2 de jan. de 2009

Fatos da Semana

Primeiro "Fatos da semana" de 2009!

Começamos com Lewis Hamilton...


Que foi condecorado com o título de Membro do Império Britânico, ou MBE, concedido pela Rainha Isabel, da Grã-Bretanha.

Assim como Hamilton, também foram condecorados com títulos Chris Hoy e Rebecca Adlington, medalhistas de ouro na última Olimpíada.


Paul di Resta pode estar próximo de conseguir um lugar na Fórmula 1.


Depois de praticamente perder suas esperanças de entrar na máxima categoria do automobilismo, Paul di Resta afirma que "a F1 segue sendo uma possibilidade". O escocês não revelou o posto nem a equipe.


Ralf Schumacher pode abandonar de vez o automobilismo.


Aos 33 anos, o alemão, que correu ano passado na DTM alemã pela equipe Mercedes, terminou a temporada na 14º posição.

O contrato com a Mercedes venceu dia 31 de Dezembro e ainda não foi renovado.

"Ninguém deveria se preocupar por mim. Além da competição tenho projetos suficientes para me manter ocupado" - disse o alemão.


Os carros das equipes Red Bull Racing e Scuderia Toro Rosso, não sairão da fábrica até o princípio de Março.

Com isso as equipes terão apenas 1 sessão de testes com o carro oficial de 2009, para preparar-se para o GP da Austrália.

Vale lembrar que Red Bull e Toro Rosso são uma das poucas equipes que ainda não anunciaram suas datas de lançamento em 2009.


Fonte: www.f1-live.com

11 comentários:

Fala Pri, como foi de Reveillon? Espero que bem.


Pelo que pude ler em outros sites, esse Di Resta tá tentando a vaga de aspone, digo, piloto de testes na force india.
Coitado! Em 2009 os testes estão proibidos. E ae, o que é que esse cara vai fazer na FI? Nada?
Ou será que ele já está esperando um dos pilotos oficiais da equipe se dar mal e ele tomar a vaga?

E sobre os carros da RBR e TR, eu tenho minhas duvidas qto a Toro Rosso estrear o carro em março.
Já é muito trabalho e gasto montar dois chassis para a estreia, quanto mais quatro chassis.
Provavelmente a Toro Rosso só va ter o novo carro pronto na semana da corrida na Australia ou na segunda corrida da temporada. A priopridade deve ser a RBR com seus carros.

Bjs.

E 2009 começa com essa, o que mais "mi Resta"???

Esse tal de Ralf o quê??? Foi piloto??? Como vai se aposentar??? Só se aposenta quem foi alguma coisa, né!!!

E começa a aparecer quem pode ficar sem carro para 2009... Pelo jeito tá complicado ter "sopa de letrinhas" na F1 de 2009...

Vou arriscar aqui, que bobeia e a STR fica de fora esta temporada, fazendo compania para a Honda... Falaram da Willians, mas nada como dar tempo ao tempo...

E a "boataria" de Alonso e Vettel na Ferrari já em 2010??? Ninguém fala mais nada a respeito???

Oi meninos! E o fim de ano? Aqui o fim de ano nunca poderá se comparar com um fim de ano no Brasil, mas até que foi divertido...

Sobre as notícias...

Eu também li que o posto do Di Resta seria para piloto de testes, mas como eu tô duvidando, nem postei...

Alonso e Vettel em 2010? frio, frio...;)

Eu acho que vai apertar, mas que a Toro Rosso vai alinhar seus dois carros na Austrália. Agora é mais que certo que o nível do ano passado nao será atingido.

Não me parece que di Resta esteja assim tão proximo de um lugar na F1.

Beijo

Kimi_Cris

Do jeito que está eu não dúvido nada que as equipes da Red Bull vão andar mal em 2009.

E por favor não deixe de ler o meu blog.


http://formulaoneaddict.blogspot.com/

Alonso e Vettel juntos na Ferrari??
Nem pensar.
Eu acho que o Alonso é o primeiro a dizer não pra uma ideia dessas.



E o Ralf Schumacker, hein??
Enquanto o irmão mais velho é o que detem o maior numero de titulos na F1, ele foi essa decepção total. Nem chegar a brigar por um titulo ele conseguiu.

Olá Priscilla!

Bom, o carro só sai em março, será que a dupla de pilotos da STR também? Se o Di Resta tiver dinheiro vaga na STR é a única coisa que lhe resta. Honda? Dificíl alguém comprar....

Sobre o Ralf teve um fim parecido com o que Barrichello está tendo na F-1. Implorando por uma vaga até se tocar bem tarde que ninguém o quer!

Abração!

O Ralf sempre foi o escudeiro do "Dick Vigarista"...

Tinha visto alguns boatos sobre o Vettel e o Alonso juntos na Ferrari já em 2010, mas aí veio as festas de ano novo e fiquei fora das notícias por algumas horas e já estava a mil anos luz da verdade dos fatos...

Pouco depois de comentar já tinha visto ele desmentindo...

Também duvido que o Alonso aceite alguém que dispute a posição com ele em uma equipe...

Acredito que Alonso era a primeira opção para substituir um dos pilotos da Ferrari em 2010, como ele ficou fora acho que o Vettel é o nome da vez...

Ainda mais sendo ele alemão e o "Dick Vigarista Mor" fazendo não sei o que na Ferrari, deve estar buzinando na orelha do Montezemolo...

Acho que o bicho vai pegar dentro da Ferrari este ano... Em 2008 Massa evoluiu muito e Kimi se acomodou demais, o oposto de 2007... Acho que farão a média com 2009 e o pior dança...

B'Hengler,

Sobre seus dois últimos parágrafos:

Aqui na Espanha, muita gente acha que o Alonso ainda nao está an Ferrari por que o Schumacher nao quer. Será?

Sobre os atuais pilotos da Ferrari, esse ano é ímpar, ano de sorte pro Raikkonen. Será segue a escrita?

Ah o Ralf...
Só ele ainda pensava que era piloto, e por isto este adeus. Já tinha ido faz tempo...
E sobre o Alonso na Ferrari: Que força fazem estes espanhois hein?

Nota triste do dia...

Morreu hoje o "Boi Bandido"...

Invicto, mais de 200 peões tentaram montá-lo por míseros 8 segundos e todos falharam...

TODOS...

Isso sim que era campeão...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More