21 de jun. de 2011

Valência terá duas zonas de ativação do DRS

O circuito de Valência, assim como o de Montreal, para o Gp do Canadá, contará com duas zonas de ativação do DRS, e assim como ocorreu também no Grande Prêmio canadense, terá apenas um ponto de detecção.



O ponto de detecção estará junto ao ponto onde começa o segundo setor, antes da curva 8. Os pilotos terão, a partir daí, duas longas "retas" para se aproveitar do aerofólio móvel: a primeira vem logo depois da curva 10, passando a ponte, e a segunda começa após a chicane, depois da curva 14.


Veja o ponto de detecção a partir de 0:55 e onde termina o uso do DRS no minuto 1:32

16 comentários:

Duas zonas de ATM com apenas um ponto de detecção é sacanagem!!! "Tá de brincadeira FIA, pede prá sair, pede prá sair"!!!

Pri, "acho" que não terei computador disponível nos próximos dias, então já vou deixar minha aposta anotada aqui... Se isso realmente acontecer espero que já esteja valendo, se não valer eu não apostaria mesmo!!! Hehehehehehe...

Vamos lá...

Pole: Vettel

Coringa (sei lá quem vai ser???): 7º

Podio: Alonso, Vettel, Hamilton

Corrida:

01º) Alonso
02º) Vettel
03º) Hamilton
04º) Button
05º) Webber
06º) Massa
07º) Rosberg
08º) Di Resta
09º) Barrichello
10º) Maldonado

O B´Hengler "Tarcisinho" é um concorrente no bolao. Inimizade, despreso e antipatia alheia à parte, rs, eu acho que a aposta dele vale, pq apostar antes nao tem vantagem.

Preocupa não B´Hengler...o latueiro copia e cola a sua aposta no bolão com seu nome e data de hóje.

Perco o amigo...mas não perco o concorrente do bolão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso pq vieram com o papo de q melhoraram o software de gestão da zona de ultrapassagem. como diria um tal de B'Hengler, é PACABÁ!

Acho que o DRS nem vai ser tão preponderante, deviam investir mais nos pneus de farinha...

Mais!!! ai fica dificil meu caro Groo. A propria Pireli ja declarou que o desgastes dos pneus em Valencia, sera grande,e as equipes vão ter que se virar para achar o melhor acerto e preservar mais os compostos.

E olha que ainda tem o fator calor...pois la ta quente pra burro.

Poe quente nisso, Latueiro. Aqui em Madrid, que nao tem praia, estamos entre 35º e 40º todos os dias. Imagina em Valência, do lado da praia. O único que pode salvar é a brisa do mediterrâneo, mas nao sei nao viu...como nao vente por lá...rs

Me tornei meio que patriota nos ultimos dias.

Ontem torci sem pudores pela vitória do Santos na libertadores! Bém! É claro que minha torcida foi mais pelo baita treinador que esta la na baixada santista,do que propriamente para equipe santista.

Muricy Ramalho,já era merecedor desse troféu deste quando treinava o meu glorioso SPFC. Então PARABENS MURICY,VÇ, MERECE.

"K" entre nós...não me lembro de um time tão feio e ruim em uma final de libertadores igual a esse Penarol. Alias como foi que esse time uruguaio chegou a final com a bola batendo nas canelas dos caras. Sorte do Santos e ficou evidente o nivel dessa libertadores 2011.

Quanto a final do mundial...bem! Meu tricolor venceu o Milan de V.Basten e Gullit...então porque o Santos não pode vencer o Barça de Messi. [principalmente tendo ajuda dos goleiros adversarios igual o Santos teve nessa libertas] É-P-Á-C-Á-B-Á-N-É !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ainda bem q a previsão é de muito calor. Semana passada o site oficial da F1 tava prevendo neblina para os três dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso se o Santos conseguir manter principais jogadores. Mas torci contra, pq com esse título pode ser que alguns jogadore fiquem para o mundial. E aí vão querer o Brasileiro de lambuja. kkkkkkkkkkkk

Lee...esse time atual do Santos. Com todos o jogadores que foram campeões da libertadores na noite de ontem....!! Não ganha o Brasileirão de jeito nenhum...ném tendo o Muricy no comando.

Ganha sim. Esse ano os times estão piores que no ano passado.

Ganha não Lee...assim como o meu tricolor 100%,com esse time atual não ganha o brasileiro.

Na libertadores,todos os clubes que realmente seriam adversário para o Santos,foram eliminados de formas mais adversas. O unico adversário mesmo que o Santos teve na libertadores 2011...so não o mandou de volta pra casa mais cedo...por que não sei como...mas tiraram o America do campo dele...e mesmo assim o Santos voltou classificado graças ao seu goleiro que tava daquela largura que todos sabem né.

Agóra...eu gostaria de saber como foi que esse time do Penarol chegou a final da libertadores. É sinal que a competição esse ano foi dura de acompanhar

2 Treinos interesantes em Valencia.

No primeiro o ZACA andou bem e ficou so meio segundo atráz de Alonso.

No segundo treino o ZACA melhorou mais ainda e ficou so meio segundo atráz de Alonso.

Ob: Alonso fritou os pneus na entrada da curva de chegada...do contrário a diferença teria sido maior.

aheuaheuaheuahuehauehuaheuah...

Análise bem interessante, Latueiro. A mais pura verdade...

É verdade Priscilla!! No andar da carruagem...o Zaca so vai andar junto ou na frente de Alonso, se este quebrar ou tiver problemas no carro...ou abandonar por algum motivo.

E isso! tanto faz ser treino livre...classificação ou corrida.

O ZACA melhora...e a diferença para os doi oscilla mas não diminue.


Valencia tem tudo para proporcionar uma bóa corrida.

E confesso que estou em dúvidas para compor os 10 primeiros do bolão. Muito gente treinou acima do que pode e muitos abaixo do que podem. E o treino livre de amanhã não vai modificar o panorama muito para a qualificação não.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More