26 de out de 2010

Resultado do Bolão: GP da Coreia



Duas corridas para o final! E o nosso Bolão "aperta" cada dia mais...A diferença entre os primeiros colocados é mínima, e tudo pode acontecer.

A etapa não foi tão boa para os apostadores já que a lambança dos Red Bull tirou muita gente do páreo.


Destaque para o Lee Moy que marcou 41 pontos na etapa, superando em quase 30, o segundo melhor pontuador.

O Bolão está assim, à espera do GP Brasil:

21 comentários:

Bóm dia galera.

Dos males o menor...aind consegui aumentar a diferença pro segundo...pouco mas pode fazer diferençã né.

Principalmente porque o gp do Brasil...também costuma pregar peças né.

Tão dizendo que ZACA vai arrebentar na pista de Interlagos, pois ele gosta e anda muito bém lá.

Então vamos olhar ém que condições ele correu 3/4 ém interlagos e venceu 2.

companheiros e condições do carro Ferrari ém cada uma dessas corridas.

Esse ano, vai correr nas condições do carro Ferrari...mas o companheiro dele...??

Só para constar:
Em 17 etapas, vitórias por etapas:
Latueiro: 3 (*b)
Renato: 2 (*b)
Guilherme (RJ): 2 (*a)
Wallacy: 2
B'Hengler: 3
Raphael: 2 (*a)
Lee Moy: 1
Masserati: 1
Ewerthon: 1
Jobson: 1
Guilherme: 1

(*a)Empatados na etapa nº 7 – GP Turquia.
(*b) Empatados na etapa nº 16 - GP Japão


Novos (velhos) números do Bolão GuardRail/2010:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Guilherme – GP Bahrein – 52 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: B’Hengler – GP Malásia – 12 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Japão (15)

Etapa com menor nº de pontuadores: GP Mônaco (8)

Melhor média de pontos: Guilherme 16,25 (65 pontos em 4 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: Latueiro (14)

Maior regularidade: Latueiro 16 etapas pontuadas.

Maior nº de lideranças: Wallacy (6 etapas)

Maior nº de acertos numa etapa: Latueiro – GP Japão (Pole, Coringa, Pódio, 1°, 2°, 3º e 5º)

??????????????????????????????????

Parabéns Dona Pri, mais uma vez nenhum erro na apuração do resultado do bolão... Já está me aposentando!!!

Até que fiquei contente com o resultado... Apesar da lambança da RBR acabei me aproximando do lider!!!

E como diz o "filósofo da zona", o importante é liderar a última rodada!!! O resto é resto...

Kkkkkkkkkkkk...

O fato é que até agora, na temporada 2010, nenhuma prova foi nos "conformes"... Qualquer previsão era mera especulação, sempre deu "tudo errado"!!!

Hehehehehehehe...

Insonia brava hein...regada a bastante alcool né.

Bota insônia nisso!...rs

Agora...realmente, é como diz o ALonso, B'Hengler: "Vc tem 50% de chances de vencer"...rsrsrs

Aliás, TODOS tem 50% de chances de vencer..A diferença até o B'Henlger é de menos de 20 pontos.

O lance é que o Latueiro vem numa racha incrível:14 etapas pontuando!

Mas que dá, dá.

TÔ quase abrindo um bolão pro Bolão...hahahahahahah

Kkkkkkk...

Insônia nada... Terça é dia do futebol e como faltou bastante gente acabou sobrando mais cerveja!!!

E sabe como é, fica chato devolver né!!!

Hahahahahaha...


PS: Chances todos tem, mas realmente o Latueiro está numa fase a lá Webber na pontuação... Pois é, mas o Webber bateu no mura na última corrida!!! Kkkkkkk... Já começou a "secação"... Hehehehehehe...

Este teclado dever estar com problemas, o que é esse "no mura"???

Deve ser "no muro", né!!! Hehehehehe...

Bóm, hóje irei mais cedo para o trampo.

Para os que torceram e torcém...morre o assunto ou qualquer especulação a respeito de uma possivél volta de Nelsinho Piquet a f1.

Ném ém equipe ruim e ném bóa...simplismente ele pôs uma pedra ém cima desse assunto.

Ele concedeu uma longa entrevista ao Lancenet...e frase mais emblematica entre as pergúntas e respostas...de entrevistador e entrevistado..é essa resposta sobre uma possivél volta a f1.

"Eu tive a minha chance" não deu...fui um vencedor até chegar lá [a maioria não consegue] e entrei pela porta errada,com as pessoas erradas e sai pela porta errada.

Como sempre respondeu a todas as pergúntas sém rodeios.

Eu tirei uma resposta dele...sobre a temporada e meia que ficou na Renault e o porquê dele ter renovado com a equipe sabendo das condições todas favoraveis a Alonso e também por causa do epsódio de Cingapura.

"o carro de 2009 foi projetado nos moldes de Alonso...um carro muito rápido, mas dificil de guiar...e ai ele se perdeu.

Por isso torço para que ele realmente seja um vencedor ém sua nova empreitada, que é a Nascar...e ele sabe que pra vencer lá..também não basta ter um carro bóm...tém que ser bóm piloto também. E ele acredita muito nele mesmo.

Então bóa sorte...pra mim, morre o assunto f1..e vamos esperar o Pedro Piquet...que é muito novo ainda...mas ta dando muito que falar no kart.

Depois desse "RACHA' da Priscilla...e o "MURA" do B´Hengler...acho que vou me "BENZÊR" NÉ. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Kkkkkkk...

E como eu gosto que as regras sejam respeitadas, acho que a FIA deveria verificar a telemetria do carro do Webber no momento do acidente... O Berger acusou o australiano de não ter freado o carro na tentativa de acertar algum adversário direto ao título...

Isso é fácil de saber... Na hora eu achei que o piso estava liso, por causa da chuva, mas se a telemetria mostrar que o cara não freou, ele deveria perder no mínimo umas 10 posições no grid do Brasil, não???

E ele foi tirar justamente o Rosberg que estava melhor na chuva e até acho que venceria a prova!!!

Não da para negar, que foi estranho a manobra...pois ele rodou ém um lugar de velocidade baixa...e voltou atravesando a pista mais velos ainda? Estranho realmente...pois o Alonso se safou no limite e o Nicole que vinha logo atráz não escapou.

Eu acho que ele ficou sem freio naquele momento. Pela câmera on-board, nao se escuta nada que pareça que estava acelerando sabe?

Parece que simplemente perdeu o controle do carro e nao parou até que acertou um..

Vou tentar achar essa câmera on-board e a gente comenta

http://www.youtube.com/watch?v=HtmHJEghlUk

Dá uma olhada nesse vídeo...foi o melhorzinho que achei...

Reparem nas luzes do volante...Ele tá de 2ª mas parece que ja nao tem o controle do carro...

Mas nem que ele quisesse acertar algum piloto em especial ele iria conseguir... estava completamente fora de controle. O vídeo mostra direitinho isso.

Peraí...

O que a galera está reclamando é que ele não freou, não tem ligação com a marcha ou a possibilidade de "mirar" em alguém...

O que eles alegam é que após bater no muro ele não freou mais o carro e deixou ele atravessar a pista no intuito de acertar algum adversário direto ao título...

E para saber a verdade neste caso só a telemetria é que resolve!!!

O carro tá com suspensão traseira avariada.
Tá todo tronxo e uma das rodas dianteiras está sem contato no chão.
Como é que ele poderia frear?
Perdeu controle do carro em pista molhada, adeus.Webber não tinha como controlar aquele carro.
Berger fantasiou geral.
Deve ter fumado um baseado já que a corrida tava demorando pra começar e ae, noiado, falou uma merda dessas.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More