A FIA liberou a primeira lista oficial com equipes e pilotos inscritos para o Mundial de 2010.
Quanto às equipes, todas as esperadas. Na lista dos pilotos muita coisa ainda pode acontecer.
Confira!
1 Jenson Button (GBR) McLaren-Mercedes.
2 Lewis Hamilton (GBR) McLaren-Mercedes.
3 Nico Rosberg (ALE) BrawnGP.
4 Sem confirmar BrawnGP.
5 Sebastian Vettel (ALE) Red Bull.
6 Mark Webber (AUS) Red Bull.
7 Felipe Massa(BRA) Ferrari.
8 Fernando Alonso (ESP) Ferrari
9 Rubens Barrichello (BRA) Williams.
10 Nico Hülkenberg (ALE) Williams.
11 Robert Kubica (POL) Renault.
12 Sem confirmar Renault.
14 Adrian Sutil (ALE) Force India.
15 Vitantonio Liuzzi (ITA) Force India.
16 Sébastien Buemi (SUI) Toro Rosso.
17 Sem confirmar Toro Rosso.
18 Sem confirmar Lotus.
19 Sem confirmar Lotus.
20 Sem confirmar Campos Meta 1.
21 Bruno Senna Campos Meta 1.
22 Sem confirmar US F1 team.
23 Sem confirmar US F1 team.
24 Timo Glock Virgin Racing.
25 Sem confirmar Virgin Racing.
18 comentários:
Qual será que foi o criterio da FIA para enumerar as equipes novatas?
Porque a Lotus que foi a ultima a ser aceita na pela FIA tem os numeros 18 e 19?
E enquanto a Manor/Virgin tem os numeros 24 e 25?
Alias, coitado do Glock. Numero 24?
Se fosse brasileiro seria chamado de viadinho.
Outra coisa curiosa: Porque o Alonso tem o numero 8 e Massa nº 7?
Pela classificação do mundial de pilotos, Alonso terminou em 9º e Massa em 11º.
Acho que Montezemolo preferiu não ver Zacarias Massa abrir o berreiro e ficar falando Mer#@ novamente. Pra acalmar os animos deixou ele ficar com o numero 7.
E Quanto será que Bruno "Faz um 21" Senna recebeu de abono por conseguir o numero 21 pro seu carro???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que essa numeração,foi na base do cara ou coroa...E quanto ao Bruno"faz um 21"Senna correr de grassi...? acredita quém quiser...
Eu não acho isso Latueiro... Acho que foi na base da "conversa"... Tipo, a Campos tem um patrocinador de peso, mas um dos carros tem que ter o número 21 (eles queriam os 2 carros, mas numericamente era impossível...)... Kkkkk...
Como patrocínio é algo em extição na F1 eles aceitaram... Daqui a pouco eles farão promoções, "patrocíne um carro e ganhe o direito de colocar 12 mil pessoas em um autódromo!!!"...
E aquela história do post passado, o "Cabaço Racing" foi "felomenal"!!! Kkkkkk... A Manor não teve nem a capacidade de manter o nome da equipe!!! Mas a inscrita pela FIA não tinha sido a Manor, então como ela pode se chamar "Virgin"??? Foi vendida???
E sobre a numeração, eu ainda defendo que o piloto é quem deve utilizar o número da colocação do ano anterior... Em caso de abandono o número fica vago... Os novatos ficam com a ordem subsequente por ordem de inscrição...
E só!!!
"Então tá B´HENGLER!!!!!
A Sauber vai atrás do dinheiro do Petrov para comprar a vaga que era da Toyota. Mal entrou e o Todt já quer encher o bolso. rsrsrs
KKKKKKKK....Agóra falando sério galera! vai ser duro aguentar a globo e algúns blogs com...."felipinho prálá....felipinho prácá!!!!"
Duro mesmo vai ser aguentar o Galvão dando uma babada qdo for na casa do Massa ver o rebento.
Crédo!!! não tinha penssado nisso. É pior ainda!!
hahahaha...Pior é que é...Segura o Felipinho!!!
Quanto aos números da Ferrari, diz o Marca que o Massa tem o 7 pq é o mais antigo na equipe...Sei!
O lance da Manor é estranho pq rumores falavam da compra da Virgin mas nao lembro de ter visto nada oficial...
Falando em Ferrari, Alonso tem feito muito bem seu trabalho de bom relacionamento com a equipe italiana.
Ele tem se envolvido tanto com o trabalho em Maranello que o pessoal de lá tem elogiado muito.
E um dos funcionarios deu até uma cutucada no Kimi ao dizer: "Alonso conheceu em duas semanas muito mais do que outros conheceram em dois anos"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre os números da Ferrari, não faz a mínima diferença... acredito que apenas o número 1 se difere dos demais.
Agora uma coisa deve ser lembrada, se fosse o contrário - Alonso 7 e Massa 8 - os cavaleiros do apocalipse se levantariam contra o, explícito, favorecimento a Alonso. O boicote a FIAT estaria armado.
E é interessante ver o tanto de motor Cosworth que teremos ano que vem!
O Ewerton lembrou bem... se fosse o oposto não só a FIAT sofreria sanções assim como o consumo de pizzas iria despencar... he he he
Agora, essa lista se fosse de futebol teríamos um goleiro que se contentaria com empates, uma dupla de laterais bem rápidos e ofensivos, principalmente o direito, uma zaga mesclada com um jovem e outro provavelmente veterano.
Destaques para os pontas rápidos e meios-de-campo habilidosos.
Agora ninguém merece um centro-avante que não faz gol e um meia-esquerda desconhecido... he he he
Cuidado Guilherme...
O Rubinho já processou o Google e agora vai partir para cima dos blogs!!!
Kkkkkkkk...
Peço um favor aí galera... Estou precisando juntar uma grana... Falem mal de mim!!! Por favor...
Kkkkkkkk...
Axo q o Kimi deve ter ficado mesmo com rugas de preocupaçao,rsrs,17 milhoes no bolso pra nao fazer nada,correr de rali e receber bem por isso,vai se importa com um comentario bobo desse,alias,ate os do Alonso ele ja revidou em grande estilo,posso nao admira muito o piloto,mas a personalidade do Kimi eh admiravel,o cara eh hilario,rsrs.Bom,quanto ao numero 7 do Massa,garanto meu caro Aderson q se fosse o inverso vcs baboes do chorao seriam os primeiros a dizer,olha la o segundao,rsrsrs,e nao seria justo pela classificaçao,pois Massa teve metade de uma temporada,e o espanhol mesmo assim ficou poucos miseros pontos a frente,vamos ver ate quando vai durar esse bom relacionamento de Alonso com a galera da ferrari,na mclaren o relacionamento começou bem tbm,mas um certo ingles resolveu andar na frente e se negou a se escudeiro,ai o negoço pegou,rsrs.B Hengler,essa de Rubinho com a google foi demais,rsrs,o cara tira onda da propria cara,fazer oq,ele mesmo nao se respeita,ou ninguem viu ele zuando de si prorpio no casseta e planeta,kkkkk.Querendo ou nao, o unico piloto brasileiro de ponta q temos hj eh o Massa,Rubinho eh sempre mediano,Bruninho ainda num ganhou nada por onde passou,Di Grassi eh bom,mas nada de excepcional,e Nelsinho...bom,nao vou fala nada em respeito ao meu amigo latueiro,rsrs,sem comentarios.Eh estranho,eu num axo q o Seninha fez muito pra ta na f1,mas tenho uma ligeira impressao q o moleque se dara bem,principalmente pela humildade e seriedade a qual trabalha.
Mas B'Hengler,
1)Eu nem citei nomes...
2)Ainda assim, se alguém me mostrar um vídeo do tal "centro-avante" fazendo um golzinho...
3)Processar é mole... quero ver é receber!
Uahsuahsuashsuashua...
Vi a entrevista do Rubinho no programa do Reginaldo Leme. Falou sobre a corrida de kart.
Ele explicou o porquê de não ter vencido a 2ª bateria, mesmo estando na frente a maior parte do tempo.
Falou algumas coisas técnicas, blá, blá, blá... e disse que seu carrinho estava voando, abrindo quase 0,5s por volta, mas que os 4 carros atrás dele estavam muito juntos e provocavam ‘vácuo’ e que com isso os 4 se favoreciam pois dessa forma o carro anda mais...
Ok, então eles se aproximaram muito rápido e quase ao mesmo tempo.
Conclusão: Um a um foram ultrapassando o pobre Barrichello.
Beleza, mas quando ele ficou pra trás, na mesma situação deles, pasmem: o ‘vácuo’ acabou e ele acabou em 4º.
Ainda disse que teve enorme vontade de não deixar nenhum deles passar, nem que fosse preciso ‘fechar’ mesmo, mas que não ia fazer isso com o Felipe Massa, logo o Felipe, né... que foi justamente o 1º a ultrapassá-lo; aí os outros 3 se aproveitaram e passaram-no também, inclusive o alemão queixudo...
Esse rapaz consegue arranjar desculpa pra tudo mesmo... he he he
Postar um comentário