3 de nov. de 2009

Troféu Blogueiros - GP de Abu Dhabi e Resultado Final

O Troféu Blogueiros chega com suas últimas notas e com o resultado final deste "campeonato".

Primeiro, as notas de Abu Dhabi:

Clique para aumentar
As médias, portanto, ficaram assim:

Clique para aumentar
Com os devidos ajustes feitos, no caso dos novatos da temporada, o ranking dos pilotos não teve muitas surpresas...


***Quero ver quem vai entregar o Troféu pro Jenson Button...rs***

E então? Final esperado?! Comentem!

14 comentários:

Qual foi o "critério" destes "ajustes", Priscilla???

Sobre os resultados, achei que o Kovalainen, o Fisichella e o Alguersuari (só o Grasjean e o Badoer foram piores que ele) ficaram muito para cima e o Massa e o Kobayashi muito para baixo!!!

No resto até que está adequado!!!

E a Toyota abandonou a F1...

Nada além do esperado, sem contar que com a Sauber esperando vaga seria lógico abandonar o barco agora e não provacar algum mal estar!!!

A cada dia que passa as notícias nos jogam na cara que o Mosley tinha razão em relação às montadoras!!!

E a Renault tem uma reunião extraordinária hoje para decidir sua permanência na F1... Acredita-se que permanecerão apenas como fornecedores de motores!!!

"Morro abaixo" todo santo ajuda!!!

Pô, eu deixaria o Grosjean em ultimo.
O Badoer não fez nada, é verdade. Mas o cara tava parado a séculos.
Só como piloto de testes que foram proibidos pela FIA.
Mas o Grosjean!?
Pilotando pela Barwa na GP2. Tava na ativa. Porem só fez breada na pista. O ponto alto desta sua passagem na F1 foi rodar na mesma curva do Cingapura Gate.

Só na cabeça oca de ignorantes como vocês que Nico Rosberg e Mark Webber fica à frente de Hamilton e Alonso, reespectivamente...

Esses "especialistas" daqui são uma retumbante piada.

Pelos números, o "Koba" foi melhor que muita gente, principalmente os estreantes como ele, e até do veterano companheiro de equipe. Agora, o critério utilizado jogou o cara atrás do Liuzzi e do 'Alguer'... não faz muito sentido!

Grosjean entrou numa fogueira danada, coitado! Já o BADoer, foi ridículo, mas se pegar o Fisichella como parâmetro, na mesma Ferrari, dá até pra desculpar o Luca...

Pior de todos pra mim foi o Kazuki... Dois anos na Williams, 0 (zero) ponto enquanto o companheiro de equipe cravou 34,5 pontos.

Escrevi um coment e nao saiu.:x Pra complicar tô sem pilha no teclado. Vai ficar pra amanha o tema da Toyota.

Foi feita uma votaçao sobre como iríamos "igualar" essas notas. Nao lembro qual foi escolhida mas votei na que já haviamos comentado por aqui, a proporcional corridas disputadas.Alguns blogueiros sugeriram a porcentagem mas vou confirmar pq nao lembro o que ficou decidido.

Para o anônimo, mal educado: nao sei pq sigo respondendo a anônimos que insultam, mas enfim...

Neste espaço aceitamos todo tipo de opiniao, sem nenhum problema e sem nunca precisar insultar a ninguém pq a final cada um tem uma perspectiva dos fatos, portanto, sao sempre bem-vindas. Tao pouco censuro criticas ou algo parecido...Agora, insultos vc guarda pra sua familia, ok?!

"Cabeça oca" e "ignorante" tem que ser uma pessoa como vc que faz o tipo de comentário que fez.

Ah! E nao somos "especialistas". Somos palpiteiros mesmo!Nada demais...

O lado ruim da Toyota sair é que ficamos sem o Kobayashi ano que vem... xD

@Anônimo
Poderíamos responder que Hamilton e Alonso são muito melhores do que Webber, Rosberg, Button, Barrichello e até do que o Vettel, mas neste ano eles não se destacaram, não apenas pelos carros ruins que dirigiam, mas um mentiu para ganhar 1 ponto, outro rodou na volta de apresentação, etc... Eles foram mal este ano, esta é a verdade nua e crua!!! Só isso!!!

@Wallacy...
Será que com 26 carros na pista eles não acham um lugar para o Kobayashi???

E tem gente que perde tempo fazendo "críticas inteligentes" mas se esconde, não se revela.Deve ser um daqueles que acham o Alonso fofo...o melhor é quem anda na frente, quem faz o espetáculo.O Hamilton só agora no final andou bem e suas notas foram excelentes por isso.

"meu senssor arac-nideo...? está falho! Então sém palpites...

B'Hengler,

Desculpe escrever aqui, mas só agora que vi o post anterior... final de ano chegando o tempo fica no limite... he he he...

Pra mim, o CARRO da RBR foi o melhor da temporada, embora a BrawnGP tenha sido, sim, a melhor EQUIPE do ano.

Na 1ª corrida a 'dobradinha' da BGP veio graças a batida do Vettel na penúltima volta. E mesmo no início, quando sobrava, a RBR conseguiu uma 'dobradinha' já na 3ª corrida.

Enfim, a BGP também teve um ótimo carro.

Abraços!

PS: Vamos comprar a Toyota, B'Hengler??? O Latueiro entra com a grana... he he he...

Poxa, pior é que é em Wallacy!

Ficamos sem o Koba pra 2010.

AH! E parece que o De la Rosa tá com um pé é na USF1...ainda nao sei muito do tema, mas já é quase oficial que nao corre na Campos.

Hj ainda falo da Toyota e se der de algo mais...

@Guilherme...
Valeu... Acho que você tem razão em relação à RBR, mas é difícil de fazer essa avaliação com as variações que os carros apresentaram durante o campeonato... E pela média, às vezes, acabamos cometendo alguns erros...

@Compra da Toyota...
Eu tô dentro... Acho que consigo juntar uns "milão" para contribuir na compra!!! Kkkkk... E ainda me ofereço para ser piloto - do jeito que a FIA está selecionando pilotos que erram os boxes da equipe eu tenho chances fácil, fácil!!! Aceito um salário básico e justo, uns 2 milhões por ano já tá bom - junto com um vale transporte para os GPs!!!
O latueiro vai ser o responsável pela chapeação da carenagem!!! Kkkkkk... Minha única exigência é que não pode ter vermelho na cor da equipe!!! Valeu e até...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More