20 de mar de 2011

Felipe Massa mostra bastidores da Ferrari

A Globo resolveu, por fim, investir no lado da F1 que ninguém vê e mandou Galvão Bueno pra Barcelona, com Felipe Massa para descobrir os bastidores da equipe Ferrari durante os últimos treinos livres que aconteceram em Montmeló.

Confira! 





video by valterps

10 comentários:

Isso ai!! ta parecendo mais um marketing pessoal,da emissora diante do desinteresse dos brasileiros pela categoria,que convenhamos ela paga uma fortuna pelos direitos aqui no Brasil.

E ainda por cima com toda a credibilidade que os pilotos que la estão? estão passando para o torcedor brasileiro...né mesmo???

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu já acho diferente Latueiro...

Quem tá pagando para fazer esse marketing aí são os patrocinadores brasileiros do F. Massa, que estão vendo seus produtos serem desvalorizados junto com o piloto!!! Você acha que a Globo faz alguma reportagem de graça??? Kkkkkkkkk... No auge da gripe "suína" a Ana Maria "Brega" pediu 3 milhões de reais para assar um porquinho!!!


E sobre a "moderna" zona de ultrapassagem, o que posso dizer é o seguinte... Lembro que nos anos 80 a gente vibrava com um piloto equipado com uma carroça ficando na frente de carros muito mais rápidos!!! Isso vai ser impossível de ver daqui prá frente, pois o carro de trás vai poder reduzir o aerofólio traseiro e ficará impossível de ser impedido de ultrapassar!!!

Moral da história, isso só vai fazer com que os carros rápidos fiquem isolados na frente e os menos rápidos fiquem para trás e incapacitados de tentar impedir uma ultrapassagem quando conseguirem ficar à frente!!!

Resultado final é que o espetáculo vai ser cada vez pior... O problema está nas pistas e nos pneus!!! Acorda "gagázada"!!!

O mais legal é que em todas as paredes só haviam quadros do Alonso. hahahahahaha

hahahahahahah...Pior que eu reparei nisso também, Groo. hahaha

B' Hengler, concordo com vc. O piloto fera, consegue manter a posição com um carro inferior, e essa habilidade, para nós que gostamos do esporte, tem tanto valor quanto uma bela ultrapassagem, uma vitória, afinal é o braço falando mais alto. Acredito que a ATM não passe desse ano, ou quem sabe, liberem de vez.

É...com tantas mudanças nas regras,parece que coube ao Vettel. Que para mim so foi campeão em 2010 por estar no carro e equipe certa e na hóra certa. Armar uma especie de xiliqui regada a incompetencia dos pilotos mais velhos de peitar os gagas e suas regras mirabolantes. É claro que isso não vai dar em nada...mas se hover greves dos pilotos mesmos...quero ver neguin,peitar e cruzar os braços de verdade...como foi em 80.

Seria bom latueiro! É muita merda junta! Fala sério: zona de ultrapassagem!!!

Da uma sensação de que os cartolas da f1 tão querendo copiar os cartolas do futebol brasileiro...aii ja viram né.

Alias falando em brasileirão...tenho a leve impressão de que algúns colegas aqui do blog...terão seus clubes do coração!! presos a rede globo por um tempinho bom...e sem direito a reclamações. Quando digo clubes...[gremio,cruzeiro,flam,coritiba e quem mais a sim o goias...que se exploda é claro] ah! sim, continuando o nosso papo...clubes + globo...É porque na hóra que o caldo entornar ou algo der errado...e coisa e tal[tomara que não]...quem vai pra guilhotina é so o clube...pois os dirigentes que estão ai assinando papeis a riviria com a emissora...serão os primeiros a cair fora se houver alerta de tissunami por ai agora ou mais na frente....e o clube \Ó/...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More