11 de mai de 2010

17 comentários:

Fotos profissionais, Pri. Vc pode andar pela pista ou deu um jeitinho "brasileiro"?

Põe profissional nisso meu caro Lee. Isso é um momento especial e tém que ser fotografado e guardado...pois a f1...$$$$....não tém me parecido um evento muito acessivel $$$$..a todos que gostam do evento.

E falando de f1...lendo entrvista de F.Alonso, sobre o gp de Monaco...fica evidente o que mais tá pesando essa diferença entre ele e o ZACA, nas corridas.

Simplismente ele espera mesmo sabendo não ter o melhor carro..."VENCER" o tão badalado gp do Principado.

Talvêz esteja ai a grande diferença entre os dois pilotos Ferraristas não???

Se realmente se confirmar a chuva no gp de monaco...hahá....KUBICA, ALONSO, BUTTON...favoritassos a vitória..não me pergúntém o por quê ?....pois estou de olho é no 8,9,10 colocados. kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Vamos fazer uma parceria?! rs
http://trindadef1team.blogspot.com/

Chuva? Até ontem tava lendo que ia fazer sol.

Depende do quanto vai chover. Porque se for só uma garoa, não tem ninguem que consegue conduzir mais rápido que o Hamilton nessas condições.

Ué...
O Lee elogiando o Hamilton!!!
Vai chover canivete por lá...
Kkkkkkkkk...

Só falta o Latueiro elogiar o Senna...
Eu o Dick (é ruim hein!!!)...
E um monte de gente o "Piquetinho"...
Kkkkkkkkk...

Mas ninguém em sã conciência consegue elogiar o Massa...
Ele tá devendo muito esta temporada...
Kkkkkkkkkk...

Lee...estou tentando me concentrar para o bolão...e voçê me aparece com o Hamilton!!!...Agóra até o SHUMI...entrou na cachola...tá complicando tudo.

Não foi elogia é constatação. Eu nunca afirmei aqui que o Hamilton é pior que Rubinho. As minhas críticas é por conta de que ele não é de jeito algum o melhor piloto desse grid muito menos um grande piloto. Tem suas qualidades e está evoluindo, mas está num nível abaixo de Kubica e Alonso facilmente.

E eu sempre disse que ele é bom em pistas de baixa aderência o que é um fato, para a minha infelicidade. hahahahaha

Então vamos lá...Mônaco...pista de baixa aderência....ZACARIAS...baixa aderência...então tudo haver ok!! pode se dar bém nessa.

B´HENGLER...se o Senna me mostrar o contrário do que estou vendo...não tém próblema algúm elogia-lo.

Agóra meu amigo? olho no DICK, nessa prova...ele gosta e sabe andar como poucos nela...mas pior do que voçê...ele terá inimigos fortissimos dessa vêz...só que fora da pista!! As "viúvadas do falecido e Galvão Bueno" pois se o Dick vencer iguala as vitórias do saudoso..kkkkkkkkkkkkk...mais uma!!!

Será que espatamos o edu....ou foi o bolão que o deixou "cabrero" logo na estréia!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O Massa vai se dar bem só se for com os muros de Monaco. hahahaha

Lee Moy,

A 5º feira de Gp da Espanha, se vc tem eingresso(óbvio)vc pode andar pelo pit lane. É nesse mesmo dia que os pilotos saem dos boxes para assinar autógrafos e tirar fotos...

Nao sei como andam as previsoes por Mônaco mas por aqui pela espanha tá chovendo, viu?

Sobre os favoritos? Hamilton, Button, Alonso, nao necessariamente nessa mesma ordem. O fato é que em Mônaco ultrapassar é punk, entao tudo vai depender da estratégia.

As chances do Dick em Mônaco são as mesmas do B. Senna... ZERO!!!

Kkkkkkkkkkkkkk...

Pri, não me refiro ao pit lane. Mas as fotos na reta dos boxes.

Ah! Nao, nao...Essas da reta foi um migué...

Coloquei a mao por dentro das grades e tirei desde o chao...rs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More