3 de fev de 2011

Testes Oficiais: Dia 3 - Valência

Robert Kubica encabeçou, nesta 5º feira, a tabela de tempos, no terceiro dia de testes oficiais da Fórmula 1.



Kubica marcou um melhor tempo de 1:13:144, ficando à frente de Adrian Sutil e Jenson Button, ambos com carros híbridos.

O seguinte na lista, o segundo com a versão 2011 do carro, foi Mark Webber, quase 0,8 seg. mais lento que Kubica, mas com um plano de treinos que mostrou tempos constantes do RB7.

Felipe Massa não teve muita sorte neste seu primeiro dia de testes com o F150. Devido a uma fuga de óleo, o motor do Ferrari queimou e deixou Felipe "na mão" até a parte da tarde dos testes. Ainda assim, ficou a menos de 0,1 seg. do tempo de Webber.



Destaque para Maldonado e Pérez que marcaram tempos mais rápidos que os tempos da Mercedes de Michael Schumacher.

Os testes em Cheste estão finalizados. Na próxima semana, equipes e pilotos se "mudam" para Jerez, nos dias 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro, desta vez contando também com o já apresentado Mclaren, que conheceremos amanhã.

Os tempos de hoje:

KubicaLotus Renault01'13"144
SutilForce India01'13"201  
ButtonMcLaren01'13"553  
WebberRed Bull01'13"936
MassaFerrari01'14"017
GlockVirgin01'14"207  
MaldonadoWilliams01'14"299
PérezSauber01'14"458
SchumacherMercedes GP01'14"537
10ºBuemiToro Rosso01'14"801
11ºKarthikeyanHispania01'16"535  
12ºTrulliToro Rosso01'99"999

8 comentários:

Interesante mesmo foi ver o desenvolvimento dessa nova [velha reanult]...mesmo adulterada[segundo o B´Hengler]. Cresceu nos 3 dias de treino e terminou com a maior e melhor marca da semana de treinos.

Veremos nos próximos treinos quém realmente ta com garrafas para vender...pois carros hibridos não contam!!


E tém os botões e mais botões do volante...que parecém ter desnorteado um pouco o nosso Barrica.

AH!! e de lambuja ainda temos a degradação rápida dos pnus pirelles...e quando o assunto é pneus?? chego a ter caláfrios...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bolas...custei a entender o porqu^de tanto TOLIMA...navegando pela web.

Bóm dia a todos os massistas de plantão...kkkkkkkkkkkkkkk

Mas pra mim não da! logo de manhão ler entrevista das lamentações do ZACA, por ter feito a equipe "perder tempo"...então significa que essa quebra prematura tenha sido por má condução[pilotagem] em suas primeiras 12 voltas né.

Deixa eu ir pro trampo...da mais certo.

É lamentável o que nosso querido "piloto", se é que esse brasileiro pode ser chamado disso, fala!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E deixa eu aproveitar para mandar um recado para meu cunhado, que às vezes lê o blog: "TOLIMA MA MA MA MA"...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E que carro foi esse q a McLaren inventou???? coisa doida!!!

Tendo em vista as diferenças de compostos da Pirelli, com seus desgastes diferenciados, fico empolgado, ao mesmo tempo que olho para ATM e o kers, e dá mt desânimo. Só os pneu já resolveriam o problema da ultrapassgens/emoção, afinal cada um se adaptaria de uma forma aos sapatos. A cartolagem tem sempre que atrapalhar....

A cartolagém e ele...claro que estou falando do hepta-campeão M.Shumacher. Esbravejou feio contra os pneus pirelli.

wagnervieiraalves concordo contigo ém relação aos pneus...piloto que sabe pilotar e cuidar dos pneus podém se dar bém..os que não sabém ou são brações...que se virém.

Agóra!! aquelas entradas de ar, em forma de L nas laterais e em cima no santantonio...se funcionarém empurrando o ar para baixo com eficiencia...a Mclaren troxe o efeito solo de volta sém burlar as regras...é mole!!!

Axo engraçado algúns jornalistas contestarém a atitude do Rivaldo ém erguer a camisa na comemoração de seu primeiro gol pelo SPFC. Sempre foi assim com ele onde quer que ele jogou ou vai ser onde jogar. Outra!! o patrocinador da partida,no caso a VISA não vai deixar de faturar porquê o Rivaldo fêz um belo gol e no extase da comemoração ergueu a camisa e escondeu o nome VISA.


Outra..o patrocinador tem tudo para faturar ainda mais com o futebol apresentado por Rivaldo...hóje com seus 38 anos...sém festa e sém barulho,como outros medalhões por ai...que dão um pique de 10m e meio palmo de lingua pra fora...Ao contrário o coroa correu os 90 minutos e esnobou canetas e chapeus e belo gol...Então a tendencia é o patrocinador passar a faturar mais,independente se ele gosta de cobrir o rosto ou não com a camisa ao comemorar um gol. E é só.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More