1 de out. de 2010

Montezemolo fala claro


O Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, esteve no Salão do Automóvel, em Paris, e conversou com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Montezemolo falou claro sobre a situação de seus pilotos na temporada. Sobre Felipe afirmou o que todos já sabíamos: que Massa deve trabalhar para a Ferrari e ajudar o companheiro de equipe, candidato ao título, Fernando Alonso.


"Quero um Massa forte, que tire pontos dos adversários. Em Cingapura deu azar, mas está em condições de ganhar." - disse o chefão.

"Quem corre pra Ferrari não corre pra si mesmo, mas sim para as cores do "Cavallino". Quem quiser correr pra si mesmo que faça uma equipe sua" - decretou.

Durante a entrevista, Montezemolo enumera 3 razoes para o "ressurgimento" da equipe Ferrari no Campeonato:

"Em primeiro lugar, a decisão de apostar pelo Alonso se mostrou correta. É muito forte e próximo à equipe, soube se integrar desde o primeiro dia, apesar da surpresa de alguns. A segunda causa é o espírito de determinação da equipe, que nunca se abateu nem se desuniu, demonstrou uma grande capacidade de reação e luta e saber ganhar sobre pressão. A terceira foi ter escolhido pessoas como Domenicalli e Costa, que demonstraram ser fundamentais".

Para o Mundial, não se arriscou publicamente: "Temos 35% de chances de vencer o Mundial".

Taí a confirmação do que falávamos a alguns dias atrás: Não era "oficial", mas Felipe sabe que seu status na equipe já não é o mesmo e o que vemos é o desânimo do piloto brasileiro dentro das pistas.

E mais: chego a arriscar que Felipe, além de falta de ânimo, não está tão interessado assim em ajudar a equipe nessa fase final da temporada.

Concordam? Comentem!

15 comentários:

Xiiiii... A galera aqui tá tão desanimada quanto o Massa!!!

Concordo em número e grau, Massa está abatido porque viu a vaca indo pro brejo e não está "nem aí" prá ajudar o espanhol...

Kkkkkkkk...

Ele tá arrumando prá cabeça... Nada como o tempo, daqui um tempo quem vai pedir ajuda é ele e aí, óóóóóó...

E as palavras do Montezemolo só confirmou oq dava pra ver de fora. O Alonso desde o primeiro dia tomou conta da equipe, e o Massa assistiu a tudo igual um corno manso.

Há!!! o [latueiro] tá de volta...net nova[eu acho] e tudo que o Montezemolo disse...eu venho dizendo a um tempão.

Agóra! muita gente parece não ter entendido o teor dessa declaração.

Ou o ZACARIAS ajuda ou tá fora. Simples não!!

É impressão minha, ou as falcatruas dos Brasileiros no esporte...se estenderam a seleção de volei masculino???

Me conta esse tema direito,Latueiro...Vi muitas notícias mas nao entendi o pq....

Explicando a Priscilla e contrariando o Latueiro, acho que o Brasil fez certo... Vou explicar melhor...

O regulamento deste campeonato mundial parece coisa de cinema:
1º fase: 4 times por chave classificando 3;
2ª fase: 3 times por chave classificando 2;
3ª fase: 3 times por chave classificando 1;
4ª fase: semi-final e final entre os 4 melhores de cada chave da 3ª fase.

Se o Brasil vencesse ontem ele enfrentaria Cuba e Espanha, adversários muito mais fortes do que se perdesse, Alemanha e República Tcheca.

O regulamento favorecia quem perdia, algo inédito e inexplicável, parece campeonato brasileiro!!! Certo fez o Brasil, pensou no campeonato e não na partida... Afinal o Brasil está seguindo as regras do jogo, que está no regulamento...

Já búlgaros enfrentaram o Brasil com apenas 1 titular e querem dar lição de moral... Qual é!!!

@Latueiro...
Os "brasileiros" da F1, e vamos nos resumir aos 3 últimos, deixando os "mitos" de fora, só nos causaram vergonha porque perderam para os outros ganharem!!! Algo bem diferente do que aconteceu agora, não???

AH! Entendi...eeee...onde está a vergonha? Se nos favorecia perder: What's the problem?

Que os italianos fiquem putinhos até entendo pq "ferraram" com eles, mas...

Cada um com seus problemas né?

Tudo bém B´hENGLER...Falcatruas, soou realmente estranho para esse episódio. Agóra vai explicar isso aos Brasileiros...caso essa falta de coragém ou covardia der na trazeira da seleção...por ter se acovardado e perdeu para cair ém um grupo teoricamente mais fácil!!

E se perder vão dizer o quê..."não se adaptaram com a bola? ou a borracha do tenis não era compativél com o piso do ginasio??...ou o arbitro toubou??

Quer um EXEMPLO INTERESANTE??

"MARCONI PERILLO ATOLOU O ESTADO DE GOIÁS ÉM DOIS GOVERNOS SEGUIDOS...FICOU 4 ANOS NO SENADO SÉM NIGUÉM NÉM OUVIR FALAR DELE...PEGOU 100$$$MI...EMPRESTADO COM O JAPÃO, PARA SANAR AS DIVIDAS DO ESTADO!! NÃO SANOU O $$$ DESAPARECEU E O ESTADO AFUNDOU MAIS AINDA!! E O QUE VEMOS NAS PESQUISAS ELEITORAIS DE GOIAS...O POVO QUE ATOLADO E FEITO DE BOBO...PODE COLOCALO NOVAMENTE NO GOVERNO DE GOIÁS...AI É PRÁ-CÁ-BÁ-NÉ.

É que na política o brasileiro ainda "funciona" como torcida de time de futebol... Ao invés de usar a "razão" eles usam a "emoção" para escolher seus candidatos...

E aí a coisa descamba para esse lado, apesar de que do exemplo que você citou eu só conheço a sua versão!!!

Kkkkkkkk...

É meu caro...mas tém um porém ai! Quando os meios de comunicação, são convenientes,[manipulados] com esse candidato...ai sim o eleitor,vota como torcedor de futebol e não com a rasão.

E o resultado disso tudo...se traduz no pouco que expus.

Ou voçê acredita mesmo...que a tv Anhaguera, o Cerne...tv goiania, etc e jornais locais...divulgariam isso...tendo o RABO PRESO a essa pessoa ou o seu partido politico. Claro que não né.

Mas os exemplos que citei...estão aqui ém Goiania e em todo estado para quém quiser ver pra quer...e é só uma pontinha da verdadeira realidade do Estado de Goiás.

E se voçê realmente acredita que a seleção de vlei...agiu certo...tudo bém! Então torssamos para que ao menos deém conta do grupo ao qual se propuseram a ficar.

Dando continuidade ao meu bóm humor de hóje...Acabo de descobrir quê? O conteiner de presepadas ou burrices cometidas pela direção do S.P.FC...ESTAVAM SE ESGOTANDO! Mas ao contrário..continuam ai...e até quando não sei.

Só sei que depois da saida do Muricy...foi uma trapalhada atráz da outra na contratação de tecnicos e algúns jogadores.

E agóra me trazém Paulo Cesar Carpegiane, pra ser o novo [velho] treinador desse cambaleAnte e sofrivél São Paulo FC.

Que ficasse com o aprendiz de treinador BARESI né. Ou promovesse o R.Ceni pra tapar buraco então...ai eu vou falar mais o quê.

Latueiro,

oq aconteceu no volei na verdade a Russia foi o primeira a usar o regulamento e eles falaram abertamente que iam fazer isso pra não pegar o Brasil.

No jogo contra a Bulgaria, a Bulgaria e o Brasil ambos buscaram usar o regulamento, não foi só o Brasil. Como a nossa seleção perdeu ficou mais feio pra nós. rsrsrs

Pois é Lee. Como eu disse! Tomara que eles façam jus a essa derrota. Pois se a barca naufragar...já viu né.

Muito interesante. Se a confirmar essa evolução da equipe e carros Ferraris...o ZACARIAS sai do anônimato para o peso da balança.

Não tém nada a perder...tém tudo a ganhar e tém sim tudo a perder.

Pois todos estaram de olho exatamente ém seu desempenho. Os adversários da Ferrari, e a própria equipe Ferrari.
Do anônimato ao estrelato ém apenas quatro corridas. E tudo isso começa agóra no fim de semana ém Suzuka...

Parece que a idéia de tomar tempo de Klien...esquentou mais ainda a batata do B.Senna...sei não!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More