24 de fev de 2011

Apresentações 2011: Williams FW33 (Definitivo)

A equipe Williams apresentou esta manhã a decoração definitiva do FW33.

O carro foi, portanto, oficialmente apresentado, e seguirá a tendência do carro já visto nos testes realizados até o momento: o azul escuro será predominante, mas a presença do novo patrocinador, a PDVSA, fez com que o branco ganhasse destaque no chassis do Williams.


Quanto à parte aerodinâmica do carro de Rubens Barrichello e Pastor Maldonado, parece que poucos ajustes foram feitos.


44 comentários:

Só queria comentar que, como eu tinha avisado uns dias antes, eu tô de mudança e fazendo tudo sozinha, entao fica meio pesado e termino o dia morta.

Desculpa aí o "sumiço"...Semana que vem to de casa nova e espero voltar ao normal.

OBS: Ô Tio Bernie, o Sr. perdôo a dívida do GP do Bahrein e agora tá querendo ganhar em cima da minha "produtividade"?! hahahahahaha

A coisa está feia dona Priscilla...

estou aceitando até vale-transporte ou tiquete-refeicao!

Porque nao fizeram revolta na Franca, nos EUA, ou em Portugal? Lá nao tem GP! Tinha que ser justo na prova de abertura? Tinha oferecido uma filha pro Vettel, mas com a crisevou ter que empurrála pro Alonso, sabe como é, piloto da Ferrari ganha mais.

Casa nova... sigifica bebe à caminho?...

Você nem brinca com isso Tio Bernie... Se a Priscilla inventar essa de arranjar bebê acabou-se o blog!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quem tem sabe como é, maravilhoso, mas dá um trabalhão e determinadas coisas que um dia eram importantíssimas passam a não significar mais nada!!!


PS: Pri, todos nós lembrávamos do seu aviso sobre a mudança... Só tem um velho gagá aí que não lembrava... Deve ser Alzëimer!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

é que sem a Priscilla o Guard Rail é muito triste! Por isso eu fico sem chao quando ela se vai. Ainda mais quando ela se vai sem deixar dinheiro...

hahahhahaha....Esse Tio Bernie...

Nada de bebê à vista...de momento!rs

É só o lance da mudança mesmo pq só vou conseguir dias livres na semana que vem, pra poder organizar a outra casa, mas enquanto isso...a sala está cheia de caixas e eu as vezes com uma preguiiiiiça que só Jesus!

Mas enfim, semana que vem isso passa, prometo.

Como faz parte da tradição, o progresso da Willians é bom para a f1. Espero que façam um bom campeonato, além do mais, Frank Willians pelo esforço da independência, merece!

É o carro mais lindo do mundo. O resto é resto.

Parece que o Fernando(será o Alonso?) tava sentindo mais falta ainda do Latueiro...

PÔ!! Eduardo De Campos...ai,tu me deixa mau na fita,né!! Ainda bém que minha adóravél esposa não gosta de ler blogs de automobilismo..."como explicar a ela, algúmas frases anatômicas nesse sentido exposto por tu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Puts!!!

E ainda fui o 13º comentário...

É pá cá bá ...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

É pá cá bá ...

é o futebol do novo PeLÉ do futebol santista...[Neymar trancinha]...principalmente depois do novo contrato assinado pelo aprendiz[lucas]] de futebol[assim falam as más linguas] com o tricolor do morumbi...."ISSO TA QUEIMANDO LÁ NA BAIXADA"

Não tém como não fazer um convite pessoal ao meu amigo blogueiro do guard-rail, ZUADOR! Gostaria imensamente da sua presença lá no blog do Felipe Motta...pois este sempre se dedicou a todas as ctegorias do automobilismo[claro que a prioridade é a f1] mas como a f1 continua a ver navios e na mesmisse! Ele embarcou na Nascar Americana e diga-se de passagém,com nota dez. E o impressionate é que a Truck-series tém 2 brasileiros...Miguel Paludo...4 colocado na 1 corrida e 25 na segunda.

Nelsinho piquet...abandonou na 1 corrida e 13 na segunda....e adinhe quém é o prato [assunto] principal??? Ele mesmo Nelsinho Piquet...sabe porque? O Paludo foi 4 ém Daytona e correu muito bém...[mas foi 4 devido as circunstancias de corrida] NP abandonou depois de ter largado ém penultimo[35] e quando o motor lhe deixou na mão,er 17 e não pararia mais...então imaginém se não quebra,onde chegaria depois de largar ém penultimo.

Phoenix...oval curto e o primeiro dos 2 brasileiros...media de velocidade de 260kh...ou seja? não da para respirar. Paludo não se achou e Nelsinho largando da 22 posição chegou ém 13,sém tomar volta do lider[tomou mas recuperou] e no final ja mais acostumado com circuito curto e velóz...cravou a melhor volta de toda a corrida.

Esse oval curtos,são para pilotos acostumados com esse tipo de corrida...pé cravado o tempo todo...um descuido e ja era corrida. Então foi muito bém os Brasileiros até o momento. Mas como tém um que assina PIQUET...então o bicho pega né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

A máscara está caindo!!!

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/02/fernando-alonso-teria-tentado-sabotar-mclaren-de-hamilton-em-2007.html

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

B´Hengler...tu vai embarcar nessa??

Não preciso "embarcar" Latueiro...

Já tem muito tempo que falo sobre isso aqui no blog... Acho Alonso um baita piloto, mas que está se perdendo nas "entrelinhas" porque a referência dele como piloto vencedor era o Dick Vigarista, que não precisa descrever nem explicar, né!!! Ou precisa??? Só ganhava roubando, tinha a equipe toda - incluindo o companheiro de equipe - trabalhando para ele ser campeão, etc...

O pior disso tudo é que ele não precisa, se tivesse sido o Alonso de sempre em 2007 tinha colocado L. Hamilton no chapéu, mas cometeu erros de principiante por falta de controle dos nervos do extra-pista... Aí a coisa desandou de vez, tudo que é escândalo o nome dele tá metido no meio...

Será que ele é parente dos Sarney???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bolas...tô aqui pensando com meu pe!!!os e realmente...desde sua ida para a Mclaren o Alonso passou ater o nome mencionado ém situações pouco elegantes.

Mas como o circo da f1 se tornou um verdadeiro teatro a céu aberto...tenho minhas dúvidas quanto a veracidades de tudo que falam e que envolvém o Espanhol.

Tirando o DICK,Alonso o proprio NAP...o restante do circo é tudo beatificado ou pau mandado[carregadores de piano no linguajar mais popular]????

Pô, B'Hengler...Vou repetir o Latueiro: "Tu vai embarcar nessa?!"

Ó, eu li a notícia tá?! Pelo título, achei que ia ser a polêmica do ano, pq obviamente, mesmo sendo um tema de 2007, será polêmico sempre. Maaaasss...

C acha mesmo que se o Alonso quisesse sabotar o Hamilton ele ia pedir pro Ron Dennis botar menos gasosa pro HAM?!!!!

Olha quantos "erros" existem nesta sentença.

1º Se alguém quer sabotar alguém bola um plano como o do Tio Bria nao uma bobagem dessa de "tirar gasolina" do outro.

2º Alonso pedindo algo pro Ron Dennis?!

3º Ron Dennis indo em contra do HAM?!

4º O que raios essa história pinta na biografia NAO AUTORIZADA do Ecclestone?! Resp: $$$$

5º Como o Tio Bernie soube disso e como saberemos se é verdade?

Sei lá...Se a história do boicote fosse mais convincente, até poderia crer, mas quando li essa "bobajada", larguei...

Há...apareceu a musa dos blog e bém na H. É o que ando dizendo por ai e aqui! A F1 de 2007 para k,se tornou um verdadeiro teatro de armações e situações,até certo ponto inusitadas. E todos sabemos que piloto da f1 moderna tém um limitador na lingua se quiser preservar a sua super carta de motorista. Os dirigentes tém um manual nas mãos e o seguém a risca...até o tio briatoro...quando metia o p@ no NAP...parecia o Fagundes interpretando texto da novela das 8...os erros eram cortados e so aparecia as palavras monoxilina[antibiotico brabo essa,não]

Cada vêz que o nome de Alonso aparece ém um artigo duvidoso...tenho a impressão de que a conta bancaria dele aumenta mais.

E o que dizer da multa paga pela Renault aos Piquets...cheira mais a lua de mél e....

Priscilla!

Todas a s respostas de suas perguntas estao na Bio...

Compra antes de acabar! Nao quero ver ninguém economizando. Hehehe

Brincadeira à parte, o Alonso tentou sabotar o Hamilton na qualificacao e todo mundo viu a cara do Ron Denis puxando o preparador do Alonso pelo braco! O Alonso iria pedir ajuda para o mesmo Ron Dennis que dizia que o adversário era o Alonso e nao a Ferrari? A única Mclaren sabotada foi a do Alonso no GP do Brasil que rendeu bem menos que a do Hamilton...

Axo que é a primeira vêz que eu concordo plenamente com o "tio bernie" kkkkkkkkkkkkkkkkk

O mundo inteiro viu...o Ron quase foi a loucura e o garoto prodigio ficou parado ali e pensando o que fazer da vida ataz do espanhol.

O Alonso tinha tudo para ser campeão no Brasil...correu contra Hamilton,Kimi e Ferrari...mas foi vencido pela Mclaren. Isso todo mundo viu tambem...mas niguém quis separar o joio do trigo.

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Viu Latueiro, como fiz a "musa" dos blogs aparecer rapidinho!!!

Vamos em parte que a situação ilustrada na matéria se refere aos enventos anteriores ao GP Brasil...

Alonso reclamava desde o início da temporada que queria a equipe empenhada no seu carro, e que L. Hamilton deveria ficar atrás dele, e só lá... Aí ele pressionou o R. Dennis e ouviu um "NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO" bem alto e que a McLaren manteria a tradição de deixar seus pilotos livres para disputarem posição na pista... Aí ele armou aquela palhaçada no treino classificatório do GP da Hungria, e óbvio que a equipe ficaria contra ele a partir de então... Alonso só passou a ser adversário da McLaren depois disso...

E no GP Brasil a McLaren impediu a vitória de Alonso nitidamente!!! Ridículo, mas tem quem diga que o título era da Ferrari para a equipe não ser explusa da F1 devido ao escândalo da "espionagem" onde os engenheiros trocaram informações dos 2 lados e apenas 1 foi punido!!! Impressionante!!! Hehehehe...

Isso ai eu também disse na epoca. Pra ficar quieta a Ferrari levaria o titulo que não teria em condições normais...e pra não sofrer punição maior a Mclaren abria mão do titulo e pagaria uma pequena quantia ém didim e ficava tudo bém e o circo continuava...e em 2008 veio a compesação para a equipe e o gato Prodigio que engatou marcha errada em plena reta em 2007!!

Sobre 2008 eu discordo Latueiro...

A Ferrari só perdeu em 2008 porque fez um monte de cáca e o piloto da equipe apto a disputar o título fez uma besteira maior que a outra...

Avaliar quem errou menos é bem difícil nesta situação!!! Kkkkkkkkkkkk...

A Ferrari só perdeu 2008 pq nao deu valor ao seu piloto campeao, mecheu no carro e ele nao se adaptou, ficaram felizes de ver o "filhinho" do Dôdo andando na frente e apostaram as fichas em um piloto de segunda (pena que a F-1 corre nos domingos)contra o talentoso Hamilton.

Anyway, a Ferrari perdeu 2008 e eu gosto de ver a Ferrari perder, Torci pelo Schumi e pelo Räikönnen, em equipes prefiro a história da McLaren e Williams.

Essa história de mau caráter na f1, parece história para inglês ver, pois até onde eu saiba, Alonso só fez sacanagem na Hungria porque Hamilton quebrou um acordo de cavalheiros, onde quem fosse o mais rápido, faria a última volta, e aí Alonso se sentiu no direito de dar o troco, simples assim. É uma bobagem sem fim achar que na f1 tem algum santo. Se assim fosse, não teria mais equipe e pilotos na f1, afinal em algum momento da disputa, alguém tem uma carta sob a manga.

Então, B’Hengler, vamos relembrar desde o início de 2007, quando não havia polêmicas contra o Alonso, até então...

O último título de construtores da McLaren havia sido em 1998 e de pilotos em 1999. O Alonso foi contratado pela McLaren logo depois de ter sido bicampeão em cima da Ferrari do Schumacher e do Kimi pela própria McLaren. A dupla de pilotos em 2007 era um bicampeão e um novato. Alonso trouxe o nº 1 estampado no carro da McLaren novamente.

Aí o novato começou a fazer ótimos resultados no início da temporada. Chegaram na Hungria, Hamilton liderava o campeonato 2 pontos apenas na frente de Alonso, mas a Ferrari até ali já tinha ganhado a metade das corridas. Alonso sabia que a Ferrari seria mais perigosa que o novato... como era na época do Schumacher, tanto dentro como fora das pistas. Não podia dar mole pros “vermelhinhos”... mas o chefe da equipe bancou o novato... independente do resultado final. Deu no que deu...

Sobre a matéria... só pra vender mesmo!!!

Ops... nada de "Alonso sabia..." Alonso achava que a Ferrari seria mais perigosa...

E o Wagner lembrou bem do "acordo de cavalheiros"... ação do inglês e reação do espanhol...

Sem falar, B'Hengler, além de tudo que os companheiros acima já comentaram, que o Alonso nao passou a ser o adversário depois da Hungria. Ele passou a ser o "adversário" depois de Mônaco.

Depois de 2003 e 2005 muitos diziam que a McLaren nunca seria capaz de dar um titulo ao Räikönnen... enfim deram o título em 2007, o azar era que ele nao estava mais lá...

@Pri...
Pode até ser, mas a verdade é que isso só existiu porque faltou equilíbrio emocional para o Alonso enfrentar um novato tão agressivo quanto L. Hamilton... Com sua habilidade e experiência, ele colocava o inglês no bolso, basta ver o que aconteceu nas últimas corridas do ano!!!

@Tio Bernie...
Boa... Muito boa essa... Kkkkkkkk... E vindo de uma autoridade no assunto, chega a ser assustadora!!! Isso está na biografia também??? Kkkkkkkk...

B' Hengler, sabe qual o grande problema da f1 atual, os caras de fora das pistas, querendo aparecer mais do que quem faz o espetáculo, ou seja, pilotos e equipes. Basta lembrarmos que na época de Fangio, quando o 1º piloto abandonava a prova, podia literalmente obrigar o 2º piloto a ceder o carro, e continuar a prova, com o carro do segundão! Ora, tava no regulamento! Tem coisa mais antiesportiva que isso? Moss e Fangio ganharam corridas assim! Alguém fala sobre isso? Quando se fala de estupidez na f1, alguém se lembra da emenda que a Willians fez na "barra de direção" do carro de Senna em 94? Trapaça por trapaça, alguém se lembra de Senna abalroando o carro de Prost? E olhe que sempre, sempre torci por Senna. Na boa, essa historinha de bonzinho, não passa de factóide para vender jornal. Não existem santinhos na f1. Intenção não é ação. Imagina em uma disputa, quantas vezes um piloto já imaginou jogar o outro lá do outro lado da pista? Por isso o cara é um mercenário, crápula, um FDP?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...depois dessa do Wagner...so mesmo o tio bernie sujerir CHUVA ARTIFICIAL, para as corridas de f1.

Depois sou criticado por criticar a f1 moderna.

Chuva artificial? Pq nao? Os arábes já pagam uma furtuna só pra poder correr na F-1 e se sentirem mais integrados com a parte ocidental do planetário mundo terrestre.

Se eu exigir no contrato que tem que chover ou eu nao renova a corrida, eles vao fazer chover sim. Duvidam?

Mas pelo que entendi...não é chuva so no deserto não...é onde faltar a danada na corrida.

....bolas,na hora que eu mais preciso do Walacy....ele desaparece.

Bom, se o problema é emoção nas corridas porque não fazer o mais trivial do que chuva artificial, basta abolir as pistas monótonas como Barcelona, Mônaco, Valência, etc...

Coloca só Monza, Interlagos e Spa, a velha Hokënhein, pistas deste calibre não precisam de "auxílio gagá" para terem emoção!!!

@Wagner...

Você é novo aqui no blog e já discutimos isso há bastante tempo... Claro que o que o Senna fez em 1990 foi errado, mas ele agiu por vingança da palhaçada de 1989... Qualquer outro no lugar dele teria feito muito pior!!!

O que nós precisamos é de uma F1 com regras claras e respeitadas por todos!!! Claro que a F1 perdeu a chance de punir o vilão em 1989 e aí não podia fazer isso em 1990 ou cairia no descrédito!!! Perdeu a chance novamente em 1994!!! E depois que o Dick foi prá Ferrari perdeu a chance de por ordem no galinheiro todos os anos!!!

Ano passado teve a chance de fazer isso de novo após o GP da Alemanha!!!

Quem sabe um dia ela toma jeito!!!

B' Hengler, tranquilo! Fui torcedor de Senna, de usar boné do Nacional e tudo, e quando ele morreu, peguei uma calça jeans usada, e pintei o capacete por toda extensão da roupa! Mais fanatismo? O fato é : por ter jogado o carro sobre Prost, assim como Prost errou tbm em 89, Senna foi taxado de vigarista? Esse é o ponto, querer fazer os pilotos brasileiros, serem mais "certinhos" que os outros. Esse é o dilema. Na boa, essa história de trapaça na f1, existe desde os anos 50, e sabe quando vai acabar? No dia em que a f1 for extinta! Essa história que Fangio e Stirling Moss completavam corridas que abandonavam com os carros cedidos por seus companheiros, não é folclore não, é verdade, tava no regulamento! Quer algo mais antiesportivo que isso? Pior que ceder posição, afinal apenas um continua a corrida. Os caminhos tortuosos, estão no DNA da f1, o que não dá, é querer construir anjos e demônios, onde sabemos que todos, todos já erraram alguma vez, ou errarão, pois faz parte da natureza humana!

Claro que todos erram, somos humanamente imperfeitosm nas isso não tira o direito dos tribunais de punir os infratores!!!

O grande problema está nos cartolas que acham que não podem punir esse ou aquele porque tiraria o brilho da categoria!!! Basta ver as chantagens que a Ferrari faz contra a categoria toda vez que pode ser punida...

Porque sera que as MUSAS até para mudar...são tranquilas e demoradas???

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More