11 de abr de 2013

Apostas do Bolão - Gp da China

O terreno não poderia estar mais "caldeado" -como dizem os espanhóis- na equipe Red Bull. E é com esse ânimo que afrontamos a próxima etapa da temporada. Um Grande Prêmio da China que promete pelo que pode passar dentro da pista e fora dela, com todos de olho na equipe campeã.

O piloto-coringa esteve a ponto de ser mais loiro e "traiçoeiro", mas me decantei pelo companheiro que pede "vingança"...

O piloto coringa do Gp da China é:

Mark Webber
Quer participar do Bolão e não sabe como? Clique aqui!

Boa Sorte!

25 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Pole.Massa

Coringa.4

Podio. Vettel.Massa.Alonso

Corrida,

1.Massa
2.Vettel
3.Alonso
4.Kimi
5.Hamilton
6.Rosberg
7.Button
8.Grosjean
9.Sutil
10.Di Resta

Pole: Vettel

Piloto-Coringa: 4º

Pódio: Alonso, Raikkonen, Vettel

Corrida:

1) Alonso
2) Raikkonen
3) Vettel
4) Hamilton
5) Webber
6) Rosberg
7) Massa
8) Button
9) Grosjean
10) Perez

Pole:Vettel
Podio: Alonso, Vettel, Raikkonen
Coringa: 4
Corrida:
Alonso
Vettel
Raikkonen
Webber
Massa
Rosberg
Sutil
Hamilton
Button
Perez

Pole.Vettel

Coringa.5

Podio. Vettel.Hamilton.Alonso

Corrida,

1.Vettel
2.Hamilton
3.Alonso
4.Raikkonen
5.Webber
6.Massa
7.Rosberg
8.Grosjean
9.Button
10.Sutil

Pole: Vettel
Podio: Vettel, Massa, Webber
Coringa:3

Vettel, Massa, Webber, Alonso, Hamilton, Raikonen, Rosberg, Grosjean, Sutil, Perez

Pole: Alonso

Podio: Alonso; Räikkönen; Hamilton

Coringa: 7º

Corrida:

01º) Alonso
02º) Räikkönen
03º) Hamilton
04º) Vettel
05º) Rosberg
06º) Massa
07º) Webber
08º) Button
09º) Sutil
10º) Pérez

Pole: Rosberg

Pódio: Alonso, Vettel, Massa
Coringa: 5º

1. Alonso
2. Vettel
3. Massa
4. Hamilton
5. Webber
6. Raikkonen
7. Grosjean
8. Button
9. Sutil
10. Perez

Pole: Raikkonen

Piloto-Coringa: 6º

Pódio: Raikkonen, Rosberg, Alonso

Corrida:

1) Raikkonen
2) Rosberg
3) Alonso
4) Vettel
5) Massa
6) Webber
7) Sutil
8) di Resta
9) Grosjean
10) Perez

Pole Position: Kimi Raikkonen

Pódio: Raikkonen, Alonso, Massa

Coringa: 4º

01º. Kimi Raikkonen
02º. Fernando Alonso
03º. Felipe Massa
04º. Mark Webber
05º. Nico Rosberg
06º. Jenson Button
07º. Romain Grosjean
08º. Sergio Perez
09º. Adrian Sutil
10º. Nicolas Hulkenberg

Pole: Massa

Piloto Coringa: 5º

Podio
1º Massa
2º Hamilton
3º Alonso
4º Rosberg
5º Webber
6º Raikonnen
7º Sutil
8º Button
9º Sutil
10º Grosjean

Pole: Massa

Coringa: 4 o

Pódio:
1o Massa
2o Kimi
3o Alonso

Corrida:
1o Massa
2o Kimi
3o Rosberg
4o Webber
5o Alonso
6o Hamilton
7o Vettel
8o Sutil
9o Button
10o Grosjean

Pole: Vettel
Podio: Alonso, Massa, Vettel
Coringa: 4

Alonso
MAssa
Vettel
Webber
Raikonen
Sutil
Hamilton
Button
Grosjean
Perez

pole Alonso
podio Alonso, Webber, Massa
1 Alonso
2 Webber
3 Massa
4 Hamilton
5 Vettel
6 Raikkonen
7 Rosberg
8 Button
9 Perez
10 Sutil
coringa 2

Hehe, falta de gasolina no carro do Webber, kkkkk, a RBR tá punindo o piloto errado...

Já sabemos como a Red Bull pune seus pilotos. Provavelmente, todas essas situaçoes de azar do Webber nos últimos anos se deve ao fato de ter brigado com o "dedudo" na noite anterior.

Verdade... Poxa... O pior é que eu acho que seja um tiro no pé que a Red Bull esteja fazendo...

Red Bull mostra claramente uma coisa, na verdade só possuem um piloto...

Pois é...

Além do mais, parece que a RBR dependia bastante do assoalho móvel do carro!!! Foi proibir o "movimento" que os tempos sensacionais desapareceram...

Que corrida!!!

E no final era eu secando o Vettel e o Guilherme (RJ) sendo Vettel desde criancinha... Kkkkkkkk...

Pois é... acabei de ver agora o VT da corrida no Sportv... e também estava empurrando o Vettel pra cima do Hamilton.!!! kkkkkkkkkk

Putz, perdi o pódio, fiquei danado da vida e agora vi que o tal do B'Hengler fez pontos pra caramba...

Faz a festa aí, gremista... he he he

Droga,

Logo esse final de semana eu perdi a aposta! Tô ferrado nesse bolão esse ano mesmo!

Nao se preocupe, Wallacy! Eu que tô participando em todas devo estar com -13 pontos já. XDD Calma que vc recupera! #sóderrota

No primeiro ano do bolão eu estava fácil na ponta, fazendo festa toda semana, chamando os amigos para comemorar a liderança, etc (se bem que nunca apareceu ninguém!!!) e na última rodada perdi o título por 4 pontos...

Este ano vai ser diferente...

Há controvérsias, B'Hengler...

Em 2010, estreia do Bolão GuardRail, houve muito equilíbrio, principalmente nas últimas etapas. Eu, você, Latueiro e Wallacy tivemos lideranças alternadas e a diferença entre nós 4 era, no máximo, 15 pontos a cada rodada final.

Wallacy poderia ter sido campeão se não tivesse faltado numa etapa.

Latueiro perdeu fôlego na 2 etapas finais, quando a maioria fez poucos pontos.

E você, B'Hengler, poderia ter sido campeão se não houvesse tanta birra com o "alemão queixudo". Acho que você nunca colocou o Schumacher nos pontos e e esse "alemão queixudo" era figura carimbada em dar ótimos pontos pra gente, pois ele quando chegava entre os 10, era normalmente de 7º a 10º.

Aí, nesse ano de 2010, comi pelas beiradas e levei o prêmio.

Em 2011 e 2012, você repetiu a mesma estratégia de ignorar o Schumacher e fez igual a ele: andou no fundo do grid... he he he

Conclusão: Schumacher está fora e você lidera o Bolão... coincidência isso??? kkkkkkkkkkkkkkk

PS: Pena que perdi os números exatos daquele ano. Sumiram do meu computador...

É que quando vou apostar eu só lembro dos pilotos bons...
Os ruins eu ignoro!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More