29 de mar de 2011

Resultados do Bolão - GP da Austrália

Já temos o resultado da primeira etapa do bolão!

A maioria dos participantes pontuou na etapa, onde apenas 6 "zeraram" o bolão.

Quase todos os pontuadores acertaram o pole-position e apenas o Wallacy acertou pole e piloto-coringa. Nenhum apostador acertou o pódio.



O primeiro Grande Prêmio do ano deixa o Bolão da seguinte forma:




Se quiser participar do II Bolão Guard Rail ainda da tempo. Esta foi apenas a primeira etapa. Conheça as regras aqui.


Até a próxima!

24 comentários:

Hehe, os últimos serão os primeiros!!!

tio bernie rumo ao premio de 1.000.000,00€!!!!!

OK, pessoal! Bolao correndo como esperado...rsrsr

Falta o nosso prêmio. Como disse que ia informando a vcs como ia o tema prêmio, volto aqui para informar e pedir opiniao.

A Williams do Mansell já era. Nos minutos finais chegou a um preço "salgado" demais e nao deu.

Sendo assim, tenho novas opçoes pra vcs:

- B.A.R. 2005 JENSON BUTTON
- FW20 MECACHROME FRENTEZEN
- JORDAN EJ15 KARTHKEYAN
- FW24 MONTOYA

FW24 Montoya.

e 1.000.000,00€ é claro! :)

Karthkeyan nao! por favor! neste caso melhor um caminhaozinho de plástico...

Vcs viram como ele é ruim?

A Hispania já é ruim, a ponto de ficar abaixo dos 107%, mas o indiano ficou abaixo dos 1.007%!

Hehe, bem, Pri, como estou com Zero pontos, deveria ter voto de minerva, hehe! Aceita uma sugestão: Ferrari 27 do Villeneuve!

tem foto autografada do Heidfeld e do Kubica por 1€ no ebay....

http://cgi.ebay.de/BMW-Sauber-Formel-1-F1-09-Nick-Heidfeld-Pullback-Car-/160565048727?pt=Spielzeugautos&hash=item25626c3597#ht_564wt_1139


faltam 23 horas e ainda custa 1 € apenas...

Nessa 1a corrida fui igual a hispania tive aqui durante todo os dias, mas na hora do treino fiquei fora dos 107% .kkkkkkkkkkkkkkk

Se dependesse de mim, FW24 Montoya...

Cadê o B'Hengler pra verificar os resultados do Bolão?

Cadê o Latueiro pra estampar as manchetes polêmicas e contraditórias do tipo:

1)"Barrichello é vítima de erro técnico da FIA"
2)Lewis Hamilton: "Fernando Alonso é o meu Alain Prost"
3)Alonso minimiza desempenho no GP da Austrália: 'Não foi um desastre'
4)Ferrari busca respostas para o seu mau desempenho na Austrália

Esses caras não sabem que quando concordaram em participar do Bolão, assinaram um termo que os obriga a estarem aqui pra fazerem os seus trabalhos corretamente??? he he he

Com esse inicio de competição do latueiro...não da nem para palapitar...mas palpitando assim mesmo...fw24 do Montoya.

E o KIMI vai de NASCAR apartir do meio do ano...se a moda pega!!!

o Wallacy ganhou essa no tapetão rsrs

mas malasia ele não terá esse refresco hehehe

meu voto vai pro fw24

o kimi deveria primeiro dar conta do rali antes de procurar uma segunda categoria. ou vai ficar como o villeneuve, pagando mico em tudo quanto é categoria que aceita piloto de meia idade em crise....

Quem dera se todos os pilotos da f1 tivessem a mentalidade do KIMI...provavelmente os gagas pensariam muito antes de invetarem tantas asneiras ridiculas. Pois se não ficavam sem pilotos de renome para formação do grid. E quem ganha é a NASCAR e os americanos né.

Nessa primeira corrida do ano...o pe de chinello bateu o seu proprio recorde de problemas em um f1...pneus,cambio,kers,asa movel, dirigibilidade...e faca nos dentes. Ainda por cima? alem de fuder a corrida do NICO...considerou acidente de trabalho normal a sua barberagem. Merecia sim,umas capa-cetadas como levou o SALAZAR a muitas luas atráz. Mas como era o Nicole...então tá.

Oizis's... HIC...

Cheguei atrasado mas foi por uma boa causa!!! (HIC)...

Kkkkkkkkkkkkkkk...

E vamos inciar as correções do bolão GuardrailF.com... Kkkkkkkk... A Pri sabe que isso é uma tradição e já não deve ficar grilada com isso!!! Kkkkkkkkkkkkkk...

Lamentavelmente, o único erro da apuração é com o resultado do único favorecido com as falcatruas da FIA, punindo a Sauber!!! Pois é, logo o Wallacy que largou na frente teve alguns pontos "esquecidos" pela apuradora...

Vamos lá: Wallacy acerto o pole (+ 10), o coringa (+20), o primeiro colocado (+1) e o 7º colocado (+12), totalizando 43 pontos!!!

Fala a verdade, essa nem o Wallacy sabia!!! Kkkkkkkkkkkk...

É pá cá bá...

E eu ia fazer 55 pontos, a maior pontuação da história do bolão, e aí surge a punição da Sauber!!! É sacanagem pura!!! Kkkkkkkkkkkkk...

Kiekeylson!!!

E pensar que mandei uma mensagem no MSN do Wallacy para não esquecer de apostar e ele me apronta essa!!!

É pá cá bá os "pequi"0 de Goiás...

Kiekeylson!!!

Kkkkkkkkkkkkkkk(hic)kkkkkk...

Nóóóóóóóóóóó...

Pensa numas mensagens cheias de erros... Porque será??? (hicx)!!!

Esse último (hic) foi de carioca... Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Um Hicxxxxxxxx.... Kkkkkkkkkkxxxxkkkkxxxxxxxx...

Valeu e até moçada...

Pô!!!

Tá todo mundo dormindo???

Kiekeylson!!!

É, Pri, corrija a tabela, mas inclua seu nome nela, ok... tá com medo de perder pra Amanda??? he he he

É verdade Guilherme (RJ), a Pri dá as caras na aposta e depois fica com medo de competir com a gente!!!

Eu sabia que não tinha corrigido o bolão direito!!!

Kkkkkkkkkkkkkkk...

hahahahahha...Nada disso!

Foi apenas um exemplo de aposta. Sem falar que esqueci a dupla da Mclaren...hahhahahahha

Ah! E cuidado com a Amanda hein?! Mulher tem um sexto sentido especial para Bolao de F1...

Vou começar na Malásia, ok?! Daí dou 1 GP de vantagem pra vcs...hahahahahha

AH! E vou agora mesmo corrigir os pontos. É que o Wallacy foi o último a ter os pontos somados e dai fiz um cacau tao grande na cabeça que ja nem sabia quantos pontos tinha que dar...hahahahha

Que é isso Pri...

Sua aposta está registrada, não tem mal algum ter esquecido alguns pilotos... Eu mesmo esqueço sempre do Dick!!! Kkkkkkkkkkkkkk...

Coloca o seu resultado aí que ele valeu.!!!

O sexto sentido da Amanda é quase mediúnico, não sei nem que padrão ela usa para apostar, porém com essa F1 padrão e nada é a mesma coisa.

Sobre meus pontos, bem.... A sorte anda com os campeões.

Sobre os dados... Vou coloca-los no outro tópico.

Pois eh! Minha metodologia eh unica! Nao vai ter pr ninguem, que se cuide o Wallacy! As mulheres tem o poder!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More