21 de mar de 2011

II Bolão Guard Rail

A Fórmula 1 está de volta com a temporada 2011 e o Bolão Guard Rail, também.



Ano passado foi o nosso ano de aprendizagem e com a ajuda de vocês, tentaremos aperfeiçoar este "II Bolão do Guard Rail".

*Por tanto vamos as regras:

As apostas deverão ser feitas nos posts específicos para cada Grande Prêmio, que será aberto na 5º feira, e deverá ser feita da seguinte maneira:

- Ordem dos pilotos, do primeiro ao décimo colocado, em sua opinião.

Lembrando que a pontuação do Bolão acontece de forma invertida ao da FIA. Ex.: Acertando o 10º colocado no GP você ganhará 25 pontos. Acertando o 9º colocado, ganhará 18 pontos, e assim consecutivamente.

- Nome do piloto que marcará a pole-position

Acertar o nome do pole-position somará 10 pontos no final do fim de semana.

- Piloto "Coringa"

Cada Grande Prêmio terá um piloto-coringa, que será escolhido aleatoriamente, onde o apostador deverá acertar sua posição final na corrida.

Valerá a colocação oficial da FIA, ou seja, ainda que o piloto tenha abandonado, terá uma posição oficializada e será este número o que será referência para a pontuação no Bolão.

Ex.: Piloto-Coringa: Liuzzi. O piloto dá 5 voltas e "quebra". Será o 24º colocado e essa será a aposta que pontuará.

Acertar a posição do piloto-coringa somará 20 pontos.


- Posições exatas do pódio

Como vimos no ano passado, não é fácil acertar a combinação exata dos 3 primeiros colocados, assim que, acertar o pódio este ano te dará 50 pontos.

As apostas serão aceitas até a hora do treino de classificação e não serão válidas após o início do treino.

O resultado será postado na 3º feira seguinte à corrida.



Como participar?

Assim como no ano passado, a participação é livre e basta com fazer a aposta com sua conta Gmail. Se ainda não tem, clique aqui e faça a sua.

OBS: A aposta com o gmail é para que não haja "má fé" na hora de apostar e apostem com seu nome.


O Prêmio

Assim como no ano passado, o prêmio será uma miniatura de uma F1, escala 1:18

OBS: Mostrarei fotos em breve! Desculpem as moléstias.

31 comentários:

Pra mim está ótimo... as regras e o prêmio! Rumo ao bi... he he he

Tá ótimo as regras. Rumo ao tri!


Alonso. Quem dera fosse eu. kkkkkkkkk

Kkkkkk....

Lá vem o B'Hengler bêbado corrigir o texto, mas o 2º colocado vai receber apenas 2 pontos!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu tenho que fazer uma conta bancária no google pra participar?

Bom galera...como todos sabem! para mim o importante é competir.

Então que venha o bolão 2011 e que vença o melhor.[e não se esqueçam que a regularidade tambem pode vencer no final]

HÁ!!! alguem ai,tem um barquinho ou um aviãosinho para buscar o barrica la na Argentina??? Se não ele não vai poder chegar atempo pro gp da Australia né.

HÁ!!! alguem ai,tem um barquinho ou um aviãosinho para buscar o barrica la na Argentina??? Se não ele não vai poder chegar atempo pro gp da Australia né.

Ai MELDELS! Nao dou uma dentro, B'Hengler...hahahahahhaha. Já resolvi!rs. Valeu!

E que bom que estamos todos de acordo com as regras, nem era foi tao difícil...hahahah

E o prêmio, estou vigiando ele pelo ebay pq este ano nao achei nada de interessante nas lojas. TÔ de olho em uma Williams do Montoya ou uma Williams do Prost(sem piloto)...
mas tô de olho!

Ou...que tal umas luvas assinadas por um piloto???

Se for as luvas do Jos Verstappen é melhor do que se for do Rubinho. heuaehuae

Desta vez pretendo participar do bolão desde o início. Não comento muito apesar de semanalmente entrar no blog.

Abraços aos participantes e a Priscilla.

Estou acompanhando duas Lee Moy: Uma assinada pelo Alonso e outra pelo Vettel. Vai depender se vcs preferem um prêmio ou outro e, claro, do valor total deste artigo de luxo...rs

hehe...Salvaram a pele do barrica.?

Quanto a premiação...a Williams do Montoya é bem interesante.

Eu acho q como vc é fã do Alonso, deveria nos premiar com as luvas assinadas pelo Alonso. rsrsrs

Não é querer pedir de mais, mas essa miniatura da Williams do Montoya é do carro de 2003 com aquele bico diferente?

Luvas do Choronso?
Nem participo...

A Williams seria sim um prêmio que valeria a pena.

Se bem que com as luvas eu podia fazer uma macumba brava pro Bochechudo das Astúrias...

cê quer dizer o batmovel né!! é uma boa,principalmente para quem gosta de colecionar miniaturas.

Bem que a Pri poderia inovar e tentar axar a Tyrrel de 6 rodas...seria o maximo.
kkkkkkkkkkkkkkk...

obs...o curinthia assinou com a globo tambem...sabem o que significa?? ja tem uma divida impagavel...e preso a emissora de tv...imaginem a hora que o dirigente perceber que acabou de enforcar o time[ele ja sabe] então pega as malas e Ó!!! e o timão continua ai,com seus toecedores sofredores. "e a fila ta andando" então a barca não naufraga sosinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkk....

É o Batmóvel de 2004, sim kkkkkkk

O meu voto é na Williams do Montoya, com certeza, e se for a de 2001, ano de estreia do colombiano, melhor ainda. Aliás, ganhou em Monza (1ª vitória) nesse ano e em Interlagos, na 3ª corrida, fez isso com o "alemão queixudo"... he he he... B'Hengler que vai gostar desse passão... he he he

http://www.youtube.com/watch?v=oLfPZts08WQ

Além do mais seria uma comemoração de 10 anos desse brinquedinho:

http://img.ibiubi.com.br/produtos/8/4/5/1/1/5/9/img/03_f1-minichamps-1-43-williams-bmw-fw23-juan-pablo-montoya-2001_grande.jpg

E aí, Pri... colocou o doce na boca das crianças e agora vai tirar??? he he he

Bom, Pri, unanimidade em f1 é difícil, mas já que o pessoal tá opinando, acho que teria dois pilotos na f1, que qualquer um aprovaria: a Lotus verde de Clark, ou a Ferrari 27 de Villeneuve cairiam bem.

pq a Pri nao sorteia as luvas da namorada do Hamilton?

eu acabo de abrir a conta nr. 1.985.977.979 da minha vida!

ahahah...Essa foi boa, Tio Bernie!

Ó, situaçao do prêmio: está entre a Williams do Montoya...

http://img858.imageshack.us/i/2004bmwwilliamsf1fw26sp.jpg/

E a Williams Renault FW14 do Mansell

http://img821.imageshack.us/i/fw14mansell.jpg/

Nao tinha visto os comentarios até esta manha e acabei dando um lance pela Williams do Mansell, mas ainda há tempo.

Se acaso superam meu lance eu passo a tentar a Williams do Montoya, ok?!

Montoya? O que ele fez na F-1? E a Williams naquele tempo já estava fraquinha...

Melhor a super Williams de um campeao mundial. Campeao fraquinho, mas campeao!

Enfim, se eu fosse a Pri, eu compraria a mais barata! Essa turma de marmanjo estao "pegando boi" que apostar no bolao é de graca e ainda dá prêmio!

Perai ô Pri...nesse armarinho que tu andou sondando então deve ter uma replica da Williams de 87...essa sim voava nas pistas. Principalmente as de alta...e o piloto dispensa apresentações,né!!

É impressão minha...ou antes mesmo da primeira corrida de 2011...e a Ferrari ja anda tirando umas lasquinhas[zuando] o nosso grande segundo ZACA.

E segundo o que ja andei lendo de ontem pra hóje...é melhor o zaca ja começar dando pau no Alonso...pois do contrário, eu acredito que ele dure atém o meio da temporada no máximo...ou então ficar caladinho e fazer o dever de casa direitinho pra durar a temporada de 2011 toda.

cara to querendo participar do bolão me ensina ae!!1

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More