14 de jun de 2011

Resultado do Bolão: GP do Canadá

O caótico GP do Canadá virou uma verdadeira loteria com a chuva e deixou a mais de um apostador "na mão". Sorte de muitos que garantiram 10 pontinhos preciosos com mais uma pole de Sebastian Vettel.

Surpreendentemente, EU fui a maior acertadora desta etapa com 45 pontos.;)



Com essa pontuação, tivemos algumas trocas de posições. O líder se manteve e ainda abriu mais vantagem.



Valência promete!

16 comentários:

Bom, pulei de 11 pra 7 posição...ja é um novo gas para valencia.

Quase perfeito Pri...

O Eduardo acertou o pole e o segundo colocado, coincidentemente o Vettel nas duas posições!!! Fez 12 pontos e não 10... No mais tá perfeito... E na pontuação total ele soma 111 pontos e não 109...

E pensar que a última volta levou o meu acerto do 1º colocado e do 7º!!! Ai, ai, ai...

Este comentário foi removido pelo autor.

Mas o erro desta vez é explicado pela vitória na rodada, Pri!!!

Como dizia o Guilherme (RJ) outra vez sobre as mulheres que apareceram no podio, então, "Pri, aquelas gatinhas são suas"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Perdona?! Nao quero nem saber dessas gatinhas...Essas eu deixo pra vcs meus amigos...hahah

Valeu B'Hengler!

Vou arrumar o despiste

Parabéns pela vitória na etapa, Pri... aproveita e coloca os 10 pontos do Zuador na classificação geral.

Novos números do Bolão GuardRail 201:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Ewerton – GP China – 76 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Renato e Tio Bernie – GP Mônaco – 26 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Espanha, GP Canadá (16)

Melhor média de pontos: Renato: 26,14 (183 pontos em 7 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: 7 (Wallacy, Guilherme (RJ) e Renato)

Maior nº de lideranças: Wallacy (4 etapas)
Renato (2 etapas)
Guilherme (RJ) (1 etapa)

Maior nº de acertos numa etapa: 5 (Guilherme - GP China - Pole, 3°, 4º, 8º e 9º) , (Ewerton - GP China - Pole, Coringa, 4º, 8º e 10º) , (B’Hengler – GP Espanha - Coringa, 1º, 5º, 8º 10º) , (Eduardo - GP Espanha - 1º, 2º, 3º, 4º, 5º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14); Turquia (11); Espanha (3); Mônaco (13); Canadá (13)

Acertadores do Pódio: 0

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2); Espanha (2)

__________________

Em 7 etapas, vitórias por etapas:
Renato: 1 (**)
Guilherme (RJ): 1 (*)
Wallacy: 2
Tio Bernie: 1 (**)
B’Hengler: 1
Lee Moy: 1 (*)
Ewerton: 1
Priscilla: 1

(*)Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.
(**) Empatados na etapa nº 6 – GP Mônaco

Nossa, eu só caindo....

Ah sim, B'Hengler, só respondendo a pergunta... Estava certo sim os dados dos pneus. O Dick realmente largou com pneus usados.. Dados oficiais da Pirelli.

Agora como ele fez essa magica não me pergunte.

Buemi também foi o outro piloto que largou com pneu usado.

Só não sei onde eles usaram.... Sera que testaram no seco no final de semana? Curioso que o Shumi não colocou pneu de chuva novo em momento algum da corrida... Talvez desgastaram eles de proposito antes.

Vou procurar essa info...

Então procura pois eu tambem parei nessa. E fique esperto no bolão...o latu acordou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perguntei para a Pirelli....

Desconfio que foi no terceiro treino, já tinha previsão de chuva. Vai ver que queriam saber como estava o equilíbrio do carro, ou o quanto o pneu desgastava.

Mas mesmo assim, Wallacy, fazia o teste e depois largava com pneu novo!!!

Acho que a Pirelli errou na descrição do pneu aí, só isso... Eles jamais iam imaginar que alguém iria ficar vendo e conferindo essas publicações aí!!! Hehehehe...

Já desisti desse bolão. Eu só acerto o pole position. rsrs

Então erraram duas vezes, porque o Buemi segundo eles também largou com pneu usado.

Esse lance do pneu usado deve ser quando o piloto dá apenas uma volta de reconhecimento durante os treinos com o jogo de pneus, ou até mesmo durante a volta de saida dos boxes,q uando eles saem para alinhar o carro no grid, e pronto.

Com isso eles tiram a fina camada que existe nos pneus novos deixando eles com muito mais aderência mesmo na chuva.

As vezes fazem o mesmo com os pneus de seco...

Interessante o Hamilton dando umas voltas num Chevrollet Impala da Nascar. Mandou bém...mas tambem apanhou um pouco e se divertiu.

O circuito de Watkins Glen deveria fazer parte da F1. Tem um traçado mt mais interessante q mts tilkódromos.

Foi interessante ver a diferença de pilotagem entre Hamilton e Stewart... com carros diferentes..

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More