16 de jan. de 2009

Volante MP4/24

Logo depois da apresentação da Ferrari, eu mostrei pra vocês, por pura curiosidade, o novo volante do F60 com as adaptações para o novo regulamento - lembrem-se de que não se trata apenas da introdução do botão Kers, até porque teremos também os aerofólios adaptáveis.

Sempre que possível, ou seja, sempre que existam fotos, eu trarei pra vocês os novos volantes, à medida que os carros sejam lançados. O que vocês acham?!

Aqui está o da Mclaren( apesar de não ter encontrado o "K").

Volante MP4/23

Volante MP4/24

4 comentários:

Será que neste novo volante eles conseguiram deixar o botão do neutro longe dos dedos de Lewis Hamilton???

Uahsuaahsushsshuashua...

É bem mais simples que o da Ferrari.
Será que é pro Lewis não se confundir e por no neutro fora de hora?

Estou visitando pela primeira vez este blog e realmente acionar qualquer botão a mais de 300 km/h não é para qualquer.Quando o piloto acerta td bem, mas quando erra...os resultados costumam ser dolorosos.
Desejo que o Lewis se confunda muito ainda(risos).
Também tenho um blog automobílistico querendo me visitar,seja bem vindo www.claudiof1.blogspot.com
Um abraço.

Hehehehe...Realmente o volante parece estar mais enxuto que o do Ferrari, e até mesmo, com relaçao ao do MP4/23. Será por precauçao mesmo...hahaha

Claudio,

Seja Bem-vindo!

Bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More