13 de dez. de 2010

Vídeo: Gala FIA 2010

Já temos pela internet o vídeo da Gala de fim de ano, de 2010, da FIA, realizada em Mônaco. Como todo ano, o resumo é fantástico, mas dessa vez vou ter que destacar os momentos entre os minutos 05:06 até o 06:46. Brilliant!;)



Opinem!

14 comentários:

Apesar das falcatruas da FERRnandARI, umas das melhores temporadas que já assisti.

Mas discordo de ti, Priscilla.O melhor momento pra mim foi em 9:05.Bom demais aquele sorriso do mecânico da Ruimnault quando o Sr. Bochecha escorregava no desespero de ultrapassar o Petrov.

Como diria o sábio Ron Groo...

"-Chupa Alonso!!!!!"

É...o sorrisinho foi maquiavélico...hahahha

"Maquiavélico" era a palavra que eu procurava...obrigado, "Pri"!

Kkkkkkkk...

Vídeo sensacional... E eu também gostei mais do momento do "sorriso maquiavélico"!!! Hahahahahaha...

Pri, você citou a roupa suja lavada em público pela RBR, mas esquece do momento em que mostra o desânimo do Massa... Isso para mim tem apenas 1 significado, na RBR os pilotos estavam competindo entre si, na Ferrari não!!! Como você frisou em um post anterior, o "Fernando is faster than you" já tinha aparecido na primeira prova do ano, a Alemanha foi onde as coisas ficaram descaradas...

Só isso...

a sensação das pancadas é muito forte! as tomadas reais impressionam!

E as imagens dos bons tempos!!!

E eu vi quase tudo aquilo ao vivo!!!

Realmente meu caro B´Hengler. Voçê destacou muito bém...na equipe RBR,ao menos teve disputa entre os pilotos...pois os dois andaram quase iguais,e no fim prevaleceu a vontade da equipe.

Só que na Ferrari não teve competição entre os dois pilotos...ém toda a temporada,do inicio ao fim...somente na Alemanha um dos pilotos teve um momento de "lucides" e só. Mas a equipe não teve dúvidas né.

14/12/2010 - 09h19
Presidente da Ferrari detona Massa e lhe dá nota 7: 'dirigiu como seu irmão'

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, não poupou críticas a Felipe Massa em conversa com a imprensa italiana nesta segunda-feira.
Sem esconder o desapontamento com o ano do brasileiro – principalmente se comparado ao companheiro Fernando Alonso -, o dirigente deu nota 7 para a temporada do piloto e ainda fez brincadeira um tanto indelicada, ao dizer que em certo ponto do ano, era o irmão de Massa quem estava na direção.

Massa ficou de saco cheio e mandou seu irmão (para dirigir)”, afirmou Montezemolo a jornalistas italianos em uma jantar nesta segunda-feira.

A brincadeira foi semelhante à que fez com Kimi Räikkönen em 2009, em que citou um “gêmeo fantasma” para explicar a atuação ruim do finlandês, que foi substituído este ano por Fernando Alonso. O espanhol chegou à última prova de 2010 como favorito ao título, mas perdeu a chance de ser campeão pela terceira vez para o alemão Sebastian Vettel.

“Para este Felipe, eu dou nota 7. Para Alonso, em sua primeira temporada na Ferrari, eu dou 9,5. Mas, infelizmente, nem ele venceu”, analisou o presidente da escuderia.

Bóm,depois dessa!!! Vamos aguardar as declarações do ZACA,né.

Mas ja imagino que ele vai desconversar e ou dizer que o presidente L.Di Montizemolo é assim mesmo....BRINCALHAO.

Este comentário foi removido pelo autor.

Nelsinho pede segunda chance na Nascar e espera apagar marca da F-1


Apesar de sempre tentar evitar, a polêmica em que se envolveu no GP de Cingapura de Fórmula 1, em 2008, persegue Nelsinho Piquet. O brasileiro, agora na equipe Kevin Harvick, da Nascar Truck Series, a terceira divisão da categoria mais importante do automobilismo dos EUA, quer uma segunda chance. O piloto espera apagar as marcas da F-1 com bom desempenho nas pistas norte-americanas.

Nelsinho prevê um ano de adaptação, mas com vitórias. O brasileiro se baseia nas corridas que fez na temporada 2010 da Nascar para tentar resultados melhores e afastar a imagem arranhada dos tempos de Renault. O brasileiro teve bom desempenho, por exemplo na sua estreia na Nascar Truck. Na abertura da temporada 2010, em Daytona, em fevereiro, ele conseguiu o sexto lugar.

Agora, o brasileiro aposta em uma temporada completa na categoria para tentar revitalizar a carreira. “A marca da Fómula 1 vai ser deixada de lado, não creio que isso possa me atrapalhar. Errei, fui imaturo e peço desculpas. O que aconteceu em 2008 nunca se repetirá. Acho que mereço uma segunda chance, porque já provei o que posso fazer ao chegar na Fórmula 1”, opinou.

Nelsinho admite que a pressão na Nascar Truck será menor do que na Fórmula 1, mas destaca que esse ambiente menos hostil o ajudará na tentativa de completar uma trajetória de sucesso. “É uma categoria de entrada e o começo para me infiltrar no meio”, aponta o piloto, que irá se mudar para a Carolina do Norte e espera estar na divisão principal da Nascar em até seis anos.

Ser agressivo para causar boa impressão e se encaixar no estilo da Nascar também está nos planos do brasileiro. “Para o começo, vou ter que mudar e correr de um jeito que o norte-americano gosta”, disse Nelsinho, que comenta não ter medo de acidentes. “As imagens são sempre fortes, mas não tenho medo. Pelo formato da corrida, a chance de acontecer algo aumenta, mas não é loucura porque a segurança é grande”.

Os tempos de Fórmula 1 parecem passado para Nelsinho. Ele não rejeita a chance de voltar à categoria, mas já fala como alguém que não deseja estar entre Alonso, Vettel, Massa e cia. “O automobilismo nos Estados Unidos é mais autêntico. Acho mais legal para pilotos e torcida. Os fãs têm mais chance de saber como o piloto realmente é. Lá não vou precisar de assessor de imprensa, mas de segurança”, brinca Nelsinho.

A aprovação do pai, neste novo desafio, Nelsinho já tem. “No começo, ele pensava que não sabia o que estava fazendo e estava desconfiado. Mas depois viu as corridas, se interessou pelos resultados e gostou”, explicou o piloto, de 25 anos.

Mazembe be be be be...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mazembe desde criancinha!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mazembe be be be be...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Meu pai eterno! Ainda bem que nem perdi tempo em ver esse jogo do Inter. Deve ter sido horroroso...

Nãããããoooooooooo Pri...

Foi maravilhoso!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não sei se vocês sabem, mas ontem foi uma manhã terrivelmente fria no sul do Brasil, chengando a gear em alguns lugares, apesar de ser dezembro, perto do ápice do verão...

Dizem as "boas" línguas que teve até geada "negra" em Porto Alegre (kkk), e que isso "congelou" aproximadamente 50% dos gaúchos!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

E prá quem não sabe, a tradução de Mazembe é INTER SE F\/D3\/...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

E ainda bem que não deu Inter x Inter na final, pensa no sofrimento dos gremistas de ter que torcer para um deles!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More