12 de mar. de 2011

Termina a Pré-Temporada 2011

Último dia de testes da pré- temporada em Montmeló, com apenas 4 equipes em pista - Mclaren*, Ferrari, Williams e Mercedes.


Porém, a chuva foi a protagonista dos treinos de hoje. O aguacero da manha manteve os carros nos boxes,e quando "davam as caras" era para dar voltas de reconhecimento. Apenas Lewis Hamilton se arriscou em tandas mais ou menos longas e marcou tempo. O inglês deu 15 voltas no total.



Com a esperança de que a tarde fosse mais proveitosa, ao ver a chuva diminuir, Pastor Maldonado marcava o melhor tempo de hoje, até que, faltando minutos para que o treino terminasse, Hamilton, Rosberg "entraram na briga" e começaram a marcar tempos rápidos. Os três pilotos foram intercambiando as primeiras posiçoes, para finalmente ser Nico Rosberg o mais rápido da tarde, provavelmente o que menos pneus havia gastado, seguido de Maldonado e Hamilton.

Michael Schumacher deu apenas 5 voltas durante a manha. As mesmas que Fernando Alonso, que sequer esteve no Circuito na parte da tarde, dando a equipe por finalizada sua pré-temporada oficialmente.

A falta de açao em Barcelona "nao fez nenhuma graça" aos aficionados que estiveram presentes no circuito de Montmeló, enfrentando vento e chuva, o que resultou em algumas vaias as equipes pela falta de "comprometimento" mostrada.

De todos modos, este foi o último treino oficial da pré-temporada. A Temporada 2011 começa dentro de duas semanas, em Melbourne, na Austrália.


* A Mclaren nao treinou no 3º dia de testes (5ªfeira)

28 comentários:

Sei não Pri....mas acho que tu vai ter que fazer algúma promo...para atrair a galera.

Da presente antecipado...sei-lá,mas ta parado e muito parado as coisas da f1. O pior é que o que ta rolando não ta atraindo a atenção de ninguém.

Vai!! pega um pouquinho daqueles $$$ extras [que sobrando] como um brinde ai...poe aqui pra galera se empolgar novamente.

E o pior de tudo é que não é so aqui não! é geral mesmo.

K entre nos...a ideia de contar so com dois pilotos nessa temporada da f1...obs: dois pilotos que se juntarem os dois...e eu to com a impressão que um certo pastor vai morder na estrela de um dos dois. Se isso acontecer mesmo? ja viu né...não precisa nem juntar os 2 pra ver o que dá.

De volta pessoal!!

Fim da pre-temporada e agora vai começar pra valer. Ja nao era sem tempo. Agora vamos ver quem é quem.

Pelos resultados dos treinos, acho q a Red Bull ainda está sobrando, com a ferrari um pouco atrás.

Ai mais atrás vem Mclaren, Mercedes e Renault.

No bolo do meio, Sauber, Toro Rosso e Willians.

Com Force India e Lotus brigando por ali atrás.

A Virgin se arrastando, e a Hispania tentando entrar nos 107%.

Esse ano parece q vai ser mais facil ainda pr RBR. Eles nao mostraram quase nada, e pelos relatos dos pilotos parece q a RBR sobra nas curva de altas.

Meu palpite em ordem de forças!

PS: Chutao do Bernao!

1- Red Bull - 99%
2- Ferrari - 83%
3- Torro Rosso - 79%
4- Mercedes - 68%
5- Renault - 64%
6- McLaren - 60%
7- Sauber - 55%
8- Force India - 54%
9- Williams - 51%
10- Lotus - 42%
11- Marusia ano passado era Virgin - 20%
12- Espania - 05%

Nossa!! Acho (tenho uma leve impressão) que a soma dos percentuais dos palpites do Tio Bernie, acima, dá um pouco mais de 100%...rs.

Minha aposta:
RBR - 40%
Ferrari = 35%
McLarem = 25%
Outras= 0%
Robson - preguiça de logar.

Tio Bernie..não quer ver ninguem nos 107%...dai as notas mais elevadas....se salvando todos. Inclusive a HRT...que se quer treinou.

Com bolão ou sem bolão, com ou sem prêmio, eu estarei aqui... e acredito que muitos voltarão quando começar realmente a temporada.

E o meu palpite pra campeão... Vettel, de novo!

Mas a Pri pra agradar o Latueiro e o B'Hengler vai colocar brindes do vídeo do Senna e o boneco do Schumacher... he he he

ah!! tem problema não!! Mesmo assim não abandonaria o barco jamais com brinde europeu ou não.

Acredito que RBR e Ferrari estejam em vantagem por terem voltas mais constantes, o que mostra que cuidam melhor dos pneus, logo atrás, colocaria Toro Rosso, Mercedes e Renault, um pouco atrás, Mclaren e Willians.

Ave Maria! Eu ainda nem tenho prêmio pro Bolao e vc tá querendo prêmio por participaçao, Latueiro?!?!?!...rsrs

Palpite:

A temporada será quase a mesma do ano passado: Red Bull tem o melhor carro, mas Ferrari e Mclaren tem piloto(Alonso, Hamilton). Renault será juíz em algumas corridas e a surpresa do ano será a Toro Rosso.

Campeao: Alonso! ;)

Demorou! mas quando apareceu...apareceu prácábá, hein PRI.

ÁH!! Não solicitei premio não...apenas palpitei pra ver se tirá a galera da toca.

E ainda por cima a senhorita cpiou o meu palpitaço que estava guardando para a ocasião certa.

Pois tambem estou vendo o Alonso mordendo o tri em 2011. Ou alguém acredita mesmo que ele ira cometer os mesmos erros de 2010. Tenho serias duvidas quanto a isso...e o nosso ZACA que se cuide e trate de pilotar de verdade se quiser almejar alguma coisa em 2011...pois não sei se ele tera outra chance na equipe Ferrari.

Tá todo mundo aí, Latueiro.Deixa só a temporada começar pra valer...aí você vai ver como o blog vai voltar a "bombar"!

As minhas férias da facu só acabarão á meia noite de hoje. hehehe

Amanha volto a programação normal.

HÁ!! Espere ai,meu caro Lee? eu conhço essa frase de algum lugar!!

Pri, caso vc desejar eu posse lhe dar uma foto gigante minha para servir como prêmio no bolao!!!

Faz isso não! se não os apostadores do bolão...irão apostar pra perder e não ganhar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Porque entao nao premiar o último com um poster "meu"? rsrsrs

tio bernie?? tu ta querendo apostar sosinho??

B´Hengler não vai gostar de ler isso. Mas é fato.

Michael Schumacher não descarta estender o seu contrato com a Mercedes para além de 2012.

Aos 42 anos, Michael Schumacher está prestes a começar a sua 18ª temporada na Fórmula 1, e não descarta renovar o seu contrato com a Mercedes GP até o final de 2013. O alemão já terá 45 anos, mas segundo o seu médico, a idade não é um obstáculo.

“Michael está em forma”, confirmou Johannes Peil, médico pessoal do piloto heptacampeão mundial. “Ele poderia continuar pilotando até os 50 anos”, completou.

Muito bem...se o tempo der uma melhorada! ainda irei pro trampo..mas se não? então ficarei em casa. Sai na chuva é pra se molhar,e isso não é o meu caso nessa segundona.

"Alonso revela como conseguiu a sua Ferrari branca personalizada"

Sinceramente não me lembro de alguem ter conseguido algo semelhante. Mudar as cores de uma FERRARI??

Quando entrou para a Ferrari no ano passado, Fernando Alonso aproveitou para incrementar a sua garagem ao adquirir um possante italiano. Mas ele não se contentou com as cores clássicas.

Nem vermelho, nem amarelo e nem preto: Alonso encomendou uma Ferrari 458 Italia em branco fuji, personalizada com o seu nome e sua marca da flecha prateada estampadas nos bancos.

Em uma entrevista publicada no jornal El Pais no fim de semana, Alonso revelou que não foi fácil convencer os diretores a realizar o seu desejo de ter uma Ferrari branca.

“Custou muito para eles aceitarem. Antes, para tentar me convencer, eles me apresentaram vários tons em vermelho e amarelo, mas não conseguiram”, explicou Alonso.

Quando adquiriu o seu “brinquedinho”, o espanhol assegurou não foi um presente da escuderia. Ele disse que ganhou um belo desconto, mas ainda não tinha terminado de pagar.

As fotos acima foram publicadas por um membro do chat da Ferrari que teve acesso ao carro de Alonso na fábrica de Maranello e postou as imagens na internet.

Cadê o link , Latueiro?! Fiquei curiosa agora...rs

Tio Bernie, até que nao émá idéia nao. O povo vai se esforçar pra acertar o bolao...hahahah

Mas agora fiquei na dúvida se dar uma foto sua ou aquela do Tio Bria de tanga..hahahahha

Pri,

se o seu problema é que o premio precisa de um pouco mais de sex appeal na foto, eu posso vestir minha roupa de banho de marinheirinho que eu comprei em 1954 pra tirar a foto...

ah!! é claro Priscilla. Só um porem...tu e quem mais quiser ver essa reliquia branca e personalisada,é so entrar no "uol esportes f1" pois deu erro a minha tentativa de trazer o link.

Ok!Valeu!

Fina demais a Ferrari, mas ainda acho mais bonita das cores tradicionais da Scuderia.

@Guilherme...
Boneco do Dick é sacanagem... A Pri não faz isso que sabe que nunca mais apareço aqui...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

@Tio Bernie...
Por favor, peço encarecidamente que nos poupe destas "fotos" do Armagedon!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

@Latueiro...
O Dick pode até "querer" renovar o contrato com a Mercedes, que ele não é bobo e vem uma bolada considerável, mesmo para ele...
A questão é: "A Mercedes quer"???
D U V I D O . . .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gosto é gosto e ninguem discute. Tamabém achei meio esquisita...fora do normal que estamos acostumado.

Mas o que eu quis indagar é o fato de não me lembrar de uma outra excessão da marca ferrari,quanto as suas cores predominantes.

@Pri...
Lança umas chamadas aí no blog avisando do bolão... Assim mais gente fica sabendo e aumenta a participação, "reduzindo" ainda mais as minhas chances!!!
Precisamos rediscutir as regras ou permanecem as do ano anterior???
Vamos discutir agora para não virar bagunça depois...
Valeu e até...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More