17 de nov. de 2009

Glock assina com a Manor

O alemão Timo Glock, piloto Toyota até então, correrá na Fórmula1, a partir do ano que vem, na novata Manor GP.

O alemão esteve relacionado com a equipe Renault, mas ao final se decantou pela Manor, com quem assinou um contrato de 2 anos, com opção a outro mais.

" Tinha várias propostas para 2010, algumas delas de equipes mais estabelecidas que a Manor,(...), mas quero formar parte do processo de construção de uma equipe e participar do desenvolvimento do carro. Por essa razão a opção da Manor me pareceu muito emocionante" - disse Glock.

24 comentários:

Por acaso..."a princesa dos blogs" deseja saber a minha humilde opnião???

"Começou mau"...o sr,Richards que passou 2009 com um largo sorriso de orelha a orelha! tém motivos de sobra,para começar a se preocupar [se vir realmente ser parceiro da escudéria inglesa] e como já frisou...se conseguir a vaga? Di Grassi já vai começar bém.

"Tinha várias propostas para 2010 e blá,blá,blá..."
Quanta conversa fiada.Pegou o boi em arrumar uma vaguinha e vem com esse discurso de que quer participar da construção de uma nova equipe?!?!?
Ah, tá!!!!

Tabém achei essa história um tanto quê..."estranha".

A 'melhor' proposta do Glock se resumia ao amaldiçoado carro-tanque-bomba #2 da Renault, por onde passaram Fisichella, Kovalainen, Nelsinho e Grosjean...

Bem fez o Rubinho que garantiu logo a vaga na Williams e vai poder aumentar seu grande sonho de consumo: recordista de GPs participados, porque disputados mesmos nem a metade deles.

Guilherme...? eu escrever algo parecido. Mas iriam diser que estou pegando no pé do alemão!!

E quanto ao Nelsinho,ficar a pé ém 2010...pouco provavél. Empolgou com a NASCAR...mas de tudo que se falou até agóra ém termos de equipes que ele estária converssando...esse namora com a Force-India?? não é de agóra não!! desde a metade da temporada de 2008...que esse namoro é cogitado.

Nelsinho a pé em 2010... na F1. Em outras categorias pode correr, mas queria ver ele na F1, na Force Índia ou em outra... o rapaz precisa de uma nova oportunidade.

Não dá pra afirmar 100% que ele foi mal, pois a disputa (com Alonso) e as condições (na Renault) foram desiguais e injustas. Eu mesmo critiquei o Nelsinho, mas se ele tiver uma nova chance pode mostrar suas qualidades, afinal o cara não leva apenas o sobrenome famoso, ele leva o nome inteiro do pai, que por sinal foi um dos melhores e razão de eu gostar tanto desse troço de F1... he he he...

Já que não deu na MANOR, os tios Bernie e Max vão criar a FAVOR para o Nelsinho correr, para recompensar sua ajuda em mandar o Briatore para os quintos...

Depois da Renault...somente duas equipes foram realmente contactadas por Nelsinho, Campos Meta...Mas não deu,por quê o governo de Chaves, deixou claro que $$ não é próblema para a ida de Maldonado, para a catégoria automobilistica de f1. Agóra se vai dar certo ou não...que desde de 2008 a esse flert de ambos os lados Piquet e F.India...isso há!! O restante é o que Nelsinho já falou...a imprenssa brasileira,escreve o que quer sém ném saber realmente o que acontece dentro da f1.

Sei não. O Nelsinho antes falava com tanto impeto que a F1 era sua prioridade.
Mas ultimamente ele parece já não ter tanta certeza nessa decisão.
Tem falado bastante sobre a NASCAR, fazer carreira por lá iniciando pelos campeonatos regionais.
Eu acho que o Nelsinho já percebeu que recolocar sua carreira na F1 "nos trilhos" não será uma coisa tão fácil.

Concordo com o Latueiro lá em cima...A Manor começou mal...

O glock tá seguindo o caminho do Ralf Schumacher...

Surgiu como promessa, fez algumas boas corridas e desapareceu em uma equipe medíocre...

Para o Glock só falta esta última parte, mas ele está se esforçando para chegar lá - já assinou com a equipe medíocre inclusive!!!

Nuevo BLOG de Formula 1 con Noticias, Fotos, Videos, Historia ECT.
Te esperamos que nos visite siempre y que nos comente.

avisame asi te coloco en mis --> Paginas Amigas <--

Contacto Bruno_Tarulli@live.com.ar o Mundof1@hotmail.com

Un saludo desde Buenos Aires en Argentina !

Chau !

Pit Stop Formula 1 - BLOG Argentino de F1

http://pitstop-f1.blogspot.com/

Poxa, acho que vcs estao muito negativos...;)

Nao sei, mas acho que a Manor contratou o piloto que tinha condiçoes de pagar, já que o segundo provávelmente será o que "vai pagar"...

É verdade [MUSA]. Mas da mesma forma que o Glock "redigiu um texto...que teria várias opções de equipes para 2010...Di Grassi,apareceu com um também...Das equipes estreantes, a Manor é a melhor e por isso,fiz a opção pela novata. E ao contrário do que dizém...não estou levando dinheiro!!![ele quis dizer que a manor não precisa de $$$ e confia no talento dele] e eu ?... ainda tive paciencia para ler toda a entrevista...pode!!!

Ué, Latueiro, que história é essa de "Princesa dos Blogs" e agora "Musa"?
Tá meio estranho, heim?!?

Tô treinando Eduardo...a patroa aqui ém casa tá me achando meio "secão"...então vamos treinar. "E quanto a recolocar a carreira na f1 Aderson...bastára para o Nelsinho,sentar ém um carro bóm ou ruin...ém condições iguais dentro da equipe,ém relação ao companheiro? e voçê verá que ele tá queima para a f1...apenas na cabeça de algúns brasileiros,que continuam achando que ele vivia um conto de fadas dentro da Renault."

para mim ele queimou seu filme ao aceitar bater no muro e jogar tudo no ventilador (idéia do pai). Devia se contentar em alguma categoria menor, pq nem Button, Fisichella e Trulli chegaram a esse ponto e todos foram pisoteados pelo Briatore.

Lee Moy,garanto que eles nunca fizeram isso.... porquê nunca foram mandados a fazer. Não existe,essa de piloto dizer não a chefe de equipe na f1. E se o Nelsinho não joga o caso no vento...só ele teria se ferrado...ou voçê acha que Briatori e a Renault,iriam sentar e esperar ele fazer isso.??

Hola !

Te queria decir que el Blog Formula Truck a Vuelto :D
http://blogformulatruck.blogspot.com/ el Blog vuelve con todo Informacion, Fotos Y Videos
Ect.

si queres que tu blog aparesca en mi blog avisame ;) asi te coloco !

abrazoo!

Bruno Tarulli

Brunitoh_02@Hotmail.Com

-http://blogformulatruck.blogspot.com/

Hola !

Te queria decir que el Blog Formula Truck a Vuelto :D
http://blogformulatruck.blogspot.com/ el Blog vuelve con todo Informacion, Fotos Y Videos
Ect.

si queres que tu blog aparesca en mi blog avisame ;) asi te coloco !

abrazoo!

Bruno Tarulli

Brunitoh_02@Hotmail.Com

-http://blogformulatruck.blogspot.com/

É, agóra vai começar o famoso disse-não disse. Button de certo com a MCLAREN...pode ficar quieto mesmo na agóra...Mercedes gp[sei-lá]...e Raikkone ao que parece vai descanssar e esperar a "degola de Webber" ém 2010 na equipe RBR. Obs: noticias bém frescas.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More