8 de mai de 2010

Classificação - GP da Espanha

Mais uma vez a Red Bull foi a mais rápida na classificação conseguindo a pole-position, porém desta vez, das mãos de Mark Webber.

Sebastian Vettel foi o segundo colocado a 1 décimo do companheiro de equipe.

Lewis Hamilton fez o 3º melhor tempo mostrando alguma evolução da equipe inglesa. Mas o mais curioso foi a condição em que Lewis marcou o 3º tempo: a quase 1 segundo de distância do tempo de Webber - 0,8 seg. mais precisamente.

O piloto da casa, Fernando Alonso, tinha o 3º tempo quando Lewis Hamilton na volta rápida final lhe tomou o 3º lugar no grid. O espanhol sai desde a 4º posição.

Felipe Massa largará desde uma surpreendente 9º posição. O piloto disse não se sentir confortável com o carro e apenas Kamui Kobayashi não o superou na Q3.

Um Kobayashi que superou seu companheiro de equipe, o espanhol, Pedro de la Rosa, e colocou a Sauber na Q3, pela primeira vez.

O outro piloto da casa, Jaime Alguersuari, marcou o 16º tempo, mas largará desde a 15º posição por uma penalização a Petrov(substituiu caixa de câmbio).

Rubens Barrichello foi a surpresa negativa de hoje: Não superou a Q1 e largará desde a 17º posição.

Os tempos da classificação:

1. Webber Red Bull-Renault 1:19.995
2. Vettel Red Bull-Renault 1:20.101
3. Hamilton McLaren-Mercedes 1:20.829
4. Alonso Ferrari 1:20.937
5. Button McLaren-Mercedes 1:20.991
6. Schumacher Mercedes 1:21.294
7. Kubica Renault 1:21.353
8. Rosberg Mercedes 1:21.408
9. Massa Ferrari 1:21.585
10. Kobayashi Sauber-Ferrari 1:21.984

Eliminados na Q2:

Sutil
De la Rosa
Hulkenberg
Petrov
Buemi
Alguersuari
Liuzzi

Eliminados na Q1:

Barrichello
Trulli
Kovalainen
Glock
Di Grassi
Chandhok
Senna

51 comentários:

Bóm moçada, deixando as brincadeiras de lado...

Um resumo muito bóm da qualificação postado pela Priscilla[depois irei no orkut ver se realmente ela se queimou]

Não estou comentando muito sobre essa [mais uma] presepada do Barrica,sendo degolado logo no Q1.

Pois ele simplismente se torna inrritante...ele nuca admite o "EU"...sempre a culpa é de fulano ou ciclano,,,af!!

O DI Grassi está satisfeito com o carro da VIRGIN...maria...e pergúntado sobre o Glock? Ele fêz volta bóa...por isso larga na frente??? só dele né.

Sobre o B.Senna...vou deixar para voçês...pois só li um pedaço de entrevista dele...dizendo algo sobre o pior dia da vida dele ém Barcelona...pulei fora.

E quém a corrida de amanha...se não chover...que tenhamos algúma surpresa bóa..na largada é claro.

Pois se for uma largada normal...HÁ!!! corrida normal então.

Tomara que Hamilton ou Alonso consigam dar o "pulo do gato, na largada...isso pode ser a salvação de uma corrida extremamente chata.

"Claro que se os dois não se pegarém na primeira curva.!!kkkkkkkkkkkkk...

@Lee Moy

A entrada de ar da Saubes é na lateral, em cima tomada de ar!!

http://images.gpupdate.net/newsnew/148526.jpg

Que foto é essa RaphaelF1???

Isso aí é a tela anti-mosquito da dengue da Sauber!!!

Kkkkkkkkkkkkk...

É pro piloto não ficar doente durante a prova!!!

Kkkkkkkkkkkkk...

Cara, as colheitadeiras de 1970 tinham dispositivo mais moderno!!!

Kkkkkkkkkkkkkk...

E quando a gente acha que o Latueiro vai falar sério, ele acaba soltando uma pérola...

Sobre o Barrichello não há mais nada o que falar.É só esperar a natureza tomar conta dele.

Tá ficando cada vez mais difícil não acreditar que o Bruno Senna defitivamente entrou numa roubada sem tamanho.

O Di Grassi parece que acreditou quando muitos o elogiavam como o melhor piloto de sua geração, mas que não conseguia nada devido a falta de uma chance.

O Massa não consegue se entender com o carro e vez ou outra dorme durante as corridas.

O Nelsinho...ah, esse já não está mais correndo...(essa foi só pra te provocar, Latueiro!).

Eduardo....peróla é essa maquina 4 portas ai no seu perfil hehehe...deve ser o quê? ano 82...isso sim é uma peróla.

Preocupa não...Nelsinho tá na dele...testando um Ferrari 430...da GT2, e seu segundo carro da nascar natiowids, está pronto e a toyota thudra saiu do forno a poucos dias para as competições da nascar truck-series...

"Então como eu poderia ser provocado"

Agóra?? concordo com tudo que tú falou a respeito do BARRICA, DI-GRASSI E DO SENNA!!

Quanto ao ZACARIAS....PREFIRO AGUARDAR MAIS UM POUCO.

Hum eduardo de campos esse carro do seu perfil ta parecendo um 92 4.5 sl completo esse é punk
fiquei sabendo em um blog que o nelsinho vai andar nas 500 milhas de indianapolis mas vai ser com carrinho de golf

Se é punk eu não sei, mas que bebe...

Ha bebe, e como bebe!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


PS: Agora, a Lola fazer um carro para circuito oval, sem downforce, é piada de mal gosto... Kkkkkkkk... Tem que colocar um aerofólio do XR3 nele, quem sabe asim eles tem chance!!! Kkkkkkkk...

Onde está escrito Lola leia-se Dalara... O que uma garrafa de vinho não faz!!! Kkkkkkk...

É o frio galera... Frio... De lascar...

Pri, afinal, o transporte estava lento por causa do vulcão Eyjafjallajokul???


PS: Foi Ctrl+C/Ctrl+V, certeza!!! Kkkkkkk...

Pelo menos eu demorei somente 3 minutos para perceber o erro, já pensou!!!

Depois dizem que a "Birinight's" faz mal... Kkkkkkkkk...

É!! Meu caro edu, voçê está mais certo do que eu...vendo o perfil ampliado....esse 4 portas é mais novo realmente.

E VOLTANDO AO ASSUNTO...N.PIQUET...???

Pode ficar tranquilo ém relação as 500 milhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se ele não aceitou o convite do M.Andrett...dono da equipe GREEN, para correr essa temporada de 2010...o que incluiria as 500 milhas também!! Então pode ter certesa que não vai ser de carro de golf que ele ira correr.

Por falar ém golf....o BARRICA é que adora esse esporte, não????

Raphael, eu sei onde é posicionado as entradas de ar do F-Duct da Sauber. O que eu quero saber é como que é acionado pelo piloto.

Eyjafjallajokul???.......?

Agóra entende como que o B´Hengler escreveu o nome do vulcão!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Lee....não seria com o "ombro" como a Priscilla imaginou que seria na Ferrari...??

Não sei. Apertar um botão com o ombro deve ser mais encomodo ainda. hahahaha

Treho retirado do http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/18198/

Segundo Massa, sua Ferrari estava mais para um carro de rali: "Nono é muito ruim, principalmente com o carro que eu não conseguia guiar do jeito que gosto e sei. Parecia que estava andando de rali, com o grip muito baixo. Foi um dia muito ruim, uma classificação ruim."

Uma das explicações para isso podem ser os pneus, conforme relata o piloto. "Com o pneu duro, fui quase 1s mais lento que de manhã. Com o pneu mole, achei que ia mudar e não mudou. O grip é inferior àquilo que deveria ter. Ontem fui mais lento com pneu novo mas com o velho fui mais rápido que o Fernando. Algo acontece com pneu novo é o pior", analisou.

E Massa destaca que seu parceiro, quarto no grid, também teve dificuldades."Conversei com Alonso. Ele falou exatamente isso e também tá se lamentando. A volta que ele achou no Q3 nem ele sabe como, mas que foi guiando de lado o tempo todo. Isso é algo que a gente tem que entender", comentou.


Sem comentários.

Falando no Barrichello...

Ele gosta de arranjar desculpa para tudo, mas o estado do capacete do cidadão depois de ser "bombardeado" pelo inglês L. Hamilton não é brincadeira!!!

Certamente ele lembrou de uma "mola"... Kkkkkkkk...

Parece que uma das pedras danificou a suspensão do carro e explicaria o fracasso no Q1, apesar que eu achei ele meio pretencioso, com o carro cheio de problemas e sai com pneu duro com o tempo no gargalo...

Deu no que deu!!!

Kkkkkkkkk...

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/05/foto-capacete-de-barrichello-sofre-dano-durante-treino-classificatorio.html

@Latueiro...
Escrever o nome do vulcão você já sabe...
Agora quero ver você pronunciar isso!!!
Kkkkkkkkk...

É, Lee...assim que saiu essa entrevista do ZACA, pensei ém trazela para o blog...mas achei que a galera iria dizer que tô implicando demais com ele...

Confesso que li e reli e não entendi[engoli] essa explicação dele. E se o Alonso reclamou do mesmo próblema...então a diferença de braço entre os dois tá grande hein.

E quanto ao "ombro" foi só para descontrair...mas fiquei curioso também...verei se descubro algo a respeito.

" O B´hengler disse que tomou um vinhozinho...tô achando que ele tomou foi um "porre" isso sim!!kkkkkkkkkkkkkkk...

Meu amigo....esquece o vinho tá!

Ele disse que seu carro foi "bombardiado" até ai eu engoli...!!![capacete sém vergonha esse dele não??] Mas as pedras jogadas pelo Hamilton danificar a suspesão do carro dele...então não foi pedra? Foi pedregulho mesmo!kkkkkkkkkkkkkkk...o foda é ele´num praso curto de tempo...botou culpa na degola do Q1...no radio,engenheiro,Senna,Hamilton o bombardiou,suspensão,carenagem, teve mais trém que não me lembro...Há!! seu twitter também foi bombardiado por pessoas chamando ele de "CHORÃO"...Ele respondeu que já foi "CHORÃO"...hóje ele é um "GUERREIRO"!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....vou dormir até amanhã...também depois dessa!!!!

Há!! parabéns pelas fotos no orkut...ficaram otimas e muito bonita a sua familia, meu caro...

B´Hengler.....

Lee, achei a explicação do F-duct da Sauber:

http://scarbsf1.wordpress.com/2010/03/25/sauber-f-duct-detail/

É utilizando o cotovelo!!!

Realmente o f-duct da Sauber,é acionado com os cotovelos do piloto.

Melhor do que se fossém pelo ombro não!!

Valeu pelas informaçoes Raphael. Faltrava a gente saber como a Sauber se "movia".

B'Hengler, o problemas dos trens foi de horário mesmo. mas quase fico "em terra" por culpa do vulcao.

Ainda bem que nao afetou voos a Madrid. Já estou em casa!

Sobre a foto em meu perfil, é um Comodoro 92 4.1/S completo, Latueiro.Mas não é meu, não.Se eu trocar meu Corsinha por um avião desses aí, minha patroa me larga na hora.Disse que já chega um bebum em casa.Outro, na garagem, ele não quer!
Um dia eu a convenço...

Agora, que corridinha mais chata...

Preciso dizer uma coisa, como o Alonso é sortudo não é?

Fez nada e ganhou uma segunda posição.

Vettel já é pré frio do caramba. O resto, bem... O resto é resto, com uma corrida tão chata como essa sem ultrapassagem fica dificil julgar qualquer piloto lá de trás.

Tanto Massa quanto Button poderiam ter evoluido mais na corrida se não fosse a pista. Rosberg teria conseguido uma posição melhor também.

Em fim, espanha né. Fazer o que.

menos mau...achei que só eu iria dizer "corrida chata não??.

Alias foi tão chata! Que até o chato do Galvão...conseguiu não ser tão chato hóje...

Pra variar me ferrei no bolão de novo af!!!

Corrida na Espanha é sempre assim...
E realmente, "carreras são carreras"...
Kkkkkkkkk...
E o pódio do bolão vai ficar para a 5.483ª rodada!!!
Kkkkkkkkk...

A F1 2010 está se mostrando interessante para os pilotos que sabem economizar pneus, nitidamente tocadas mais agressivas como Hamilton e Vettel estão sendo inadequadas...

@Latueiro...
Como o Galvão não foi chato???
Primeiro excomungou o Vettel pelo "erro", quando na verdade era um furo no pneu...
Depois já ia crucificando o Hamilton, até que o replay o fez calar a boca...
Ha, e obrigado pelo elogio à família...
Tive companhia hoje para assistir à F1, consegui ver uns 35% da prova...
Kkkkkkkkk...

@Wallacy...
Se o Massa tivesse classificado em 4º ele teria a sorte que teve o Alonso, não??? Méritos ao asturiano...

@Pri...
Como assim tá em casa??? Não ficou para assistir à corrida??? Justo hoje com "show" do Alonso??? Kkkkkk...

B´Hengler,

Tecnicamente, todos que estavam atrás também ganharam posições por causa dos problemas do da frente.

Porém a do Alonso a sorte foi maior.

Não Wallacy...

O problema do Vettel só trouxe benefícios ao Alonso devido à colocação dele...

Lembrei outra do Galvão...

A Mariana Becker entrou dos boxes alertando que o problema do Vettel tinha sido no pneu "dianteiro esquerdo" e o Galvão com toda sua modéstia e sapiência lhe corrigiu na hora:

"Nós não chamamos de pneu dianteiro, chamamos de FRONT"...

Ele deve ter exagerado no wisky noite passada!!! Só pode... Kkkkkkk...

B´Hengler...e voçê acreditou ém mim...

é porque eu estava de num comodoro 92...kkkkkkkkkkkkkk...

Agóra voltando ao normal...se o ZACARIAS...NÃO CUIDAR...JÁ VIRAM NÉ...ATÉ O GALVÃO DESSA VÊZ DESCONFIOU.KKKKKKKKKKKKKKK...

Barcelna, pista que não tem ultrapassagem. Até antes da primeira rodada de pit stops, eu iria pra primeiro lugar no bolão. Nem antes quando se tinha reabastecimento, conseguia se ultrapassar nos boxes em Barcelona. Mas alguns conseguiram fazer milagre em perder posições nos noxes. Ainda estava no lucro depois. Iria pontuar 30 e tantos pontos enquanto que os outros iriam pontuar muito menos. Faltando 2 voltas o Hamilton ferra com as minhas apostas todas. De três acertos passo para um que me dá só dois pontos.

Grande parte da culpa do furo de pneu foi do piloto de videogame sim. Barcelona é uma pista que consome muito pneu e o Hamilton é um dos que mais desgasta porque não sabe poupar. No final quando o Alonso fazia suas voltas rápidas, ele imediatamente respondia, sendo que algumas voltas atrás havia reportado à equipe que estava com problemas de desgaste no pneu. Até agora não sei se fico rindo atoa porque o Alonso é vice-líder e o piloto de videogame se fudeu ou se fico puto porque esse maldito me impediu de ficar no grupo de cima do bolão.

Pior que fiquei tentado em trocar na minha aposta de lugar entre Webber e Vettel, pelo fato do alemão também não saber dosar o desgaste de pneu.

Fazer o que. Mas um Gp da Espanha chatíssimo de assistir. Mas uma vez que a ameaça de chuva em Barcelona não se concretiza. E bora para Monaco.

Este comentário foi removido pelo autor.

Wallacy, se o Felipe tivesse tido mais capacidade para largar mais a frente teria se dado bem. E o Button também ficou num lucro bem grande senão ate maior que o do Alonso. Porque não só somou mais pontos como ampliou ainda mais a vantagem em relação ao piloto de videogame.

Lewis Hamilton (14th)
"Today, I was looking good to split the Red Bulls, and it would have been perfect for us in both world championships if I could have finished second this afternoon. I was just nursing the car to the finish line, then I suddenly felt the steering go, and then there was immediately a failure on the left-front corner. I didn't sense anything odd before the accident - the car was feeling great - so that's why it was such a surprise.

Mentiroso como sempre esse piloto de videogame. Fazendo melhor volta e me vem falar que estava poupando o carro para chegar até o final. Diz que o carro estava perfeito, mas teve uma transmissão de rádio reclamando do desgaste excessivo dos pneus. hahahaha

XII!! O Lee tá grilado...mas com razão.
Alonso ém 3 eu tava faturando também...aiii,ai já viram o que um pneu furado fáz né...

B'Hengler,

Sim, já estou em casa. Motivos:

1º)Nao tinha aviao pra depois da corrida.
2º) Apesar da sorte de hj, a corrida em Barcelona é sempre chatíííííssima.

Sobre o Alonso, é como o B'Hengler falou, se o Felipe, ou qualqer outro estivesse em 4º teria tido a sorte dele. Azar dos demais.

Ainda sobre o tema, por fim Alonso teve sorte em algo. Volto a lembrar que para ser campeao do Mundo na F1 sempre se necessita dela.

@Lee...
Mas você fez 7 pontos...
Não se esqueça da pole do Webber que valem 5!!!

@Pri...
E eu te procurando nas imagens da arquibancada!!!
Kkkkkkkkk...

@Latueiro...
Tá podendo hein!!!
Pelo menos tá sobrando algum pro posto de gasolina...
Kkkkkkkkk...

@Bolão...
Vocês não vão acreditar em quem fez mais pontos...
Kkkkkkkkk...

Pode ter certeza que não fui eu...aliáz ném tive animo para verificar se realmente passei batido.

E quanto ao qutro portas?? kkkkkkkkkkkk... só na vontade meu amigo!

B'Hengler deu um salto e tanto. 41 pontos.

De 34 pontos garantidos antes do piloto de videogame ter o pneu dele furado porque não soube cuidá-los, tenho só 7. Se fosse largada, erro no único pit stop...

Alguem sabe um site que tenha vários dados da corrida como quem marcou o melhor tempo de cada um dos três setores do circuito, por exemplo?

B'Hengler

Por isso eu dise que a do Alonso foi maior, assim como teve outros problemas com outros pilotos que beneficiaram os de trás.

Claro que se o Massa tivese largado melhor poderia se beneficiar mais, como poderia não ter acontecido nada e não ter se beneficiado. A questão da sorte não envolve o que poderia ter acontecido, e sim o que aconteceu.

@Wallacy...
Vou repetir suas palavras...
"Preciso dizer uma coisa, como o Alonso é sortudo não é? Fez nada e ganhou uma segunda posição."
Esse teu "fez nada" que contrariei...
O fator sorte é aleatório, mas só pode ser aproveitado por aqueles que estão no lugar certo...

Aí eu discordo de você, Wallacy, pois o que ocorreu com Vettel e Hamilton foi terem desgastados os pneus mais do que deviam.

Da mesma forma que a equipe RBR pediu várias vezes pro Vettel 'tirar o pé', pois os freios iam deixar ele na mão.

O Massa também poderia ter se beneficiado da disputa Schumacher x Button. Ficou ali só olhando, esperando, aguardando... e acabou atrás dos 2, sem nem tentar nada de mais agressivo. E do jeito que está, vai ser o 1º dos possíveis candidatos ao título a ficar sem chances na 2ª metade do campeonato, embora eu ache que ele vai se recuperar na Turquia.

@Wallacy...
Vou repetir e continuar porque o "piá" desligou o computador no meio do comentário...
Vou repetir suas palavras...
"Preciso dizer uma coisa, como o Alonso é sortudo não é? Fez nada e ganhou uma segunda posição."
Esse teu "fez nada" que contrariei...
O fator sorte é aleatório, mas só pode ser aproveitado por aqueles que estão no lugar certo...
E quanto mais à frente um piloto estiver mais sorte ele tem!!!

Uai, e por acaso ele fez alguma coisa B'Hengler. Sentar e esperar não me parece fazer alguma coisa.

De fato que é preciso está no lugar certo e na hora certa. Por isso se chama de sorte e não pericia. Se todos entre o 5º e 8º colocado tivessem batidos no inicio da corrida significaria que o Massa teria uma puta sorte e estava no lugar certo na hora certa.

Sorte é sorte, querer ver habilidade em sorte é querer procurar chifre em cavalo.

O mesmo vale para ti guilherme, onde o fato do Vettel e Hamilton terem se descuidado retira o fator sorte do espanhol?

Alguem aqui disse que sorte é ruim? Eu não fui. Se o Hulkernberg tivesse pulado 2 posições sobre seus adversarios diretos no campeonato eu também ia falar: Hulkernberg tem sorte não tem?

Sorte é tudo aquilo que não faz parte do natural. O natural era o Alonso ter ficado em 4º, porém conseguiu um exelente 2º lugar.

Natural é o Massa ter ficado em 7º e teve sorte de conseguir 6º. Só falei do Alonso mais acima por dois motivos: Ele tava em casa, e porque foi sobre seus 2 maiores adversários, its all.

Ou então agente viu corridas diferentes, se qualquer um dos dois me provar que não é sorte dois adversários diretos quebrar e você tomar a posição deles, então vou saber que o conceito de sorte entre nós é muito diferente e não discutimos mais isso.

Vocês estão querendo colocar o mérito dele ter largado em quarto na equação. Porém isso nunca foi discutido aqui, não por mim. Ele poderia ter largado em ultimo, porém se tivesse tomado a posição dos seus dois maiores adversários eu ia dizer: Nossa que sorte dele não é?

Se discordam, paciência.

Wallacy, sorte seria se fizessem um sorteio pra ver em que posição cada um ficaria no grid. A posição no grid foi conquistada pela capacidade de cada piloto e de acordo com o equipamento que lhe deram.

O Button nas duas corridas que ganhou não se posicionou tão bem no grid, mas graças a uma boa estratégia levou as duas vitórias.

O exemplo que dei do Massa hoje foi isso: Se tiver sorte hoje, esses 2 (Schumacher e Button) vão se enroscar e ganho essas duas posições. Acabou a corrida e o que se viu não foi um Massa azarado, mas um piloto que não buscou nada, não foi combativo... nem sorte e nem azar!

Ai meu pâncreas. E quem disse que a posição que ele conquistou no grid foi sorte?

Sorte foi os dois pilotos da frente ter quebrado!!

Chega, o fanatismo aqui beira o ridículo as vezes! É serio! O simples conceito de sorte é deturbado.

Sim, to puto! Parece que estou discutindo com crianças.

ONDE! Me digam por favor, ONDE diabos eu disse que ele não conquistou a 4ª posição no grid por méritos?

Se ninguem tivesse quebrado, o caso do Alonso seria exatamente o mesmo do Massa, nem sorte nem azar.

Sorte é isso meu caro, uma adversidade que não lhe compete o controle. Assim como o Massa não podia fazer nada para Button e Shumacher quebrar, só esperar o mesmo aconteceu com Alonso.

Quando uma coisa que te beneficia acontece sem você necessariamente participar do acontecimento, chamamos isso de sorte.

Que mundo dualista é esse onde se uma coisa não é sorte necessariamente ela é azar? Eu disse que o Massa foi azarado?

Meu deus, que duplipensar é esse? É serio, não consigo acreditar que uma pessoa não pode conseguir ver que não existe habilidade na sorte.

Alonso poderia ter sido o pole, ter caido para quarto e ainda seria sorte o fato do hamilton e do vetel ter problemas.

Qual a dificuldade de aceitar que uma pessoa conquistou duas posições por sorte?

Porra! É serio, não é possível que se eu não chegar aqui chupando o pau do Alonso qualquer comentário é deturpado.

Não posso nem comentar que alguem teve sorte sem um camarada vim para dizer: "Não é sorte, foi os poderes mágicos do Alonso que quebraram os carros dos adversários"

Se querem discutir sobre oportunismo, ok. Alonso foi oportunista, estava no lugar certo na hora certa. Porém o que isso tem haver com o fato dele ter tido sorte?

Desculpas Pri, pode até me banir do blog, porém não da para manter sempre.

Que isso wallacy! De jeito nenhum...Eu entendi o que vc quis dizer e estou de acordo sobre o tema sorte do Alonso.

Mas acho que também entendi o Guilherme(RJ). Acho que ele quis dizer que sorte seria se caísse uma casa de banana na pista e Vettel e Hamilton rodassem. No caso, o que ele tentou dizer é que foi erro dos pilotos da frente e nao sorte do Alonso. Acho que foi isso que ele quis dizer...

Mas nessa concordo contigo. Apesar de claro, estar no lugar certo e na hora certa(aliás fez por merecer largando em 4 e mantendo a posiçao)foi sorte.

Ele levava dois anos sem ela, uma hora ia aparecer...rs

Ok, Wallacy... não estou brigando com você, muito menos querer te irritar com o assunto sorte/azar.

Não precisar se descabelar nem demonstrar enorme insatisfação porque alguém discorda do seu comentário.

Aqui é lugar pra se debater, divertir e se distrair. Ninguém ganha um centavo pra vir aqui, mas ganha-se satisfação em poder ser recebido gentilmente pela Pri e por todos que curtem comentar e dar seus pitacos.

Realmente não entendi você desabafar de forma rude, mas tudo bem... talvez tenhas tido um dia chato... sei lá.

Abraços e esfria a cabeça, colega!

Não é por descordar guilherme, com relação a isso não existe problema algum. Muito menos com você, o comentário foi mais generalizado mesmo. E sim, tive um dia chato, desculpas.

A questão é que um simples comentário lá em cima: "Poxa ele teve sorte não foi", virou algo muito maior... Dai uma coisa leva outra e por ai vai.

Não é querer ter razão, na verdade gosto quando as pessoas me corrigem. O problema é que não entendi porque tanta contradição com um simples comentário dizendo que alguem teve sorte. Afinal, a sorte vem independente dos outros méritos.

E com relação a isso a pri está certa, o Alonso geralmente era o que quebrava e não o que se aproveitava do momento. Vai ver que é um efeito Ferrari.

Beleza, Wallacy...

Cada um defende seu ponto de vista e vida que segue... com respeito, tranquilidade e bom humor nas opiniões. E, principalmente nos problemas do dia-a-dia...

Agora, Pri, o Alonso, naquele calvário que foi a Renault de 2008/2009, fez algumas bobagens porque queria tirar do carro o que ele não permitia. Mas é assim mesmo, piloto bom tem mais é que tentar algo mais.

E sobre sorte, Pri, eu concordo que ela exista, mas num grau bem menor do que a competência. Tipo, O Vettel teve o pneu furado e conseguiu chegar aos boxes. Sorte dele! E só perdeu a posição pro Alonso. E logo a seguir voltou a marcar os mesmos 15 pontos antes do problema do pneu.

Agora, essa da casca de banana beneficiando o Alonso foi boa mesmo... Fica dando ideia, fica... he he he

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More