15 de dez. de 2009

Virgin confirma Di Grassi

A equipe inglesa, antes conhecida como Manor GP, a Virgin Racing, anunciou hoje, em Londres, seus pilotos para a temporada 2010.

O anuncio em Notting Hill serviu para apresentar os pilotos e o novo nome da equipe.


Timo Glock já havia sido confirmado como um dos pilotos da equipe e hoje mesmo o brasileiro Lucas di Grassi foi confirmado como o segundo piloto da equipe.

A briga pela vaga na Virgin estava entre poucos e foi Lucas di Grassi quem, felizmente, pode ser anunciado para sua estréia na F1. Lucas será o 4º brasileiro do grid, juntando-se aos nomes de Rubens Barrichello, Felipe Massa e Bruno Senna.

Porém a surpresa está "na reserva". Haverá mais um brasileiro na F1 em 2010: Luis Razia, que atualmente corre na GP2 será um dos pilotos reservas da nova equipe, ao lado do português Álvaro Parente, ex-piloto Superleague.

O carro será apresenatdo em Valência, no final de Janeiro. Se chamará VR-01 e terá como cores principais o vermelho e o preto.

5 comentários:

Bom, já sabemos então como o Gagálvão vai chamar o carro da equipe:VR.
Se bem que acho isso de uma idiotice sem tamanho da Globo.
Espero que o Di Grassi se confirme como o ótimo piloto que muitos profetizam (menos o Latueiro!).

Deve ser um carro bonito... Tô pagando pra ver.

@Eduardo...
Completo de Razão... Lembro do GP Brasil deste ano que o Galvão "excomungou" Nick Fry porque ele fez apologia ao energético que patrocinava a equipe e que não patrocinava a Globo!!! Simplesmente ridículo... E o comentário dele: "tem que ter responsabilidade!!!" A pergunta é, "é responsabilidade chamar a equipe Red Bull de RBR???"...

@Cabaço Racing...
Dizem que esta "mega" equipe vai dispensar os túneis de vento e vai confiar apenas nos programas de computador para configurar a aerodinâmica dos carros!!! XP, Vista ou W7??? Kkkkkk... "Isso era hora de aposentar-se, Bill???"

@"Dick Vigarista"...
Até a Ferrari já liberou ele para correr na Mercedes... Segundo o raciocínio do Montezemolo: "já testamos ele ano passado e vimos que está 3s mais lento que os demais pilotos, não justifica mais ficar pagando para ele não correr, não representa mais risco para a Ferrari"... Kkkkkk...

@Terça-feira...
É o dia do futebol com a galera e a cerveja rola solta... Então os comentários ficam mais "hilários"... Kkkkk... É brincadeira moçada, é brincadeira... Amanhã tudo volta ao normal... Kkkkkk...

O Brason disse que o orçamento da equipe será de 40 milhões. Será??

Se for, já estou imaginando a "pãodurice" que vai ser por lá.

Deve ser apenas dois mecânicos para trocar as 4 rodas nos pits.
Isso se trocar as 4, né? Por economia pode ser que troque apenas 2.

Os pilotos devem ter que trazer marmita de casa e os mecânicos vão de pão com mortadela.

Os computadores da equipe devem ser tudo pentium 2 com windows 98.

Se bater e quebrar o bico remenda com fita crepe.

Barraca de camping ao inves de motorhome.

Por ae se entende porque o Timo Glock disse que iriam rir da equipe.

Esse "tio", no meio da foto, é o "Falcon" de peruca???

Uashauhsuasshuahsuashua...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More