2 de jun. de 2011

Troféu Blogueiros - GP de Mônaco

Depois do Gp de Mônaco, mais uma avaliação do desempenho dos pilotos no Troféu Blogueiros.

Com 2 Grandes Prêmios seguidos, fiquei sem  tempo de postar pra vocês as notas do Gp da Espanha. E, mais importante ainda: ao não postar o TB na semana passada não pude contar pra vocês a novidade desta temporada: novas incorporações!

Para que o Troféu Blogueiros fique "ainda mais blogueiro" convidamos novos blogueiros para "compartir opinião".

São eles:

 - Diego Maulana : No mundo da Velocidade
 - Julianne Cerasoli : Total Race
 - Robson Cechinel : Robson Cechinel
 - Rodrigo Wizard : F1BC
 - Thiago Santa Rosa : Alem das corridas
 - Ron Groo : Blog do Groo

Bom, feitas as devidas apresentações, vamos às notas do GP de Mônaco:

Clique para aumentar

A média dos pilotos até aqui, ficou assim:

Clique para aumentar

Com as notas e as médias de Mônaco, o sobe-e-desce dos pilotos está assim:


O destaque(negativo) deste sobe-e-desce é Felipe Massa, como bem comentou o companheiro Pezzolo. É o único piloto das grandes equipes que sequer se encontra no Top 10.

Concordam? Opinem!

27 comentários:

pois é pri, e pensar que o felipe gerava tanta discussão... hj quem se atreve a defender?

Kkkkkkkkkk...

E eu quase fui "crucificado" logo depois da "molada" quando lembrei o que o Piquet falou sobre seu acidente na Tamburello, que depois ficou "mais lento"!!!

Sobre as notas, por cima, P. Maldonado foi o nome da prova!!! Dê o carro dele prá um monte de marmanjo aí e eles não passavam da 1ª curva!!!

Koba e Sutil foram bem, mas acho muito valorizados nas notas dos blogueiros... Basta lembrar que o Koba foi quem avariou o carro do Sutil, pouco antes da confusão final da prova, em uma ultrapassagem irregular que não foi punida...

E o Sutil foi quem não se colocou no lugar de piloto com carro avariado que não poderia disputar posição, e tirou metade dos carros da prova!!! E sem ser punido também!!! Sequer investigado...

E as notas e o desempenho do Rosberg na prova foram bem abaixo da espectativa, mas acho que a Mercedes mandou ele prá classificação com o carro apenas "meio" consertado, ou ele largaria em último, e depois não pode mais mecher no carro... Fez o que deu prá fazer!!!

Já L. Hamilton é um caso à parte... Quem achou ele culpado pelos acidentes deveria dar nota zero... Já quem achou vítima deveria dar uma nota bem melhor, porque ele foi o nome da prova junto com o Maldonado e o Vettel!!!

Bóa noite galera. Como todos sabem,não sou muito de opinar sobre o trofeu blogueiros. Pois cada um avalia o piloto da forma que ele acha que lhe é viavel.

Kkkkkkkk...

Resumindo o comentário do Latueiro: "eu não concordo com quase nada e vai todo mundo se f#&¨%:D$@&!!!"

Kkkkkkkkkkkkkk...

Friso no lance do Rosberg... Durante os treinos livres ele andou na mesma balada de Alonso/Vettel/McLarens... Depois do acidente ficou junto com o pelotão do meio!!! Aí "teve" coisa...

E é siplesmente impressionante!! O ZACA ta naquela fase,parecendo aqueles montinhos que o quanto mais mexe...mais fede.

É,impressionante como que desde 2008,quando se aproveitou dos microfones e da tv rede boba principalmente,para então destilar todo o seu veneno contra o conterraneo Nelsinho Piquet...e consequentemente tirar o corpo fora,de seus erros e da sua equipe,que culminaram com a perca do titulo na ultima curva de Interlagos.

De la pra ca, realmente o cara a cada vez que ele abre a boca...parece que afundo mais no conceito dos Brasileiros.

Os últimos 2 exemplos mostram bem isso que acabo de escrever.

Xiou contra Hamilton após o gp de Mônaco e foi motivo de chacota principalmete na net e nas rodinhas de bate papo.

4 dias depois, lá vém o ZACA com outra novidade....agóra virou desenhista para uma marca[não lembro o nome agóra]...e piorou as coisas mais ainda...basta ler os comentários do topica dessa reportagem...99% é pra arrebentar com o cara de uma vêz.

Fiquei com dó. Vou torcer para ele vencer em Montreal,ou ao chegar na frente do companheiro Alonso...pelo menos pra aliviar uma pouco a barra do nosso ZACA...Considerado pela nossa midia como o melhor piloto Brasileiro da atualidade.

13h44 ULIMAS NOTICIAS.
Em má fase, Massa projeta carrinho de brinquedo e "ignora" Ferrari e F-1

hummm...alguem no twitter chamou o ZACA de MASSA-PÊ...eu ja ouvi esse nome em outro lugar.

Ha um zunnnnnnnnido no twitter sobre a entrada de mais um piloto Barsuca na Nascar-truck series americana.

Parece que o desejo de Nelsinho Piquet,em mostrar para os pilotos iniciantes e que sonham com a f1...mas não tem $$$$$ suficientes pra esse sonho! começa a surtir efeito.

E mais interesante é que o Sobrinho B.Senna, em contato com Piquet jr...mostrou interesse em conhecer a categoria mais de perto. Pricipalmente depois da boa estreia de Kimi e seu entusiasmo com a competitividade que são as corridas.

B.Senna ao que parece,confidenciou a Nelsinho o seu grande interesse em se firmar na f1...mas não esta nada satisfeito com sua situação atual indefinida. E muito menos ta afim de ficar comendo pelas beiradas na categória.

Veremos no que vai dar né.

Um friiiiio danada aqui em Goiania e eu aqui fora da cama inventando não sei o quê.

O desfile mais esperado da noite dessa quarta-feira no Fashion Rio foi o da Blue Man. Tudo ia perfeito na apresentação até quase o final: em sua última entrada, Ana Claudia Michels escorregou e caiu com tudo no chão. Com o susto, o público gelou! Mas os instantes de silêncio logo foram quebrados por uma salva de palmas. Isso porque Ana Beatriz Barros, que vinha logo atrás, quebrou o protocolo e ajudou a amiga a se levantar. Isso sim é ser elegante! Depois do tombo, Ana Claudia descobriu que quebrou o pulso...

Confesso que fiquei com dó da garota. Tão bonita....alta e esbelta. Nada haver com o centenário Tio Bernie...a não ser na MAGRESA....aff

Kiekeylson Latueiro...

Tem mais uma semelhança dela aí com o Tio Bernie, "o branco dos olhos"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Branco dos olhos...? Que eu saiba isso sgnifica caixão e vela preta..[nas girias cotidianas] Ir passear na terra dos pés juntos...ah,sei-lá mais o quê!! Bom, ao menos eu entendo assim!!

O urologista Miguel Srougi comenta as mudanças na sociedade após o surgimento de diversos medicamentos de disfunção erétil.

Entrevistado pelos jornalistas Guilherme Genestreti e Cláudia Collucci, o especialista alerta ainda para o uso dos medicamentos feito por pessoas que não apresentam o problema.

"O consumo descontrolado pode alterar a pressão e gera alguma dependência psicológica. [...] Essa prática deve ser condenada", completa Srougi.

É incrivel...mas quando se esta navegando sem rumo! Agente encontra cada uma.

Pensei comigo...entrevista de grande interesse a um blogueiro aqui do guard rail. Mesmo com toda sua experiencia ja adquirida..."a carne é fraca e a tentação grande né""

Kkkkkkkkkk...

Não é isso Latueiro, estava recordando os tempos áureos do narrador de futebol Silvio Luis, que sempre vinha com essa pérola, "parece o Maradona, o branco dos olhos é igualzinho"!!!

Serve para aqueles pais desconfiados da procedência do DNA dos filhos também!!! Kkkkkkkkk...

Puxa!! chegeui agora do trampo e estou um trapo.

E isso aqui vai criar teia de aranha, so pode. Nem o meu esforço pra animar a galera não adiantou nada.

HA!! mais uma pro diario do ZACA.

O começo de temporada de Felipe Massa está batendo recordes negativos na carreira do piloto. O desempenho após seis corridas só não é pior que o de 2009, quando a Ferrari levou uma “rasteira” dos difusores da Brawn GP. Mas, naquele ano, o brasileiro tinha só dois pontos a menos que o companheiro Kimi Raikkonen. Agora, essa diferença é de 45 pontos em relação a Fernando Alonso.

Em sua nona temporada na Fórmula 1, Massa nunca teve um abismo tão grande em relação a um companheiro de equipe. Até então, a maior desvantagem após seis provas foi para Michael Schumacher, em 2006, primeiro ano do brasileiro na Ferrari: 43 pontos, considerando-se a conversão para o novo sistema de pontuação.

Quem ai gosta de ARACNIDEOS...??

Pois nesse ritimo irei fazer uma criação.

Bolas,marquei com a galera ir para o Autodromo de Goiania acompanhar os treinos da F-Truck.

E claro né,aproveitar e ver se da para dar uma testadinha no chevettinho 82 com um motorzinho 6bocas e ver se deu resultado ou não.

Mas...essas teias que andam me persseguindo atrapalharam os planos do LATU.

Aiiii!! ainda tenho que ouvir do outro lado da linha..."eu sabia...eu sabia", é claro né...qué teve que se virar para dessamaçar uma carroceria de picak-p fui eu.

É até bom,pois hóje tem a carrida dos brasileiros e Piquet e Paludo na Nascar Truck-series e mais o Kimi que na estreia terminou todo amarrotado...mas terminou e gostou.

Eo Piquet Jr ta devendo..pois nas duas ultimas provas...se ferrou na ultima volta tentando ganhar posições. Ta certinho. É um risco...mas é melhor do que se acomodar na posição que se encontra.

Vamos aos boatos das trocas das cadeiras para 2012:

1) Hamilton na Red Bull ao lado de Vettel.

2) Button na Ferrari ao lado de Alonso.

3) Kubica já estaria com contrato rompido com a Renault.

4) Heidfeld não vai durar ate o fim de 2011.

5) Massa e Webber estão de olho nas vagas que se abrem na Renault e na Mclaren.

6) Barrichello deve se aposentar e abrir vaga pro Bruno Senna na Williams.

7) Koba pode estar indo para a Mclaren. Ou para Red Bull??

8) Paul Di Resta pode ser o companheiro de Rosberguinho na MErcedes em 2012.

9) Ricciardo deve assumir a vaga de Alguersuari na STR.

O que acham desses boatos?

É,tirando algúmas situações ai, colocados por vç. Pode ser até viavel meu caro Rafhael.

Mas de todos os pilotos citados ai e com possiveis tranferencias...a mais complicada é a do ZACA.

Não esta enchendo os olhos de ninguem na f1 atual. Tem um salario altissimo para o que pilota e não acredito que ele queira baixalo. Se for mandado embora da Ferrari,ai sim tera que reduzir os seus ganhos se quiser estar em outra equipe.

Impossivel Koba na MaLaren,não faz o perfil de piloto que a equipe sempre adotou. Mas com chances em RBR e Mercedes.

Webber é outro piloto que pode ficar a deriva...mas com chances na Renault. E poderia[com baixo salario] ter o ZACA tambem...isso porquê a Proton ou o Genil,ou Lotus...sei-lá quém ta com uma divida imenssa com a Renault,e dificilmente paga essa divida esse ano...!! Resultado! a Lotus Renault...pode virar Lotus coswort.

E ai, quem vai querer ir para lá.??

Button na Ferrari,totalmente viavél.

Esquece isso galera...

As equipes aprenderam que nada a ver dois pilotos disputando o título na mesma equipe!!! Então, esquece Hamilton na RBR... Esquece Koba na McLaren...

Mas é possível sim, neste quesito, um piloto de ponta na Mercedes e na Renault, que tem carro mas não em piloto!!! Elas vão procurar no mercado algo promissor, e aí acho que o Kobayashi se dá bem...

Mas Massa e Webber ficam à deriva!!! Button na Ferrari não faz a menor diferença... Ele não é páreo para o Alonso... Prá falar a verdade a Ferrari dever procurar um segundo piloto mais marcador de pontos e só!!!

O caso do Kubica eu vejo pela seguinte ótica (e da qual eu lamento profundamente), mas se uma molada está sendo usado como desculpa pro Massa ficar "mais" lento, imagina o estrago de um guardrail inteiro!!!

Meu caro B´Hengler, eu não falo muito em Kubica,nem mesmo antes do acidente eu comentava muito sobre ele.

Se o problema fosse molada na muleira eu apostava na sua volta...mas sabemos que não é bem isso o caso dele. Um piloto precisa de 100% dos braços e mãos em perfeita ordem. E no caso dele acho dificil de isso acontecer. A menos que tenham mscarado um pouco as lesões sofridas por ele.

E a Lotus pode sim perder os motores Renault. E ai quem vai querer...so se for o Barrica.

Notaram que o NEYMALA so joga futebol no segundo tempo. Depois que os zagueiros estão cansados.

E o MANO MENESES....sei não!!

AH!! E agora como fica as comparações que muitos jornalistas "entendidos" de futebol ficaram mostrando e insistindo sobre NEYMAR X MESSI.

Acho que tem no minimo 1km de distancia,ai nessa comparação.

É dificil para os amantes do automobilismo se depararem com o descaso dos governos com suas praças de esportes tradicionais.

E olha que não se trata de qualquer praça esportiva não.

Falo do Autodromo Internacional de Goiania. E quem o conhece sabe do que estou falando.

Pronta galera! O 24 comentário ja foi. Então não é preciso tanta cisma né.

E o CACÁ filho n1 do Bueno...subiu de 4 para 2 so na parada de box.

Estranhei na hora...mas tava na cara...excesso de velocidade no box...alias, depois que a Red-Bull passou a patrocinar o dito cujo...é direto ele tamando punições e reclamando.

Corridaça da F-Truck aqui ém Goiania. Sol a pino...muita, mas muitas mulheres mesmo e poucas roupas.

Cerveja a vontade e muitas churrasqueiras improvisadas no autodromo.

Pra assistiu pela tv,não é preciso falar da paixão do povo goiano pelo automobilismo....as imagens mostraram claramente isso.

E me vém novamente o governo goiano falar em mudar o Autodromo de lugar. Pega a grana que se vai gastar para isso!! E invista nesse que é um dos mais belo e desafiante traçado,não só do Brasil,mas do mundo.

Construa acomodações mais adequadas e modernise as instalações e dependencias[ex:banheiros e arquibancadas cobertas] e principalmente...remova esse asfalto velho e remendado e bote um novo!! e nosso autodromo estará pronto pra receber qualquer evento automobilistico.
Seja ele nacional ou internacional.

O resto o publico goiano sabe improvisar e se divertir adoidado.

Duas entrevistas com pilotos da f1 no mesmo sentido...mas com sentidos diferentes,sobre o gp do Bahrein.

Webber demostra preocupação com a segurança da população local a se realisar o evento agora em outubro.

Pé-de-Chinelo...ta preocupado com a segurança pessoal dos pilotos e os problemas logisticos que a realização do gp ira causar a eles.

Eu tenho a minha opinião e conclusão dessas duas entrevistas.

Se o piloto acha que não é seguro ir correr no Bahrein...que ceda o seu posto a outro piloto que queira correr lá. É simples não?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More