9 de out de 2010

Hamilton, punido com 5 posições no grid

O inglês Lewis Hamilton não está tendo seu melhor fim de semana na temporada.


Ele, que bateu o carro na 2ª sessão de Treinos Livres e pouco pode testar, agora será punido com 5 posições no grid por trocar a caixa de câmbios.

Sua última troca foi em Spa e portanto ainda não havia cumprido o limite de 4 GP's para a troca sem punições.

Isso significa, que na melhor das opções, Lewis Hamilton largará na 6º posição.

35 comentários:

E as coisas vão ficando mais complicadas pro Hamilton e pra McLaren. Vai acabar largando de 10° pra trás... e vai fazer um monte de m....coitado de quem estiver na sua frente... he he he

Aliás, Pri.. eu fiz uma nova aposta e coloquei no post correto. Isso é válido, né???

Pelo jeito o treino não irá passar ao vivo nem na Globo e nem no Sportv. Alguém sabe algum link pela internet???

Gui(RJ),

Sim, sim...Pq quando vc postou ainda nao tinha postado o coringa.

Fica válida a aposta no post correto tá?

Sobre o link: Vou tentar conseguir um, ok? E posto pra vcs aqui..

Guilherme...estou contando com a tv espanhola, onde assisto os treinos livres.

sei la,nao descartira o Hamilton da briga nao,ainda sou mais ele q o Alonso,embora o Alonso ta bem mais focado e preciso no momento,mas a verdade eh q axo dificil o Webber perder esse titulo

Boas notícias! A sportv vai transmitir os treinos ao vivo para o Brasil.

Sei lá Zuador, as Mclarens nao foram bem em Cingapura e nao parecem ir bem no Japao. E ainda com 5 posiçoes menos no grid...sei nao...

A vitória parece estar com uma das Red Bull e prefiro, neste caso, que seja o Vettel, por motivos que acho que nao preciso explicar...hehe

SporTV:

http://pt-br.justin.tv/mastertv694#/w/453786448/3

Pena que tem uma tarja branca na parte superior da tela...

Olha... Na SporTV não tem comercial e, principalmente, não tem a "secação" do Galvão!!!

Que "tiliççççça"...

Isso é hora prá começar a cortar o sinal???

Vettel... Vettel... Vettel...

Massa em 12º, Galvão vai estar murchinho hoje na transmissão!!!

Kkkkkkkkkk...

Talvês eu achei ruim a pole do Vettel né galera. Tô me especialisando ém poles...kkkkkkkkkk...

O carro da Ferrari não acontecendo nada anormal...é mais ou menos isso ai. Alonso provavélmente vai fazer a dança da chuva, nessas hóras que antecedém a corrida...pois só assim pra quebrar um pouco a vantagém das RBR. E o ZACA...falar o quê?? Bém talvês algúm "retardado" imagine que a Ferrari realmente está boicotando o coitado né.

Ah... a Globo não transmitiu o treino! :(

Ontem qdo cheguei em casa da facul por volta de meia noite pensei em esperar o treino mas o cansaço foi tão grande que desisti e fui dormir.
Sorte minha! Vi nos comentários que o treino foi até quase 04 da madruga e devido a chuva nenhum piloto foi para a pista.
Agora imagina se não vou dormir... trabalhar e estudar a semana inteira (o sono ficando acumulado) e na hora do treino ao invés de carros na pista, escutamos o Galvão falando aquele monte de bobagem até tarde!).

Quanto ao treino... para o campeonato torço para Hamilton e se ele não levar, que seja o Webber.
E entre os demais... torço para o Kubica que aliás, larga em 3º. Espero que o ritmo da Renault na corrida esteja como em Spa, onde o carro andou no ritmo de RBR e Mclaren.

Bóm!! para quém sempre esteve na parte baixa do bolão...o momento atual não é dos piores...pois até a bandeirada final da corrida do Japão...estarei curtindo a segunda posição...já que o B´Hengler resolveu copiar a minha aposta pra pole...e se deu bém também.

Agóra? pra depois da corrida, eu não sei nada. Tive chances para mudar e não mudei...então e torcer e secar algúns candidatos né.

Hehehehehehe...

Pois é Latueiro, eu mudei um pouco em função da posição do Hamilton...

Mas agora, depois de treino classificatório, vejo que ele não foi tão mal assim, a pista permite ultrapassagens, ele está rápido e pode contar com uma tática que lhe renda algumas posições...

Não é difícil ele chegar entre os 5 primeiros!!!

E o Massa está "se" sacanaeando... A equipe pede ajuda ao "primeiro" piloto e ele faz uma dessas!!!

Tá querendo ir parar na Force India???

Sei não!! Tém jornalista já adiantando que o ZACA está psicológicamente abalado...então tá. Agóra tente adivinhar o que o Galvão não arrumar...para defender o ZACA.

E galera tá encolhida para aguentar o batidão hein...e eu aqui.

Mas o ZACA mais uma vêz tém sorte e pode fazer uma corrida de recumperção...é pagar pra ver né.

E a galera toda fazendo "nãna"!!!

Difinições curtas para a corrida de ontem:

- morna;
- sem tempero;
- chocha;
- previsível;
- sono;
- muito sono!!!

É, verdade B´Hengler. E então vamos lá...e o alvo prédileto desse inicio pós corrida, não poderia ser a globo?? Ou quém sabe o GAGÁBUENO E CIA. Isso mesmo, pois até a musa M.Becker...eles conseguiram conrromper.

Antes vamos falar de numeros né. E os meus numeros da corrida indicam que o "pódium" foi quebrado...pena que outro concorrente teve a mesma intuição minha, então não acertei sosinho né. [Aliás qual é a pontuação do pódio mesmo??]...Mas deixando de prolongar,vamos lá.

Pro bolão, eu faturei...pole,coringa,pódium,1,2,3,5 colocados na corrida. Não deve me dar a liderança...mas devo continuar ali na briga né.[conti..]

Sobre a corrida!! Já começou com tranquinitagém...ora essa!! Uma tremenda bizarrice do DINGRATIS, quando ia para formação do grid de largada. Perdeu o carro na entrada da formação, e tentou consertar e se complicou ainda mais, inda pra grama ainda úmida..dai o resultado final, né. Tanto é que se mandou do autodromo para não ter que ficar dando explicações. "Deixou pro GAGÁ E CIA...que estão arrumando tudo quanto é quebra pra justificar o que...?? como podemos chamar aquilo mesmo??

Tão fazendo a maior festa na globo e net adentro com a 15 posição do B.Senna...Então eu pergúnto? Quantos carros terminaram a corrida mesmo?? Há!!...16 carros,tá explicado né, e atráz dele o Sakon, que só perdeu a posição por fazer uma parada a mais né.[conti...]

Acabei escutando a corrida na Rádio CBN e fiquei com preguiça de assistir ao vivo, ainda mais depois das lambanças na largada... com SC nas voltas iniciais.

Vi agora o compacto e pelo jeito o 'Koba' foi quem deu graça à corrida morna...

E, sim, Latueiro, num giro rápido pelas apostas você é novo líder do Bolão, vencendo mais essa etapa juntamente com o Renato que assumiu a 2ª posição, com o Wallacy na cola de vocês. Eu, B'Hengler e Marcos com chances reduzidas... os demais só com uma superdose de sorte aliada ao grande azar dos ponteiros. Mas nada decidido ainda... he he he

Incrível, mas o Renato dobrou a pontuação em 4 corridas apenas.

Pódio = 5 pontos
Coringa = 10 pontos

ZACARIAS....HÁÁÁ!! ZACARIAS???, o quê queu vou falar??? Largou mau...se posicionou mau[por dentro] ficou sém espaço, pisou na grama ainda úmida...um abraço meu amigo...e de quebra levou o coitado do Liuzi...ai, o seu GAGÁBUENO E CIA...botam a culpa nos outros...dá pra entender??? "Medilcridade pura e patriotismo de mais, né. E ai...coitado do Petrov, né.

Sabe aquela história de político safado... pega a verba das obras, não faz nada e embolsa tudo.

Aí quando chamam ele (o político) de ladrão, nega que roubou e até prefere ser chamado de incompetente do que de ladrão...

Pois é... o Massa é o oposto do exemplo acima. Só não quer ser chamado de incompetente... atribui seus maus resultados a tudo: azar, problemas com aquecimento de pneus, pilotos que o atrapalham na corrida, etc. e tal...

Não vai e não quer ajudar Alonso porque o seu momento de incompetência é muito grande atualmente... Alonso que se vire e torça pras RBRs se atrapalharem... caso contrário adeus tricampeonato.

Bolas...pensei que a premiação do pódium fosse exemplar???

KOBAYASHI...Sém compromissos e a equipe precisando se mostrar e ele tá dando conta do recado. Não vou entrar no mérito de pneus novos. Mas ele ta sim fazendo a parte que lhe cabe. Agóra, ai são 2 pesos e 2 medidas...por quê essa forma agresssva de pilotar do japinha é um SHOW??? e o Hamilton é imprudéncia ou tentativa de assassinato???

Guilherme...é ai que voçê difere o piloto do piloto. Do jeito que o Alonso ta pilotando e nas condições de carro e motor...não precisa da ajuda do ZACA. [Desde que esse não o tire de uma das trêz corridas restantes]...Das 4 provas restantes...essa sém dúvidas algúma as RBR iriam deitar e rolar...e se chovesse meu amigo...ai é que elas iriam embora mesmo. A não ser que os pilotos fizessém algúma das suas.

Quanto ao ZACA...Tém que ficar esperto...pois como ele mesmo gosta de se gabar...se tém alguém que conhece a Ferrari é ele...então é bóm ele ficar velhaco...pois nós aqui de fora também conhacemos um pouca da equipe Ferrari.

Duas notas interesantes.

A equipe VIRGIN divulgou nota sobre o acidente com DINGRATIS na formação do grid. "Ouve rumores de quebra da suspenção...mas o check-p que fizemos até o o momento não mostrou nada de anormal com o carro" ...Então isso sugere quê...o nosso amigo nos zig-zag para aquecer os pneus...se f..@$%.


Outras notas na net a respeito da batida do Petrov. [A turma global tentou justificar a bóa largada do russo como queima de largada] Muitas opiniões parecidas então fico com a do Nelsinho Piquet. "O Petrov largou muito bém e tentou passar os carros mais lento pelo meio...então acidente de corrida"...concordo e acrescento que, o próblema na Williams do Hulk...matou o Russo.

Cheguei agora do trabalho, vou ver a metade da corrida que me faltou ver...rs

Mas quero falar logo de um tema: Massa!

O que o Guilherme (RJ) falou eu concordo e assino em baixo. Ele quis passar onde nao tinha espaço,q uando espalhou achou o Rosberg e o FI, e ainda joga a culpa no Rosberg!!!!!!!!

E o que mais me irrita é que o cara tem altas declaraçoes pra imprensa brasileira mas pra internacional, nada...acho que ninguém tem interesse mais em escutar o blablabla do Massa.

Ai depois tenho que ler que o Alonso é arrogante por descartar a ajuda do Massa pra vencer...

Venga ya!!!!!QUE AJUDAAAAAAAA????

Vou mandar fazer uma camiseta que ponha a cara do Massa com a seguinte frase: I'm ridiculous!

Pelo amor de Deus!

Daqui a pouco volto com o post

Quem é agressivo e não sabe negociar ultrapassagens acaba sendo taxado de imprudente, principalmente quando dá errado, casos do Hamilton e Vettel. As ultrapassagens do Kobayashi foram limpas e bonitas ... o Alguersuari é que tentou empurrar ele... mesmo assim não conseguiu.

Adorei a performance do Alonso (apesar de ter ficado chateada com ele no episódio do GP alemão), mas ele está dando tudo de si. Mas Massa precisa ajudar a alavancar a Ferrari nos Construtores. Alonso já está fazendo a parte dele. E algo me diz que em Abu Dhabi as coisas vão se reverter a seu favor, apesar do favorirismo da Red Bull, por questões de patrocínio e de sorte, talvez dê Alonso, como foi no Bahrein. A conferir. Beijo, Priscilla!

XIIIIIIIIIIII....Hóje o papo com a dona do blog vai ser dos bão sô!!!

Pois fiquei com a nitida impressão de que ela perdeu a paciencia com o ZACARIAS também...e acho que a Ferrari também não deve de estar muito satisfeita também não. E botar a culpa no Nicole...foi pior que o Galvão culpando o Dick...que por sinal fêz uma bela corrida e principalmente "PASSOU O PÉ-DE-CHINELO, que havia dito que ele NÃO PASSA MAIS!!! E ai?? Passou não!!!

Se eu entendi direito...sou o novo lider do bolão...e como venho mantendo uma performance aceitávél...vamos ver no que dá né. Mas o REANTO entrou na onda de que os últimos serão os primeiros.... acho que eu mesmo disse essa frase a mim mesmo corridas lá atráz....

Eh Priscila,hehehe,a corrida de hj mostrou q vc tinha razao quanto a mclaren,de fato a equipe vem caindo,embora o erro do hamilton em Cingapura comprometeu bastante sua temporada e agora realmente,a logica eh ser uma briga de tres,embora eu axo q logo na prox corrida pode passa a ser de dois,pois vejo um Alonso focado e preciso,um Webber focado e regular,e Vettel ao meu ver eh muito inconstante,pra mim ele ta mais pra eterna promessa do q pra piloto de ponta,seu companheiro q ao meu ver nao tem tanto talento como o Vettel,mas sabe usa muito melhor oq tem e tem um psicologico muito mais forte eh um candidato bem mais provavel ao titulo,eu axo q vai fica entre Webber e Alonso,e axo q vai da Webber,hehehe,nao precisa explica pq preferia a vitoria do Vettel a do Webber,rsrs.Nao confio no Vettel,mas Webber e Alonso tao passando muita segurança na pista,tao se destacando bastante nessa temporada

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More