28 de nov. de 2009

Force India confirma seus pilotos

A equipe Force India confirmou esta semana a permanência de seus atuais pilotos para a temporada 2010: Vitantonio Liuzzi e Adrian Sutil.


A equipe indiana esteve envolvida em rumores que diziam que Pedro de la Rosa ou Nelson Piquet Jr poderiam ser um dos novos pilotos da equipe.

A equipe apenas tem por decidir agora seu piloto reserva, que deve sair dos testes que se realizarão em Jerez, Espanha, esta semana. Os candidatos são Paul di Resta e J.R. Hildebrand.

Para Sutil será seu 4º ano na Force India, enquanto Liuzzi ganhou a confiança da equipe após substituir a Fisichella, depois que este se foi para a Ferrari.

***As vagas vão se acabando...***

7 comentários:

Essa última frase...foi uma indireta,mais direta possivél ao Piquet jr...e seus seguidores. Aceito de bóa!!!

Vejam só que coisa??? Desafio: "Piquet supera desvantagem em fase final e faz pole para 1ª prova
Nelsinho Piquet foi o segundo piloto a entrar no Top Qualyfing do treino de classificação do Desafio Internacional de Kart e não foi superado por nenhum dos oito rivais restantes"


Warm Up




MARCUS LELLIS [@marcuslellis]
de Florianópolis

Mesmo sendo o segundo piloto a marcar volta no Top Qualyfing, Nelsinho Piquet foi insuperável na fase final do treino de classificação e conquistou a pole-position para a primeira prova do Desafio Internacional de Kart, em Florianópolis, neste sábado (28). O ex-piloto da Renault cravou 57s043 e não foi batido nem mesmo por rivais como Michael Schumacher e Rubens Barrichello, que andariam após Nelsinho. Felipe Massa não estava entre esses adversários porque foi eliminado logo na fase preliminar, justamente por Piquet.

Acho que o Nelsinho ném terminou essa prova. Quém venceu foi ele mesmo! Shumacher... "Mas peguei essa reportagém ai ém cima,só para terem uma noção de como funciona a imprenssa brasuca?...Em outro local,encontrei algo semelhante...mas com as iniciais assim...Nelsinho Pique,"renasce das cinzas" e crava a pole no desafio das estrelas...?...falar mais o quê.....

Ah! O povo exagera mesmo, Latueiro, senao eles nao tem manchete.

Sobre a minha frase, nao foi uma indireta aos piquetistas nao! Mas é a crua realidade. Pro tanto de gente que dizem que estao disputando as vagas restantes dava pra colocar mais 5 equipes pelo menos no grid...rsrsrs

Claro que não foi!!..."voçê não seria tão maldosa"!! Mas quanto a ter mais 5 equipes? com tanto aprendis de piloto espalhados pelo mundo cheio da grana...5 é pouco.

E proximo ano devemos ter 3 categorias dentro de 1 só.

1- Equipes de ponta que brigam pelo titulo: Mclaren, ferrari, Red Bull e Mercedes.

2- Equipes antigas que briga apenas por pontos: Force India, Toro Rosso, Williams, Renault e talvez a Sauber.

3- Equipes novatas brigando com projeto de novos carros: Manor, Campos, USF1 e Lotus

E no meio desse monte de categorias, teremos uma salada de pilotos novatos sem experiênia na F1 e pilotos já rodados e até velho de guerra de volta.

2010 promete ser uma verdadeira putaria.

Eu acredito que no primeiro incidente mais grave com um novato[que eu esteje errado] eles mudarão a forma de um piloto jóvem adentrar a catégoria...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More