24 de jun. de 2011

Treinos Livres - Gp da Europa

Tempo bom em Valência com a pista bastante suja

Na primeira sessão de treinos livres do Gp da Europa, Mark Webber conseguiu o melhor tempo da manha ao bater com folga  o tempo do segundo melhor, Vitaly Petrov.

Logo atrás estiveram Fernando Alonso e Lewis Hamilton, este último já a mais de 1seg. do tempo de Webber.

Na 2º sessão de treinos, Fernando Alonso foi o mais rápido terminando a 0,2seg. de Lewis Hamilton. A 0,07seg. do tempo do inglês, o líder do Mundial, Sebastian Vettel, que teve um resultado bastante "discreto" pela manhã (16º lugar).

Sérgio Pérez volta à ativa


Sérgio Pérez


O mexicano Sérgio Pérez, que era dúvida para este fim de semana (rumores apontavam a que De la Rosa correría outra vez) demonstrou nos livres que parece estar ao 100%: o piloto da Sauber marcou o 14º e o 16º melhor tempo, ficando a frente de seu companheiro de equipe, Kamui Kobayashi, nas duas sessões.

 - 1ª Sessão de Treinos Livres
 - 2ª Sessão de Treinos Livres

5 comentários:

Priscilla...notou que nos 2 treinos,tivemos 2 detalhes interessantes.

Alonso e Hamilton entre os 3 primeiros com a companhia de uma RBR em um e outra RBR no outro.

Outro detalhe...as reações dos carros com os compostos diferentes.

Ferrari se deu bem com os 2 tipos...RBR e McLaren alternaram de carros quando da mudanças dos pneus. Renault é um bom exemplo...com pneus mais duros de deram melhor do que com os mais macios.

Infelismente estou fora do bolão desse fim de semana. Deixei para apostar hóje e fui surpreendido com falta de energia em toda a região que moro. Pelo o que vizinho falou...desde madrugada.

E a marvada so voltou agóra ja no final do Q2 e o latu não podia fazer mais nada.

E pensar que me preocupei em copiar a aposta do B´Hengler para o post do bolão...e acabei fora do bolão. É mole.

Ixi... Eu já me dei mal varias vezes por isso.

É o risco que se tem.... Eu pessoalmente gosto de ver o Livre 3 antes de apostar.

Agora você torce para dar uma zona amanhã e ninguem pontuar :) Exceto pela pole é claro, essa já ta ficando sem graça.

Não se preocupe ,latueiro. Eu tão pouco fiz minha aposta. Trabalhei pela manhã hj e me ferrei
Mas vou deixar linha aposta só pra morrer ré raiva depois...Hahahaha

Coringa:3
Alo, ham, vet, mas, pet, vet, bar, sut, per, alg

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More