3 de mai. de 2010

Toro Rosso impressionada com Jaime Alguersuari

Jaime Alguersuari estreou na F1 em 2009, com a temporada já em andamento, para substituir ao piloto francês Sebastian Bourdais.

Jaime se converteu no piloto mais jovem da história em correr na Fórmula 1, mas parecia não estar pronto...ainda.


Quase um ano depois de sua estréia na categoria máxima do automobilismo, Jaime disputará pela primeira vez o GP da Espanha, literalmente "em casa" - Barcelona - após marcar seus primeiros pontos na F1 e fazer grandes progressos durante as corridas.

Franz Tost está feliz:

"Descobriu quanto deveria aprender e o que fazia falta para se converter em um piloto de êxito na F1"- e acrescentou:

"Foi suficientemente inteligente para entender e teve muita disciplina ao treinar. Toda a equipe está impressionada com seu progresso".

Até mesmo seu companheiro de equipe, Sebastian Buemi, reconhece a melhoria do companheiro:

"Ele melhorou muito e é muito mais rápido, portanto, também é capaz de aportar muita informação"
.

O próprio Alguersuari já avisava no início do ano sobre sua "melhor versão".

9 comentários:

Não vejo o jaiminho com essa moral não, tem cara que anda melhor que ele.Acho que é sorte.Aliás sorte que ele vai precisar até o final do ano,pois esses caras da f1 na mesma hora que elogiam te metem uma faca nas costas.

Opa!. Pessoal viram o que o Martin Brundle disse sobre o Senna "subrin-olho" disse que ele não tem o potencial do seu tio. " Esse cara tá de brincadeira, nem o Nelsinho vai ter o potencial do Nelson, nem o Christian teve o potencial do Emerson e o brunno também nunca terá o potencial do Ayrton. Confira agora mais uma frase do Brundle, "Bruno tem muitas similaridades físicas com o tio, principalmente quando o visor de seu capacete está levantado. kkkkkkkkkkkk ele deve ser gay

Ué...também achei essa semelhança entre os dois e nem por isso sou gay.Não entendi seu comentário, xará.
O Brundle falou isso pois foi um dos maiores (se não o maior) adversário do Ayrton antes da F1.Pena que essa disputa não aconteceu na categoria.
Já sobre o Alguersuari, confesso que estou surpreso.Surpreso por ele ainda durar na F1 e por não ter cometido nenhuma bobagem ainda.Tirando, é claro, aquela vez em que parou no box da Ferrari.Mas foi só para fazer a alegria do B'Hengler e do Guilherme...

Pois eu, sinceramente, estou surpeendida com o Jaime.

Uma vez alguém aqui no blog me perguntou sobre que espanhol eu achava que poderia chegar a F1 e tal e disse exatamente o Alguersuari. Naquela época acho que ainda nem tinha ganhado a F3 Inglesa, mas Alguersuari sempre foi um piloto muito precoce e acho que dos estreantes foi o que mais evoluiu.

As corridas deste ano tem sido , pra mim, excelentes, apesar de nao refletir na tabela de pontos...

Relamente tirano aquela bizonhice que foi parar no box errado, vem cometendo poucos erros. E o mais importante andando na frente do seu companheiro.

Este comentário foi removido pelo autor.

Kkkkkkk... Eu quase estava esquecendo disso Eduardo...

Ele parou nos boxes da RBR justamente quando o Vettel vinha para o pit, e quase ele decide o vice-campeonato a favor do Rubinho...

Kkkkkkk... Quase ele virou cantor "EMO"... Kkkkkkk...

Sobre o que o Edu falou, eu acho que o Brundle "choveu no molhado", óbvio que o B. Senna nem chega perto do A. Senna, basta observar o desempenho nas categorias de acesso à F1, por mais que o sobrinho talvez seja um fenômeno, pois com pouca experiência consegue desempenhos impressionantes em determinados momentos...

E dos filhos de ex-campeões, talvez o que mais se aproxime do pai seja o N. Rosberg, já que o pai não era nada de excepcional... Já os filhos do Fittipaldi e Piquet decepcionaram bastante em desempenho, mas todos sabem que o fator "carro" interfere muito no desempenho final de um piloto ao longo da carreira... Separar um do outro é que é difícil (o exemplo do "Dick Vigarista" fala por si)...

Não mano Eduardo de Campos
a parte do comentario que eu disse ele era gay... foi só pra descontrair não tenho nada a ver com o carater do Martin, peço desculpas a todos se me expressei mal.

Acho que esse 'alguém' fui eu, Pri... he he he

Acho que ele entrou muito jovem na categoria principal do automobilismo, mas não tem feito vergonha, muito menos ter feito algumas grandes apresentações. Não me lembro de nenhuma vez que ele me chamou a atenção positivamente.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More