22 de jan. de 2009

Testes Pré -Temporada - Dia 4

A BMW, que seguirá em Valência até sábado, seguiu hoje com seus testes de preparação. O vento forte pela tarde dificultou um pouco as coisas, porém Kubica saiu satisfeito mais uma vez do Circuito. Amanhã é a vez de Nick Heidfeld subir-se ao novo F1.09.


No Algarve, um dia praticamente perdido. Fernando Alonso, com a Renault e, Heikki Kovalainen, com a Mclaren, sequer completaram uma volta devido ao mau tempo na região.


Muita chuva que exigiu a bandeira vermelha em pista, paralisando os testes logo pela manha.


Enquanto isso, em Mugello, Felipe Massa completou o último dia de provas da Ferrari essa semana. Finalmente o tempo colaborou e no final do dia, Massa pôde testar os slicks, ainda que não por muito tempo devido ao um problema hidráulico no F60. Felipe deu 103 voltas e fez seu melhor tempo em 1:23:981.

As equipes retornarão aos testes na segunda semana de Fevereiro.

Fonte:www.f1-live.com

2 comentários:

Enquanto Ferrari, Mclarem, Renault e Toyota começam a conhecer seus carros, a BMW já tem um otimo entendimento do seu F1.09
Eu posso estar bastante enganado, mas a BMW deve ser a equipe que terá o carro mais acertado para a estreia na Australia.
Apostaria minhas fichas nessa equipe para 2009.

Vista de frente, a Williams até me faz esquecer da desproporcionalidade entre os aerofólios. Deve ser a cor escura...
Vamos esperar as cores definitivas.

Sobre os primeiros testes, infelizmente foi difícil para as equipes testarem com tanta chuva, fica complicado para tirarmos qualquer conclusão. Que venham as próximas sessões, pois.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More