23 de dez. de 2009

Schumacher estará de volta a F1 em 2010

Já é oficial! A equipe Mercedes GP, chefiada por Ross Brawn, anunciou o heptacampeão Mundial de Fórmula1, Michael Schumacher, como companheiro de equipe de Nico Rosberg na tenporada 2010.


Michael voltará à F1 depois de 3 anos "parado" onde, em palavras do mesmo, esteve se "divertindo com as motos, mas agora é algo sério".

O próprio Schumacher já desvelou alguns detalhes de seu contrato:
"Estamos falando de um contrato para 3 temporadas. Não é uma coisa de apenas 1 ano. Buscamos, obviamente, uma continuidade".

Sobre o que mais preocupava em uma possível volta de Schumacher a F1, seu estado físico, Schumacher assegurou que se certificou de estar 100% antes de dar o OK à equipe Mercedes.

É oficial: O "Kaiser" voltou!

10 comentários:

Tô louco pra ver os próximos comentários do B'Hengler.
Ele não deve estar se contendo de emoção, principalmente que agora teremos no grid duelando o Dick Vigarista I e Dick Vigarista II (Don Fernandito Fofuxo).

Bom, já que falmos de "Dick Vigaristas", podemos dizer que teremos os 3 mais da atualidade: Dick Vigarista I, Dick Vigarista II e, como não, o Dick Vigarista III, mais conhecido como Lewis Hamilton...;)

Tô adorando, Eduardo, mas...

"Coroné" B'Hengler adverte:

"Torcer para o Dick Vigarista fará mal a sua saúde... Ele vai testar o carro em fevereiro, vai andar leve e cheio de equipamentos ilegais e mesmo assim só fará o 3º tempo... Vai alegar que o pescoço (ou o "cabelo destroncado") o impedirão de voltar às pistas... Correrão algumas lágrimas (por sinal bem falsas) e ele vai sumir para sempre"!!!

Esses "outros" Dick's aí não contam ainda... Estão muito aquém do "mestre das falcatruas"...

Apesar que o Dick maior em atividade na F1 era um tal de "Ross Brawn"!!! E agora nós teremos os dois "bichos papões" na Bra...Mercedes!!!

Ah, tá, Priscilla, havia me esquecido do Aprendiz de Feiticeiro.

Quanto às lágrimas,B'Hengler, o alemão não vai precisar derramar uma sequer.É só imitar aquela careta feia que o Barrichello lhe ensinou nos tempos de Ferrari.Parecia mais fome que qualquer outra coisa...
Eu não vou torcer para ele não.É que não sou chegado em "Kaiser".Dá dor de barriga.Prefiro me refrescar com uma loirinha Bohemia...

Bohemia eu tô fora, Eduardo...

É dor de cabeça na certa (na "cabeça" mesmo, moçada... sem piadinhas aí... kkkkk...)...

Prefiro uma Itaipava, Brahma, Skol, Antartica e até a Bavaria...

Mas a minha preferia mesmo era a Skol Bock!!!



@Priscilla...
Porque voltou a "verificação de palavras"???

ooooo,o campeao voltou,o campeao voltou,se cuida molekada que o genial Shumi ta de volta,pode ate nao conseguir mais titulos,mas ta no pareo,e ele tem algo q ninguem na f1 atual tem,Shumi eh um genio da f1,coisa q nenhum piloto atual eh nem de longe,se cuida meninada,rsrs.Eu prefiro meu Whey Protein com suco de frutas,rsrsrs,nao to afim de fica q nem o Montoya nao,rsrs.

kkkkkkkkkkkkkk

to bolando de rir dos comentários!!!

Ano q vem promete. Quero ver so quando o hamilton levar uma fechada do dick vigarista. aiuahuiauahuihuia

B'Hengler,

A verificaçao vai ser só de momento pq tem um "gringo" deixando links e mais links em posts antigos com publicidade de tudo quanto é coisa...

É só de momento...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More