2 de fev. de 2011

Testes Oficiais: Dia 2 - Valência

Segundo dia de testes em Cheste e Fernando Alonso foi o mais rápido do dia, com um tempo de 1:13:307.

Dessa vez foi Vettel quem ocupou a segunda posiçao na tabela de tempos, com Di Resta em 3º, logo a frente de Hamilton, ainda com o MP4/25 híbrido.



Sobre os "protagonistas" da jornada, destacar que a equipe Red Bull enfrentou alguns problemas tecnicos no carro, o que deixou Vettel com apenas 43 voltas de treino, enquanto Webber, que o substituiu pela tarde, rodou apenas meia hora.

Na Ferrari, muitos testes de compostos de pneus e configuraçoes de set-up para o carro, deixando tempos nada constantes durante o dia.

O dia hoje também foi de estréia para alguns pilotos: Sérgio Pérez (Sauber) e Pastor Maldonado (Williams) estiveram em pista.

Amanha, novos pilotos em pista...

Os tempos de hoje:


Alonso Ferrari 01'13"307

Vettel Red Bull 01'13"614

Di Resta Force India 01'13"844

Hamilton McLaren 01'14"353 

Kubica Lotus Renault 01'14"412

Karthikeyan Hispania 01'14"472

Rosberg Mercedes GP 01'14"645

Glock Virgin 01'15"408

Barrichello Williams 01'16"023

10º Pérez Sauber 01'16"198

11º Maldonado Williams 01'16"266

12º Buemi Toro Rosso 01'16"359

13º Alguersuari Toro Rosso 01'16"474

14º Webber Red Bull 01'17"365

15º Kovalainen Lotus 01'20"649

16º D'Ambrosio Virgin 01'99"999

16 comentários:

Como é que se explica esse tempo da Hispania sendo apenas 1.1s mais lento que o tempo do Alonso????

Evoluíram tanto assim???

O Karthikeyan tomou um descarrego e incorporou o Senna tio???

Ou os melhores tempos de Alonso e Vettel podem ser considerados tempos fracos???

Ou o cronômetro que cravou essa volta da Hispania estava adulterado???

Ou foi a Priscilla que se enganou nesse post???

Mistério... he he he

hahahah...Nao, Gui...A Hispania tá com o carro de 2010, lembra?!

Pelas contas, os carros deste ano sao 2 seg.,aproximadamennte, mais lentos que os do ano passado. Se somamos os 2 seg + 1.1 seg da tabela, os tempos ja começam, mais ou menos, a fazer sentido...rs

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ia falar a mesma coisa sobre o tempo da Hispânia!!! Mas não vamos nos esquecer que esse carro é produzido longe dos engenheiros da Dallara!!!

Já esse tempo da Virgin aí "non ecxiste", como diz o Padre Kevedo... Um minuto e 99 segundos é igual a 2 minutos e 33 segundos, não???

Kkkkkkkkkkkkkkkk...

E ano novo desempenho idêntico... Dick foi "apenas" 1 segundo e meio mais lento que o N. Rosberg!!! Vai ter que arranjar mais desculpas esfarrapadas...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Falei m&rd@ sobre a Hispania, achei que já estavam com o carro novo!!! Dancei...

Então o lance é o seguinte... Em testes vale tudo... Tira peso e anda na frente que talvez apareça algum patrocinador!!!

Só isso...

É que no 1º treino o Karthikeyan foi + de 4s mais lento que o Vettel... o que seria normal.

Mas já está explicado...

B'Hengler... o Schumacher tá só se divertindo... he he he

Kkkkkkkkk...

Pois é Guilherme (RJ), para as "desquitadas do Dick" vale tudo, elas acreditam em tudo que ele diz!!! Uma prova de traição atrás da outra e as "desquitadas do Dick" continuam cegas...

Kkkkkkkkkk...

hummm...tém algúm curinthiano porraqui...? Ano que vém tém MAIS LIBERTADORES novamente...desistir?? JAMAIS.

Bolas...o ZACA já começou cedo...12 voltas apenas e o motor ja FUMOOOUU!

Seria estilo de condução?.. ou o B´Hengler e mais algúns[na verdade muitos] tem razão ém perguntar qual vai ser a desculpa de 2011...ja que 2010 foram os pneus!!...seria motor em 2011 [?]

Claro que é so brincadeira de minha parte....mas "gato" escaldado,sabém como é né!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade[verdadeira], acabo de ver um texto onde diz.." fia quer criar uma zona de ultrapassagem na f1"...não tive coragém de abrir e ler o conteudo. Mas se alguém ler ...me diz o que é essa zona ou se ela é mesmo uma verdadeira zona na f1.

Não procurei a respeito, Latueiro, sobre essa zona de ultrapassagem, mas ano passado surgiu uma ideia (doida) de que poderia existir dois traçados na pista... Coisa Bizarra!!!

Agora imagina se o Tilke que for o ir(responsável) por esse atalho maluco... vai haver engarrafamento, terão que colocar sinais e guarda de trânsito nessa zona de ultrapassagem... hehehe

O Massa está virando um caso perdido... a concorrência melhorou e o Massa não está conseguindo acompanhar... talvez pela molada que levou, ou é apenas um piloto mediano que teve um bom momento em 2008 e quase foi campeão.

Guilherme? sobre o zaca eu não vou dizer nada..pois todos sabém a minha opnião sobre o piloto[piloto!!] Felipe Massa...não de agóra...mas ja bem antes na Sauber...onde chegou a ser mandado embora por pilotagem comfalta de piloto.

Foi para Ferrari...todos sabém o porquê! E falando serio...2008 ele não foi tudo que dizém não...os outros é que foram piores[ex:kimi]...e mesmo assim o Hamilton ainda levou o titulo na ultima curva.

O Barrica vém desde de 94 falando que vai ser CAM....????

Local de ultrapassagem, essa FIA tá de brincadeira!!! É o fim dos tempos!!!

A FIA está querendo fazer um lançamento novo com essa história de 'local de ultrapassagem'... coisa que a Ferrari já inventou a muito tempo: Áustria (2002) e Alemanha (2010) são os mais conhecidos!

Imagina radar na pista, para multar os mais apressados, kkkkkkkkkkkk!!! Só falta essa!!! Local de ultrapassagem, isso é uma aberração!!!!!!!!!!!!!

Latueiro!!!! Parabéns, amigo! Felicidades!!

Bolas..devo ir as lagrimas. Obrigado "musa dos blogs"...particularmente eu ném tava me lembrando dessa data...mas ao chegar do trampo não tive escapatória...mas é vida que se segue...brigadão mesmo.

Já disse que não vou tocar nesse assunto de ZONA PARA ULTRAPSSAGÉM...Falar o quê?? pôh!! os caras trazém de volta um grande beneficio a decadente competitividade dentro das pistas...e ai,não sei quém,tém a grande idéia de delimetar o uso da asa movél ...então a trouxe de volta praquê???

Com azar e tudo o mais...o ZACA terminou os primeiros treinos de 2011...tomando os mesmo 7s de 2010...e ai???

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More