29 de jan. de 2009

24 comentários:

Quanto será que ele pagou pro Glock?

O que aquela PussyCat viu nele que não tem em mim???

Chupa, Chupa, Chupa que é de Uva!




* Pri, vc que está longe, pode não saber (eu tb não sabia...rs), mas este é o novo rit no Brasil...um país cultural...sr

AHAHAHAH!!
MUITO BOM!!
Lá vai a minha:
"Vamos dar um pau nesse cara?"

Aquele "gato preto" do Pânico quase funcionou...

"Porco Dio"... Perché questo bambino che quasi perso la mia testa qui in Ferrari...

poxa, esqueci de pegar aquela receita de água batizada com o Dieguito.

Nossa! Ele está mesmo bebendo na garrafa em que você cuspiu!

Pelos comentários vejo que todos 'odeiam' o atual campeão !!!! que coisa !!!!!!!

Eu colocaria os macânicos da Ferrari em pensamento dizendo: "Caramba !! até a Coca Cola dele é prateada"

Eu não "odeio" o atual campeão mundial... Estava analisando a foto e tentando adivinhar o que os mecânicos da Ferrari estavam pensando...

Então aí vai uma "prá cima"...

"Se ele fosse piloto da Ferrari a gente tinha sido campeão em 2008"...

Não vou mudar meu caminho, não tem ninguém aqui me olhando torto e também não vou parar de chupar meu todinho vou seguir em frente ninguém vai rir de mim não vou chamar meu pai não tem ninguém me olhando...

E aí meu?!Quebrei teu galho nqauele pito stop!!! E aquelas 100 pratas?! Pelo menos dá um golinho... Hei!! Hei!! Agora tá surdo!! Porcamiséria!!!

Os mecânicos tão olhando pro Hamilton e pensando:
"-Se fosse o Ross Brown no lugar do Domenicalli eu queria ver ele fazendo esta pose toda..."

Colocaria o primeiro mecânico em destaque na foto pensando como um típico mafioso:

Giovanne, apaga!

Ou, então:

"Vai, Robinho! Pedala daqui, Robinho!

Mecânico 1:
"Avisa ae pro negão pra ele tomar cuidado que o Massa tá saindo dos boxes"
Mecânico 2:
"Avisar. Eu? Pra que?"

Do jeito que ele anda distraído daqui a pouco ele acerta a traseira de outro carro na saída do pit stop...

Tá a cara e o estilo do Richarlyson...

Pô B´Hengler, agora vc pegou pesado. :)

"Humpf! E ainda pensa que pode ser que nem o Schumacher..."

Mecãnico da esquerda:

"Amanhã, estaram dizendo que ele veio assinar contrato com a Scuderia!"

Mecãnico da direita:

"Mama Mia!"

Calma Aderson... É brincadeira...

Dava prá fazer um monte de comentários racistas (o que é ridículo), o que combinaria bem com os italianos...

Mas...

O que p#$%& será que tem nessa água?

mecanico 1 fala pro mecanico2 : - vai lá e pega um golinho dessa agua, pra gente dar pro massa!!!

Mecânico 1, carequinha:
- Porco can, negri fiol de uno diablo!

Mecânico 2, com físico de jogador de canastra:

- Genaro, relaxa... deixe que chupe..

M1:

- vou voar no pescoço desse aí!

Camera man:

- Essa eu nõ perco por nada!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More