1 de jun. de 2011

Rosberg, perto da renovação com a Mercedes

Segundo a revista alemã Sport Bild, Nico Rosberg estaria próximo de uma renovação com a equipe Mercedes, que estenderia seu contrato até 2016 e aumentaria em até 10% do seu salário.



Com uma subida de 3 milhões de euros, durante mais 5 temporadas, Nico Rosberg, de 25 anos, se converteria no melhor pagado da história da Fórmula1 sem ter ganhado um Grande Prêmio.

O alemão tem, até o momento, 95 corridas em seu palmarés e nenhuma vitória.

Rosberg tem esta temporada para resolver, definitivamente, seu "problema com o lugar mais alto do pódio", do contrário, na próxima temporada, poderia entrar no "Top 5" dos pilotos que mais tempo levaram em ganhar um corrida: Webber (130), Barrichello (123), Trulli (118), Button (113) e Fiscihella (110).

Sebastian Vettel já tem seu contrato a longo prazo com a Red Bull assinado até 2014, Fernando Alonso acaba de renovar com a Ferrari até 2016 e Rosberg seria o terceiro piloto, da atual temporada, a confirmar a união a longo prazo com uma equipe de F1.

15 comentários:

Devo adimitir que o Nicole...ja a algum tempo vem fazendo boas corridas. E acredito que assim que essa primeira vitória vier! Vai ser interessante ver como ele reagira apos tirar o peso dos ombros e a angústia,dessa tão sonhada primeira vitória.

É bom piloto, mas vai ter que ralar muito na Mercedes ou então mudar para uma equipe vencedora. Só tem 2 pódios na vida e a vitória costuma atrair os vencedores...

Do jeito que a Mercedes está, como 4ª ou 5ª força, vitória só em 2015 pra lá... ou numa situação estranha, como foi Cingapura 2008, quando ele teve o melhor resultado na carreira... aquele mesmo do escândalo.

Muitos dos pilotos medianos tiveram suas melhores posições em corridas atipicas.

Sutil, Koba (em Monaco desse ano), e com certeza muitos outros as quais não me recorde de imediato.

@Guilherme (RJ)...

Sem contar que o resultado do Rosberg em Cingapura 2008 foi bem "irregular"... Ele parou quando os boxes estavam fechados e aí, acho que o Fisichella, ficou segurando os carros que vinham depois dele e ele foi punido, pagou a punição e ainda voltou na frente de muitos!!!

Comparo aquele resultado com a posição do Nelsinho na Alemanha, só tem uma diferença, a posição do Nelsinho foi conquistada na raça, apesar da enorme ajuda do Safety Car, já a do Rosberg foi totalmente ilegal, ele fez algo irregular só que a punição não puniu nada!!!

Pois é B´Hengler...tentei lembrar dessa condição apresentada pelo Guilherme...mas não lembrava da parada "esquisita" e a fila atraz do fisico.

Boa memoria meu CARO...[ou seria uma MEMOTUBE]*

*MEMORIA MISTURADA COM YOUTUBE.

Não Latueiro...

É memória mesmo... Tenho que usar enquanto ainda funciona!!!

E só lembrei disso porque falei isso nos comentários do blog que eu participava na época ("Voando Baixo")...

Não me lembro de vç la na Rafhael Lopes!! Usava outro nick?? MC...talvez??

Analise f1...?? "ZUADOR"...huuuuuuu!! pensando bém acho que não. Cabeças bem diferentes e modo de escrever incompativeis.

Ja notou que as pessoas mudam os nicks..mas a forma de pensar e escrever...se mantem fiel ao verdadeiro dono. ? Devo ser um vicio né.

Quanto a sua memória...fique tranquilo...pois realmente acredito que ela não seja tão dependente do youtube não!!

Acabei de cimeter um vicio comum...não resumir ou passar a limpo o que digito e ai. E ai, ao invés de "deve" sai "devo"...é-pá-cá-bá-né....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cê viu...e o Hamilton resolver tirar mais um sarro em cima do ZACA. Depois que alguém mandou ele pedir desculpas pelo "RIDICULO"...Ele simplesmente disse que a Ferrari so tem Fernando Alonso...entre os melhores pilotos e candidatos ao titulo...falou da faze de Vettel e seu RBR e a Ferrari não tem um carro bom,mas tem F.Alonso...e isso faz diferença. Alem de ter citado o JAPA voador...e nem uma notinha sobre o ZACA.

O cara é abusado para algúns por não colocar o Button nessa lista. CONCORDO.!!

Lá eu era o B'Hengler@RR1, mas quem vai lembrar de alguém em um blog que tem maisde mil comentaristas!!!

Kkkkkkkkkkkkk...

Essa que é a vantagem do blog da Pri... Aqui a gente conhece todo mundo, as manias, os detalhes e até os "apadrinhados"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

"O 169º “Que GP é esse?” foi fácil. Mais de 200 internautas arriscaram responder ao desafio e 102 acertaram na íntegra. Vamos ao gabarito: Stefan Bellof, Tyrrell-Ford 012, GP de Mônaco de 1984, no circuito de rua de Monte Carlo. O alemão chegou em terceiro, mas sua equipe perderia todos os pontos conquistados no fim da temporada por irregularidades no carro. O francês Alain Prost, da McLaren, venceu a prova, seguido pelo brasileiro Ayrton Senna, da Toleman, o segundo. Após a desclassificação de Bellof, René Arnoux, da Ferrari, completou o pódio em terceiro. A corrida foi encerrada e os pilotos levaram apenas metade dos pontos.

Clique no “leia mais” para ver a lista completa de acertadores!

Eis os acertadores:

1 – Caio Leite
2 – Fábio Lyra
3 – Speeder_76 – http://continental-circus.blogspot.com
4 – Edgar Souza
5 – Cadu Carvalho – http://www.twitter.com/carvalhocadu
...
86 – Tio Bernie
...
102 – Riccardo Sales

E aí? Gostaram do desafio? Opine!"

BLOG VOANDO BAIXO

Eita! 86, hein?! Por alguns números a mais nao acertaram sua idade, Tio Bernie.

hahahahahahahah

Nao tinham como acertar minha idade Pri, já que somente 102 acertaram. hehe

Pow latueiro,ta de sacanagem brother?rsrs,eu e o Hengler sempre com opinioes muito contrarias quanto ao Dick,e do jeito q o Dick ta o Hengler deve ta com sorriso de orelha a orelha,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More