18 de jan. de 2009

Rapidinhas

Após o lançamento do MP4/24 da Mclaren, em Woking, dia 16, Pedro de la Rosa foi o responsável por rodar pela primeira vez com o novo carro do time, em Portimão, no dia seguinte, dia 17. Se centrou principalmente na confiabilidade do carro. Sua melhor volta foi de 1:28:719.


Em tempos de "despedidas", Luca Marmorini, Diretor de Motores da Toyota F1, e responsável pelo sistema Kers, comunicou essa semana que deixa a equipe. Para seu lugar foi nomeado, Kazuo Takeuchi. A Toyota ainda não sabe se começará o campeonato com o sistema Kers incorporado.


O circuito urbano de Cingapura sofrerá mudanças em seu traçado. A mudança seria, principalmente, nas 4 primeiras curvas.


Michael Schumacher voltará a testar um Ferrari. Com as mudanças no regulamento, principalmente pela re-introdução dos slicks, Schumacher testará o F60 para tentar tirar máximo proveito de sua experiência com os pneus.


Mais um investidor deixa a Fórmula 1. Agora é a Martini, empresa de bebidas alcoólicas, patrocinadora da equipe Ferrari, quem não renovou seu contrato, valorizado em mais de 3 milhões de euros.

Fontes:www.f1-live.com
www.thef1.com

1 comentários:

A McLaren vai usar o De La Rosa o máximo possível, porque depois os testes acabam... E aí??? Como é que vai fazer se seus pilotos nunca foram colocados à prova como acertadores de carro???

Vai ser um teste de fogo ao Lewis Hamilton, que agora sem a proteção do "padrasto" Ron Dennis, pode ter sua permanência na Mclaren encurtada...

A Toyota está tentando se livrar do que não deu certo até agora... Deveria fazer uma limpa geral...

Cingapura vai tentar melhorar os pontos de ultrapassagem... Aquela chincane antes da ponte estreita tinha que sair de lá... Até mesmo a ponte estreita é ridícula... Aquela parte do traçado não serve nem para Kart...

A Ferrari também está preocupada com o fim dos testes após o início do campeonato... Kimi é um fracasso como acertador de carros e Massa não está entre os melhores neste ramo...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More