus 3 cachorrinhos...que por sinal ja começaram com frescuras de saudades das 2 viajantes. E ai...o maluco aqui tem que ficar encabelando e dando ração na mão...pois estão emburrados e não querem comer. Mereço né!!

Kkkkkkkkkkk...

O "pior" é que não tem porre nenhum... Enquanto você cuida dos "cachorrinhos" eu cuido da "FERA"!!! Furacão classe 5...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Raios#%$&¨*...minha visinha predileto,teve a mesma ideia e ja se escafedeu-se. Esse feriadão vai ser lonnnngo.

'Visinha predileto'...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Kiekeylson Latueiro!!! Esse seu vizinha é alemon???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

pega leve meu caro...cê,sabe muito bem que isso é sacanagem de teclado corrompido né. [vai la no meu orkut e de uma olhada nos meus videos pra ver que coisa boa,meu!!

"pega leve meu caro...cê,sabe muito bem que isso é sacanagem de teclado corrompido né"


Boa Latu! O Ronaldo também deveria ter dado essa desculpa quando foi pego com sua "vizinha predileto" por nao querer pagar....

Nao me lembro como é o teclado no Brasil, mas no que tenho aqui comigo a tecla "a" fica no outro extremo da tecla "o"....

Bolas...essa coisa de "o" e "a" ta descambando para outros lados e saindo do foco do assunto arquivado. Ja que a bendita se escafedeu também...então tô aqui normal e os meus 3 acompanhantes de feriaão...duquesa,lili e rick....[ao menos eles são fieis de verdade né!!]

Pô Latueiro...

Já que o Zuador tá de férias, alguém tinha que manter a tradição de zoar um pouco!!! Kkkkkkkkkk...

Até fui dar uma conferida no seu "orkut"... Mas "Kiekeylson"!!!

Rick Martin, Restart, NXZero, Elton Jhon, Fred Mercury... Você só ouve isso??? Kkkkkkkkkkkkkkk...

Já que descambamos para abobrinha, o pior de gostar das músicas dos anos 80 é quando achamos o vídeo no Youtube!!! Tem horas que chega a dar vergonha... Kkkkkkkkkkkkkkk...

Rick Martin no meu orkut??? cê ta louco...endoidou ou quê??? sera que rackiaram os meus...vou conferir.

Latueiro, vc tem q mais aproveitar q o tio bernie tah solteiro e dando mole.

Lee Moy....

eu já estou prometido para a Pri!

Latueiro disse...

"então tô aqui normal e os meus 3 acompanhantes de feriaão...duquesa,lili e rick..."

Duquesa é nome artistico de baranga cantora de funk...

Lili é nome de Travesti, ou de mulher baranga.

Rick... bom o B´Hengler já matou a charada fuçando o Orkut do Latu...hehe...Livin La vida louca!

1,2,3.. baila salsa e merengue latueiro... 1,2,3... dando um passo pra trás... hehehe

Bolas!!! dirrepente isso aqui ta parecendo aquele negócio que quanto mais mexe? mais@(*&¨....vou ver um bom filme. Da mais certo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More