19 de jan. de 2009

Primeiras impressões do FW31

Depois de fazer sua apresentação no Circuito do Algarve, em Portugal, essa manha, o novo Fw31 foi para a pista das mãos de Nico Hulkenberg.


O tempo em Algarve não ajudou e Hulkenberg teve um problema com o carro logo no início dos testes. Depois de 19 voltas, com a presença da chuva e com um melhor tempo de 1:46:335, a equipe se deu por satisfeita com os primeiros progressos.

Hulkenberg sobre os testes de hoje: "Me senti bem confortável com o carro, mas não posso dizer nada mais além disso já que a pista era nova pra mim e estava molhada, o que não ajudou, portanto não tenho nenhuma referência para uma comparação. Mas como o objetivo era apenas confirmar que tudo funcionava bem, podemos estar felizes".

"Será um ano muito interessante. As novas regras de aerodinâmica nos obriga a dar novo enfoque a diversas áreas do carro. O mais importante, é que a Williams tenha dado um grande passo com o FW31"
- comentou Frank Williams.

Fonte:www.williamsf1.com

2 comentários:

Realmente o carro da Willians parece o mais bonito até agora...

Mas acredito que muito se deva á pintura...

Como não é a definitiva, é esperar para ver o resultado final...

eh, o carro mais 'quadradinho" ficou melhor que todos os outros. Será que a pintura muda esse ano? Acho q soh se os árabes entrarem.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More