9 de out de 2010

Adiada a classificação do GP do Japão

O temporal previsto pela meteorologia realmente apareceu e foi impossível correr neste sábado, apesar de toda a insistência de Whiting (e Bernie Ecclestone).


A classificação foi suspensa depois de pouco mais de 1 hora de atraso e a classificação adiada para hoje a noite, as 10 da noite, 5 hs antes da corrida.

A previsão é de tempo seco, mas a Qualy pode começar com a pista molhada devido a algum chuvasco pela noite no Japão.

6 comentários:

É, galera...tudo que a dupla Gagálvão e cia, precisavam éra de uma pausa ao vivo e para botarém as suas BIZARRICES, ém dias.

Até parece que eu,tava adivinhando que se não houvesse o treino eles passariam o tempo todo soltando Bizarrices e não Perólas, como de costume.

Ex: A estabilidade e o "carisma" que o ZACARIAS tém dentro da Ferrari...e ele jamais vai ser segúndo piloto de alguém. Esse ano deu azar com os pneus...e como bóm profissional que é,,,trabalhará para a equipe essas 4 corridas finais. "Faltou ele dizer ao vivo que o ZACA foi boicotado esse ano na Ferrari" Mas acho que a lingua coçou de vontade né.

E pra variar as besteiras uma atráz da outra sobre o "Inigualavél semi-deus das pistas e agíra...fora delas também??" Bém!! cada um pensa e fala o que quer né.

E com esse atraso no treino as apostas do bolão ficaram adiadas!!!

A F1 e suas regras ridículas... Se não houver treino classificatório a ordem de largada é conforme a numeração dos carros...

Só assim para o Dick largar bem!!! Kkkkkkk... Pensa na torcida do cara!!! Kkkkkkk...

Por que não utilizam os tempos dos treinos livres???

Os tempos do treino livre ou entaõ as posições de chegada da última corrida....ou então de acordo com a pontuação do campeonato.

Agóra que é uma palhaçada é. Porra libera o treino e fala...galera quém quiser arriscar uma volta que tente...numa dessas o Alonso não arrisca e ai mais ninguém vai...aparece um SAKON e vai la da uma voltinha ém primeira marcha e larga na pole.

Além de tudo a dona globo não vai deixar de passar a novela para passar treino de f1...então se virém como puder galera...pois quém tém os direitos é ele então???

Que palhaçada isso dos nºs, né?

Latueiro,

vou tentar conseguir um link e posto aqui.

a q ponto chegou o automobilismo brasileiro,primeiro Barrichello,depois Nelsinho Turtle Piquet q saiu da f1 como o piloto mais ridiculo de toda historia disparado,e agora Massa sendo sacaneado pela ferrari e pior,nao esta sendo apenas conivente,esta colaborando q eh uma beleza,alem de ta ruim em tudo quanto eh aspecto,eh azarado,ta correndo mal,o negoço ta ruim,quem sabe daki a uns vinte anos surge um piloto q preste,q nao seja apenas filhinho de campeao,q nao seja apenas coadjuvante,mas q realmente tenho brio de campeao

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More