O piloto espanhol Andy Soucek marcou o melhor tempo hoje, em Jerez, onde estão sendo realizados testes com os Fórmula 1, entre "novatos".
Os testes estão sendo realizados apenas por pilotos que este ano não tenham corrido - testes ou não - com os carros da categoria.
O campeão da F2 foi o melhor, com um Williams e a marca de 1:19:158, em 87 voltas. Paul di Resta com o Force India ficou a 2 décimas do melhor tempo. Gary Paffet foi o 3º melhor com a Mclaren, a 3 décimas do melhor tempo e 54 voltas.
O piloto que mais voltas deu pelo traçado espanhol foi Daniel Ricciardo, com um Red Bull: 113 voltas.
Tempos de hoje:
Pos. | Piloto | Equipe | Tempo | Voltas |
1. | A. Soucek | Williams | 1'19''168 | 87 |
2. | P. Di Resta | Force India | 1'19''369 | 46 |
3. | G. Paffet | McLaren | 1'19''426 | 54 |
4. | D. Ricciardo | Red Bull | 1'19''534 | 113 |
5. | J. Bianchi | Ferrari | 1'19''626 | 91 |
6. | M. Conway | Brawn GP | 1'19''920 | 58 |
7. | A.Rossi | BMW-Sauber | 1'20''227 | 82 |
8. | M. Ericsson | Brawn GP | 1'20''333 | 50 |
9. | B. Baguette | Renault | 1'20''511 | 105 |
10. | JR. Hildebrand | Force India | 1'20''537 | 49 |
11. | O. Turvey | McLaren | 1'20''856 | 27 |
12. | B. Hartley | Toro Rosso | 1'21''325 | 69 |
Amanhã, segunda sessão de testes, em um total de 3.
Confira os pilotos que estarão em pista:
- BMW Sauber
Day 2: Esteban Gutiérrez (MX)
- Brawn GP
Day 2: Mike Conway (GB) [Morning], Marcus Ericsson (SE) [Afternoon]
- Ferrari
Day 2: Jules Bianchi (FR)
- Force India
Day 2: Paul di Resta (GB) [Morning], J.R. Hildebrand (US) [Afternoon]
- McLaren
Day 2: TBC
- Red Bull Racing
Day 2: Daniel Ricciardo (AU)
- Renault
Day 2: Lucas di Grassi (BR)
- Toro Rosso
Day 2: Mirko Bortolotti (IT)
- Williams
Day 2: Nico Hülkenberg (DE)
4 comentários:
Não vai entrar piloto na pista aí não???
Kkkkkkk...
Brincadeiras à parte, gostaria de saber o que a FIA planejou com estes testes mandando "pilotos" deste "naipe" para a pista???
"Caramba" ninguém quis comentar o beleissimo 10 lugar do DI GRASSI...no treino de hóje. E contra a molecada que ainda não conheciam um f1 de perto. E essa de testar componentes para 2010...ém carro velho!! é ruin de engolir não...??? Tomara que amanhã,ele me faça postar comentário diferente...do contrário,vai ficar a inpressão de quê...ele falou muito pelos cotovelos......
Mas Latueiro, só vai haver testes novamente no mês de fevereiro.
Se existe a possibilidade de testar componentes agora, porque perder essa oportunidade??
E na verdade, eles nem testaram coisa nova e sim simularam o comportamento do carro andando com o tanque cheio até a boca na maior parte do tempo.
Nem o Alonso conseguia fazer alguma coisa com esse carro no final da temporada.
Não estou aqui querendo defender o di Grassi. Tambem acho que ele é piloto meia boca. Se envolve muito em acidentes. Não boto fé nele.
Só espero que ao final da temporada seu sobrenome não mude de di Grassi para dis Graça.
É essa a minha indagação Aderson...Enquanto todos vagloriavam Alonso com a estrutura da renault,toda montada para ele...Aqui no brasil todos queriam que o Nelsinho fizesse algúma coisa com a sobra que lhe era dado. E o DI GRASSI...foi um dos que mais tava falando besteiras e de olho na vaga de Nelsinho. O grosjean...jogou o titulo da gp2 no ralo e saiu ralado!!! E essa de testar componentes para 2010...só saiu da parte dele.
Postar um comentário