O piloto espanhol Andy Soucek, Campeão da F2, está em negociações com a equipe Manor para ser o companheiro de equipe de Timo Glock, na temporada 2010.
Apesar de todos os rumores apontarem para Lucas di Grassi, parece que as chances do brasileiro na novata equipe, se esfumaram e que Andy conta com patrocínio mais que suficiente para conseguir a vaga.
A negociação poderia ser fechada na próxima semana.
Andy Soucek tem 24 anos, e como prêmio pelo Campeonato da Fórmula2, pilotará uma Williams, em Jerez, ao princípio de Dezembro, junto a outros novatos.
Fonte: www.elconfidencial.com
16 comentários:
Eu não aposto mais nada na f1. Até o inicio dos treinos livres de 2010!! Tudo que é divulgado,vira fumassa logo ém seguida...assim não dá!!...BMW...devolta ao seu fundador,P.Sauber...mais uma própaganda enganosa ou não?...Toyota,que não seria vendida de forma algúma??? está praticamente vendida para uma empresa "russa", SERÁ???...A MANOR...já não sabe mais o que quer...comêço com cara de fim. Ao que tudo indica...DI GRASSI...está pagando pela lingua e por sempre achar que é melhor que o outro e é injustiçado. E a f1 vai se transformando nisso...ou seja,quém dá mais???
Bóm...com a divulgação da force-india,de que manterá os dois pilotos atuais...pelo menos acabam as especulações ém cima de Nelsinho. Acho que botou um pé,na nascar....
É o Soucek, É o Di Grassi, é o Parente... bah! Estas especulações são todas uma treta. É mesmo para encher chouriços, como se diz por aqui.
Ontem a BBC Sport, e eles com a quantidade de coisas que ouviam, decidiram fazer uma "gossip column", ou seja, coulna de fofocas sobre a Formula 1. Só para verem o ponto a que isto chegou!
Tivesse o Nelsão pensado na continuação da carreira do filho e não fizesse sua vingança contra Briatore, hoje Nelsinho já estaria com uma vaga assegurada.
Agora é seguir carreira nos EUA. Nascar, ALMS ou Indy.
E acredito que a carreira de Nelsinho na F1 está encerrada.
Para que desse continuidade na sua carreira, precisava muito estar lá em 2010 para provar que podia mesmo estar na categoria. Estando de fora e com a chegada de novos talentos na F1, vai ser esquecido.
Pô, Aderson,
Acho que foi justamente pensando na carreira do filho que o Nelsão tomou essa atitude de denunciar o Briatore.
Uma coisa é você vencer uma corrida fechando o adversário ou até ganhar um título dessa maneira ilegal.
Até usar da esperteza aproveitando-se de uma regra duvidosa ou até fazer algo que não esteja previsto na regra...
O Briatore ultrapassou os limites da ilegalidade e foi inescrupuloso e criminoso. Parece fácil, né... "Vai lá, meu filho, bate na curva tal... ninguém se machuca e todos nos damos bem".
Acho que mesmo existindo outros interesses por parte do Nelsão, ele foi correto. E se a carreira do filho não vingar na F1, dane-se a F1... diria o Piquet Pai.
Ah, claro... falando do Post... que invasão desenfreada é essa dos espanhóis: equipes e pilotos aparecendo aos montes!!!
Efeito Alonso ou lavagem de dinheiro dessa crise financeira mundial???
#Latueiro,
Acho que nem Papai Noel contrataria o Piquet Jr. pra guiar suas renas no Natal... he he he... e olha que o bom velhinho costuma perdoar nossas má ações...
Guilherme,
Do que adiantou todo esse rebu feito pelo Nelsão?
Briatore foi punido mas é bem provavel que retorne a F1 em breve e capaz do Pat Symonds vir junto com o italiano.
Alem do que a Renault não pediu desculpas como ele queria.
Apesar de todas as falcatruas do Briatore, muitos pilotos o apoiam e gostam dele.
No final o maior prejudicado foi mesmo o Nelsinho.
É, 2010 vai ser o ano da estréia de uma série de pilotos inexperientes na principal categoria automobilistica do planete... Isso me cheira a barbeiragens, acidentes e tragédias!!!
Segundo o que li por aí, os cockpits do ano que vem devem ficar assim:
- McLaren: Hamilton e Button;
- Ferrari: Alonso e Massa;
- Red Bull: Vettel e Webber;
- Toro Rosso: Buemi e Alguersuari;
- Williams: Barrichello e Hülkenberg;
- Force India: Sutil e Liuzzi;
- Renautl: Kubica e Kobayashi (mas pode abandonar a F1 e liberaria Kubica para a Mercedes - Kobayashi viria junto com um patrocínio da Panasonic);
- Mercedes: Rosberg e (Raikkonen ou Kubica ou até o "Dick Vigarista", pensa!!!);
- Campos Meta: B. Senna e (Maldonado ou Petrov);
- Manor Motorsport: Glock e (di Grassi ou Soucek);
- USF1: "Pechito" Lopez e ???;
- Lotus: Trulli e Villeuneve (pensa!!!);
- Sauber: Fisichella e J. Bianchi.
Dados do R. Mattar, blog "A Mil por Hora"...
Bóm galera,eu que acompanho tudo que se relaciona aos Piquets...só posso adiantar uma coisa? Alguém viu o Nelsão dar essa declaração,que queria uma retratação publica da equipe Renault...ou apenas viram as manchetes...que por sinal desapareceram rapidinho. E quanto ao Nelsinho?? não dei na f1...parte pra outra catégoria e bola pra frente.
Latueiro,
Foi divulgado em varios veiculos da imprensa que numa entrevista dada pelo Nelsão à um revista, ele declarou que queria o pedido de desculpas.
Se isso foi mentira da imprensa, o proprio Nelsão não fez nenhuma declaração desmentindo essa noticia.
Abs
É isso ai Aderson,que eu venho tentando explicar para voçês!!! tém muito "disse-não disse" a respeito dos piquet nas manchetes. Mas da boca deles...nada!! E depois que o Nelsinho,deu aquela declaração de quê...a imprenssa escreve muita merda...sém ném estar lá dentro e saber o que realmente acontece dentro da f1. "principalmente a brasileira!!!" Ném um dos dois deu entrevista algúma para ninguém. Para tanta coisa que são comentadas a respeito deles. E se não houve nenhuma manifestação por parte deles...pode ser que venha mais novidades por ai!!!
Lotus: Trulli e Villeuneve
Isso q seria brincadeira de mal gosto. ahuiahauihaiuhaiuahiuahiuhuiaa
A USF1....Quase veio de WURZ...?
POis é...A coisa está entre o Di Grassi e o Soucek, depende de quem leve mais grana, creio eu. Nao sei como estao as coisas pro lado do Di Grassi, mas o Soucek tem bala na agulha, além de ser o "flamante" campeao da F2.
Amanha falamos das novidades anunciadas hj...
Mas o que este cockpit tem que anda atraindo tantos nomes?
Alguém pode me exlicar? Não pode ser só pela grana ou apenas por ser um acento na F1, tem que ter algo mais.
Acho que a unica coisa que existe que esteja atraindo tantos interessados pelo cockpit é apenas o status de se tornar piloto de F1.
Só isso.
É muito neguinho pra poucas vagas.
Quem tem mais capa$$idade, leva.
Só que o perigo reside ae. Pilotos despreparados mas com bolso cheio de grana podem por a vada de outros em risco.
Piloto retardado + carro de tanque lotado de combustivel + imprudençia = ?????????
Eu espero estar enganado.
Postar um comentário