7 de mar. de 2011

Última semana de testes da pré- temporada 2011

O circuito de Montmeló receberá, pela segunda vez este ano, os testes da pré-temporada da Fórmula 1 de 2011, que começarao amanha, dia 8.

Após o cancelamento dos testes no Bahrein, Montmeló foi o circuito escolhido para que as equipes testem, na pista, os carros que provavelmente correrao a 1ª prova do ano, na Austrália.



As equipes terao 5 dias de testes, porém só poderao utilizar 4 deles. Com isso, uns começarao antes, outros depois. Apenas Williams, Ferrari e Mercedes começarao os testes na 4ª feira, dia 9, e terminarao a pré-temporada no dia 12.

Na Red Bull, Vettel e Webber, se intercalarao entre os dias 8 e 11(Vettel-Webber-Vettel-Webber). O mesmo acontecerá na Mclaren com Button-Hamilton e na Sauber com Pérez e Kobayashi.

A Toro Rosso terá Sebastian Buemi nos dois primeiros dias e Jaime Alguersuari, nos dois últimos dias , fechando a pré-temporada.

A Force India terá a Nico Hulkenberg e Paul di Resta, dividindo o 1º dia de testes, Di Resta e Sutil, para o 2º e o 3º dia, respectivamente e, completando o 4º dia de testes, Di Resta e Sutil, dividindo a última sessao.

Na Virgin, Jerôme D'Ambrosio será o único piloto da equipe em pista em Montmeló, já que Timo Glock se reucupera de sua operaçao de apêndice.

Entre as equipes que começarao "mais tarde", Mercedes terá Rosberg-Schumacher-Schumacher-Rosberg, enquanto a Ferrari começará com Felipe Massa nos dois primeiros dias e fechará a pré-temporada com Fernando Alonso.

A Williams, aposta por Rubens Barrichello para terminar os testes com que deixará Pastor Maldonado com os dois primeiros dias e Rubens, nos dois finais.

Lotus, Hispania e Lotus Renault, nao confirmaram sua programaçao.

A Temporada 2011 começa no próximo dia 27 de Março, com o GP da Austrália.

7 comentários:

Aproveitando o espaço, Pri, desejo um dia especial, tanto quanto é o ser humano mulher. Igual ao homem, merecedora do mesmo respeito. Espero que o mundo evolua para uma sociedade menos estúpida, menos egoísta, e que tomemos consciência que estamos nesse planetinha minúsculo para evoluir, e a maior demonstração de evolução, é respeitar o próximo como a nós mesmos. Felicidades! Um grande bj!

Se o Lee Moy...viu o novo bico da Mclata [assim diz ele] deve ter ficado contente né. [claro que é provisorio. Deus me livre se pudessem correr com aquela coisa!!]

Obrigada, Wagner! Faço minhas suas palavras...Beijao

Esse Latueiro...rs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More