11 de out. de 2010

On-Board dos acidentes da largada no Japão

Abaixo um vídeo on-board da largada na visão de Nico Hulkenberg e Felipe Massa. O 3º on-board é da largada do Kobayashi que tinha o Felipe logo a frente.




- Sigo pensando que o acidente entre Hulkenberg e Petrov foi normal.

- Felipe tentou ultrapassar pela grama e quando voltou pra pista acertou em cheio o Liuzzi. E diz ele que a culpa foi do Rosberg! Um pouco de auto-crítica, Massa!

11 comentários:

Também acho que o Massa tentou ultrapassar pela grama... Isso deveria render 7 pontos na carteira!!!

Por sinal, se barbeiragem na F1 acumulasse pontos e resultasse em punição metade do grid já não estaria mais aí!!!

Kkkkkkkkk...

Mas o Rosberg largou muito mau, era dver do Massa tentar ultrapassar ele!!! Esse é o meu modo de pensar (não defendendo os brasileiros)

[ F.Massa]
Em Cingapura, tive um problema no treino. Então eu venho para cá e tenho uma série de dificuldades, e depois a batida na primeira curva. É claro que é frustrante
???????????????????...

Difícil saber o que aconteceu, simplesmente perdi o carro, virei passageiro e foi numa condição bem tranquila. Levei um susto, mas estou bem

Lucas di Grassi, que bateu antes da largada em Suzuka

1º) Hulkemberg deixa o carro mexer antes da largada, acaba saindo atrasado, o Petrov vai que nem um doido e pra não bater no Heidfeld joga o carro pra esquerda e pega o Hulk.
Falha do Hulk e erro completo do Petrov.
Puniçao justa!

2º) Rosberg larga mal. Massa (por ter largado bem distante) demora a chegar no Rosberg. Quando chega, o Rosberg já se recupera e aí o brasileiro joga pro lado, jogo pro outro, e quando acha que dá pra passar chega a curva, todos se espremem e o Massa deveria ir pela grama mesmo, deixando outros passarem ele. Mas não, ele volta, perde o controle, talvez pela zebra, e vem com tudo pra pista e bummmmm!!!!
Falha do Rosberg e erro completo do Massa.
Massa deveria ser punido da mesma forma que o Petrov.

Mas Guilherme...se punissém o ZACA...na próxima corrida ele largaria no fim da fila. Não??

Tém muita gente achando que o ZACA, ta fazendo "corpo mole" para não ser realmente escudeiro do espanhol.

É um direito dele...Mas muito perigoso para o futuro dele na equipe. Primeiro que se o Alonso não for campeão esse ano...o apoio da Ferrari a ele ém 2011 vai ser dobrado...e ai a situação do ZACA fica pior ainda.

Desenvolvemos parcerias com diversos Blogs , e gostaríamos de ter seu blog como nosso parceiro.


Acesse www.avesso.com.br e assista aos nossos programas.

Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

Obrigado.

O Hulk quase queimou a largada, assim como o Vettel!!

Claro que não da para levar ém consideração o que esses jornais publicam...mas como anda saindo de todos os lados...é bóm ficar de olho né. Principalmente o Montezemolo estando envolvido.


Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, teria dado um ultimato a Felipe Massa após mais uma fraca performance do brasileiro em Suzuka, quando abandonou a disputa após colidir com Vitantonio Liuzzi.

Em meio aos rumores de que poderia deixar a escuderia em 2010, Massa se classificou mal no Japão e então bateu na primeira volta da corrida. Seu parceiro, Fernando Alonso, foi o terceiro colocado.

De acordo com o jornal "La Razon", Massa recebeu uma espécie de "ultimato à italiana".

Recentemente, Montezemolo havia afirmado que esperava "grande perseverança" de Massa, que deveria "tirar pontos dos rivais" a fim de garantir o título a Alonso.

"Tenho certeza de que ele será a surpresa nas últimas três corridas da temporada. Após seu mau dia, estará desesperado para reagir e então dará tudo o que pode para vencer", afirmou Montezemolo após a disputa em Suzuka.

Eu acho que o Massa deveria ter sido punido por direção perigosa.
O que ele fez foi muito arriscado, abusou demais. Deveria ter tirado a pé quando viu que não havia espaço pra passar o Rosberg.

[url=http://najgraj.pl]Gry[/url]

[url=http://najgraj.pl]http://najgraj.pl/tapety/zwierz%C4%99ta-desktop-wallpapers.html
http://najgraj.pl/lt/podobne,gry,1156,9,0.html
http://najgraj.pl/bg/zagraj,w,gre,3850,19.html
[/url]

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More