16 de fev. de 2011

Confirmado: Heidfeld substituirá a Kubica

A equipe Lotus- Renault anunciou hoje, que Nick Heidfeld será o substituto de Robert Kubica, até que este se recupere de suas graves lesoes após o acidente sofrido durante um rally.

Kubica perderá, como mínimo, toda a temporada 2011, e o alemao foi o escolhido para susbtituir o polonês. Os resultados dos testes realizados por Heidfeld, em Jerez, agradaram a equipe.



"Na semana passada demos uma oportunidade a Nick em Jerez e nos impressionou. É rápido, experiente e forte tecnicamente" - comentou Eric Boullier, Diretor Esportivo da equipe.

Nick Heidfeld estará como piloto oficial da equipe já a partir deste fim de semana, nos testes de pré temporada em Montmeló.

"Eu gostaria de ter voltado a F1 em circustâncias diferentes, mas estou orgulhosos de ter esta oportunidade" - comentou o novo piloto da equipe Lotus-Renault, através de um comunicado.

18 comentários:

Decisão acertada!
Agora, os 5 reservas pagantes devem estar com cara de palhaço. Até Liuzzi e de la Rosa foram cogitados... reservinhas de m... nos somos.

Para mim não é novidade, pois se olharmos de 94 em diante, qual piloto brasileiro demonstrou capacidade? Ficaria mais frustrado se o piloto fosse di Grassi, que demonstrou nas categorias de acesso, ter potencial, não apenas sobrenome.

O problema Wagner...é o que o Digratis demostrou potencial mais fora das pistas do que dentro.

O F.Motta, atraves do seu blog...postou sobre a Nascar Aericana 2011 que se inicia dia 18 com a truck-series e 19 com a Sprint-cup.

E como a corrida sera ém Daytona...entre as mais badaladas do mundo automobilisco...o assunto rendeu.

E presença de dois brasileiros [piquet e paludo] na categoria americana começa chamar a atenção de parte da midia...e a Jovem Pan ja deu o primeiro passo,enviando o F.Motta para cobrir o evento do fim de semana.

E para quém tém tv assinada....o canal speed havia anunciado uma possivél transmissão da truck-series também para o Brasil. Pois aqui so passa a sprint e Nationwide.

efim, a renault que é lotus que nao é a lotus que nao é a renault... só contratou Senna como reserva mesmo... ninguem pensou nele para ser um possivel titular.. tipo assim, kubica comeu algo estragado e estaria fora de uma corrida, deixavam o senna correr... mas uma temporada inteira...

A Renault desde de 2007 só vem trazendo porcaria pra F-1 como "promessa". Até que nao iria me surpreender se eles resolvessem trazer duas de uma vez neste ano...

Por sorte Heidfeld ficou com a vaga. Melhor para a F-1.

depois de passa um ano e meio om um brasileiro fraco,a renault nao vai querer passa novamente pela mesma experiencia,tudo bem q Brunno se quer realmente estreou na f1,pq Hispania num eh carro de f1,mas nunca mostrou a q veio em nenhuma categoria,o Di Grassi nao eh nada sensacional,mas coloca os pilotos de sobrenome famosos e de pouco braço no bolso,agora sem duvida se fosse o russo Petrov,entraria o Seninha,alias,o Senna eh fraco,mas eh melhor q Petrov,Petrov ta la pelos rios de grana q levou apenas,a diferença dele pro Kubiça foi gritante

É verdade meu amigo...e esse piloto fraco acaba de conquistar a 4 posição no grid de largada para o gp de Daytona...só isso.

E so perdeu a posição 2,no finalsinho do treino. Para um fraco estreiante os comentaristas americanos afinaram para volta de classificação que o fraco piloto deu..com com velocidade acima de 300kh...e isso porque a direção da corrida retirou cerca de 30cv de cada truuck...para diminuir a velocidade final um pouco.

Pode me responder qual a velocidade final de um f1...ou quer que eu responda.

Pois so de voçê dizer que o Digratis é melhor que o Piquet e o Senna...ja falou besteira...pois ném pra teste o cara não serviu como piloto.

Tomara que ele consiga alguma coisa...do contrario...nem a stock brasileira vai conseguir....né mesmo???

Bém...como a maré não anda nada bóa quando o assunto é piloto brasuca...pra variar N.Piquet fêz a parte dele na classificação...mas um erro de madidas da equipe em seu truck...jogou o brasileiro pra ultima posição de largada. É mole?

Agora o ZUADOR dorme com os "anjos"....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gp do Bahrein praticamente cancelado...aja paciencia.

Multa recisoria de Lucas...80 mi de euros...para quem se habilitar a levar o garoto sãopaulino...e isso vai bagunçar a cabeça do Neymar que ja bagunçada.

O Ganso ja é mais cabeça,então não vai se incomodar.

Interesante a declaração do ZACA a respeito das aventuras do Kubica fora da f1...não emitirei opnião sobre isso.

Agóra...a volta voadora do Vettel com sua RBR,hóje ém barcelona...foi daquelas pra qualquer INGLÊS acreditar né???

Principalmente se contarmos a performance do Barrica e sua Wilhams ex voadora.

Interesante também foi o azar de Nelsinho ontem na classificação para corrida de Daytona.

Um amortecedor vazando o jogou de quarto colocado para a penultima posição.

Daqui a pouco começa a corrida e acho que ele vai ser interesante...pois o Paludo larga na 14 posição...o que é muito bóm por sinal.

Gp do Bahrein dando trabalho pro Tio Bernie.

Eu acho que deveria cancelar. Uma pena mas é a realidade.


Senna pra mim nunca foi opçao real para a Renault. A briga tava entre Liuzzi e Heidfeld.


Tô meio atrasada com os posts, mas tô mudando e já viu?! Esse lance de encaixotar coisas é um saco...

Amanha retomamos as atualizaçoes...Desculpem as molestias

Axo que o tio bernie tém que se preocupar é com os "CASCUDOS" que levava da ex....

Dói, um tapinha nao dói, um tapinha nao dói, um tapinha nao dói! Só um tapinha!

Não sei se é verdade, mas li num site que a RBR estava treinando em Valencia e Jerez com mais de 50kg de excesso nos carros. E também não estavam em nenhum momento de tanque vazio. E, em condições normais, estariam 2 segundos mais rápido que a concorrência... ou seja, mais favoritos ao título do que na temporada passada.

Se isso for verdade, a temporada termina em Monza, justamente a "Casa da Ferrari"... é mole... he he he

A não ser que o GP Bahrein seja cancelado, aí termina em Cingapura...he he he

Aliás, na hipótese de ser mesmo cancelado, existe algum plano B para correr em outro circuito???

Não!!

E k entre nós...o gp do Bahrein se for cancelado não fara falta. Principalmente por que os nossos pilotos não estão muitos afim de arriscar o pescoço no oriente médio. Claro que não tiro a razão deles...principalmente o ZACA que ja viu a dona da foiçe bém de perto.

Estou meio atrasado no assunto, mas foi a escolha óbvia e mais sensata...

latueiro,respeito sua admiraçao pelo Piquezinho,mas pra mim e pra quase todo o resto de não fãs dele ele eh um pilotinho de play2 q so fez algo q preste enquanto papai deu carro pra ele,na formula foi um fiasco total,quando ao Di Grassi foi bem na GP2 sem precisa do papai e da mamae,e na f1 nunca estrou vamo combina,inda mais com esse carrinho.O Di Grassi eh um piloto razoavel,isso eh,mas pilotinho fraquissimo como Nelsinho ele nao eh,e mais piloto q Bruninho,bom a gp2 ta ai pra mostra onde com seis corridas a menos Di Grassi ficou a um ponto do Seninha.Espero mesmo q Nelsinho faça sucesso na NASCAR,ate pq quarto lugar uma vez na vida nao eh bem uma definiçao de sucesso em uma categoria,enfim,espero q faça sucesso la,senao ele sim pode esta na stoc car apanhando pra os filhos do Galvao e mais um quinze pilotos,pq f1,nem mesmo nos sonhos dele ele pilota mais,eu to ligado q vc diz q eh pq ele nao quer,mas a verdade eh q ele nao corre na f1 por opçao,mas por opçao das equipes

É, verdade. E vida que se segue não é mesmo...o Neymar não esta sendo considerado o novo PELÉ.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More