5 de dez de 2010

Vídeo: Como não celebrar uma vitória

O vídeo que segue mostra exatamente "como não celebrar um vitória".

Daniel Morad é o nome do protagonista da cena em questão. Ele foi o Campeão Mundial da categoria DD2 Rotax, de Kart deste ano.

No vídeo, Morad cruza a linha de meta em primeiro, o que lhe deixava a um passo do título. Porém, cruzou a meta celebrando muuuito, e aí....



E ainda ficou com o cadarço preso no freio...Tsc,tsc,tsc

Vi no Racingpasion.com

34 comentários:

Parabéns Priscilla...parabéns Fluzão[não torço]...parabéns ao gringo CONCA...jogador que dispenssa comentários.

PARABÉNS a MURICY RAMALHO...sou fã desse cara...desde s época que era jogador do morumbi...e como treinador,já na época do Inter merecia ser campeão Brsileiro.

Tenho certeza que o maior perdedor nesse ano de 2010...foi a seleção Brasileira de futebol...não é preciso dizer porquê,né.

Chove bastante aqui no Rio, mas não irá aguar o chopp da conquista... Parabéns ao Fluzão... mas foi um joguinho meio xoxo...

Saudades quando o título era disputado numa finalíssima verdadeira...

"Vamos,
pra cima Flusao,
Quero,
gritar Campeao"

Foi Tenso! Mas somos Campeoes! Nenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Fluminense Campeao Brasileiro de 2010!

Hahahahahaha...

E eu que toquei o "pocotó" antes da hora!!!

Kkkkkkkkkkkk...

Foi "mals" aí... Parabéns ao Fluminense e aos seus torcedores... Parabéns Pri, precisava comemorar algum título este ano, né!!!

Kkkkkkkkkkkk...

faço das suas palavras as minhas latueiro,parabens a Priscila pelo titulo do fluzao q sem duvida foi o melhor time do campeonato e como bom sao paulino torci pro corinthians dançar e pro excepcional Muricy Ramalho sagrar-se campeao mais uma vez.Sem duvida latueiro a seleçao perdeu muito,deixou de ter um excelente tecnico pra ter um tecnico apenas bom,um tecnico de titulos pequenos,quanto ao Conca eu espero q tenham bom senso e nao deixem o bairrismo falar mais alto e o elejam o craque do campeonato,pq ele foi sim o jogador do campeonato.Nao torci nem contra nem a favor do cruzeiro,embora tenha uma rivalidade ferrenha com meu tricolor,eh um time q respeito,ao contrario do timinho do corinthians,rsrs,mas o chororo do Fabio foi patetico,o cruzeiro levou uma saraivada do sampa em pleno mineirao,quase conseguiu perder do time reserva do palmeiras hj e vem fala de palmeiras e sao paulo terem facilitado pro flu?poupe-nos,o flu ganharia dez jogos seguidos do palmeiras e do sampa com o futebol q tem apresentado atualmente e com o futebol q o palmeiras e o sampa tem apresentado,ja nao posso dizer o mesmo do inconstante cruzeiro q esse ano foi fregues do meu tricolor paulista mesmo meu time estando muito abaixo da media este ano,parabens naçao tricolor carioca,vcs e o flu mereceram demais este titulo

É isso ai ZUADOR. E o Goias ta se especialisando em derrubar time paulista que é candidato a titulo.

2009..são paulo...2010, palmeiras e curintia...é!!!

E realmente se o Conca não for eleito o craque do Brasileirão...terei que rever tudo no futebol....e ainda querem o R.Teixeira presidente da FIFA!!


É-P-R-A-C-A-B-A...M-E-S-M-O.

tranquilo zuador! o são paulo é um grande time, mas em 2011, vai assistir a libertadores pela tv!!! o cruzeiro é chorão, mas vamos lembrar, perdeu para o santos, grêmio e curintians no apito! empatou com o fogão, no apito! perdeu para o são paulo, diga-se de passagem, com um penalti que até o vovô ceni lá da área, viu que não foi! dava para buscar o empate! não estou me referindo ao passado do são paulo, mas ao presente, pois, foi campeão mundial, único título que o cruzeiro não tem, tudo bem, mas É PASSADO, ESTAMOS EM 2010!!! tente o são paulo, fazer futebol competitivo como o do cruzeiro, com uma RECEITA, MUITO MENOR, do que os times do rio/são paulo! não tem milagre desse jeito! zuar pode, mas encobrir a verdade, é outra coisa! isso não tira os méritos do fluminense, que ganhou na bola, SEM AJUDA! NA IMPOSSIBILIDADE DO CRUZEIRO, FICOU EM BOAS MÃOS COM O FLU! COMEMORA JUSTAMENTE PRI!!!!!!!!

Hehehehehehe...

E com essa empolgação sobre o "BI" do Fluminense (porque TRI só se estão contanto o título da terceirona!!!) até esquecemos de comentar a "pérla" que foi a comemoração da vitória do piloto do vídeo do post...

KieKeylson!!!

E ele teve sorte de não ter se enroscado em um piloto nervosinho, ou a confusão seria mais interessante do que a batida!!!

Kkkkkkkkkkk...

Ai, ai, ai...

Vamos deixar a "pérla" de lado e tentar ler "pérola"...

Bóm!!! Não fui pro trampo porque tava chovendo muito...a chuva parou e ficou tarde para ir pro trampo....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahahah... Tu é baiano, Latueiro??? Depois do meio-dia não quer nada com trabalho... he he

Então manda aí na tua opinião os 5 melhores pilotos desta temporada... já fica a ideia pra Pri fazer um post dos melhores...

No meu Top5, Kubica é o 1º...

Boa Guilherme...

Vou até guardar meus comentários para o post... Mas é sempre bom frisar que tem muito cidadão que até ficou campeão, mas cometeu erros aos montes e está longe das primeiras colocações do "meu" top 5...

Já para algum brasileiro aparecer na lista, teremos que fazer o top 20!!! Hehehehehehehehe...

Em compensação, tem um piloto "top" em especial, que não aparece nem no top 20, afinal passaram pela F1 2010 uns 23 pilotos, né??? Disparado o pior piloto do ano...

Kkkkkkkkkkkkkk...

Na verdade, sou goiano mesmo,meu caro Guilherme. Mas um fanzaço da Bahia e do povo baiano.

Quanto aos pilotos de 2010...voçês sabém que não sou de ficar mudando de opnião.

Por tudo que acompanhei nessa temporada[não deixei de assistir ném uma corrida ou treinos] sem duvidas alguma...Alonso,Kubica,Koba,Vettel,Hamilton...depois vém, Webber,Rosberg,Barrichello,Sutil,Shumacher.

Obs: o pé-de-chinello,andou o que o carro não tinha pra andar...Sutil,não andou o que o carro anda...e Shumi...depois de 3 anos parado e pós acidente de moto...era que todos vimos e não dava para fazer mais.

Latueiro já fez até o Top 10...

O B'Hengler vai aguardar a Pri fazer o post (se é que tá com tempo pra isso, né... como trabalha essa menina... )

Mas o meu Top 10 é esse:
1º Kubica
2º Alonso
3º Vettel
4º Hamilton
5º Rosberg

Kkkkkkkk...

Eu vejo essa seleção dos top 5 da seguinte maneira... Primeiro se compara os pilotos dentro da equipe, tipo Alonso x Massa ou Rosberg x Dick, quem foi melhor, quem foi pior... Muitas vezes não tem como se diferenciar muito, como no caso de Buemi x Alguersuari, Kovalainen x Trulli...

Segundo se compara os carros (ou as carroças, conforme o caso) que cada equipe tinha... Por exemplo, o carro da RBR era o melhor da temporada, nada mais do que esperado que seus pilotos disparassem na frente caso estivessem fazendo o mínimo necessário... Como não foi isso que vimos, já vai uma dica de que meu top5 vai estar meio aleijado...

Da mesma forma, Virgin, Hispania e Lotus não tinham carro para disputar a GP2, então é esperado que seus pilotos não façam milagres...

Tudo isso embaralha bastante a cabeça, mas na verdade nada mais é do que o "Troféu Blogueiros" fez durante todo o campeonato!!!

Foi exatamente o que eu fiz,B´Hengler [claro que a minha visão] Alem do piloto em relação a seu companheiro...o que ele fez também em relação ao equipamento em mãos.

Dai,o porqê do Vettel e Webber, Rosberg,não me convecerem muito. O Shumi ja expliquei o porquê e também as situações de Barrica,Sutil e Koba,em relação aos seus equipamentos.
Claro que se formos analisar todos os pilotos e seus equipamentos...xiiiiiiiiiii!!

Pô Latueiro...

O Rosberg não te convenceu com até a equipe trabalhando contra ele e mesmo assim ele colocando o "mega-hiper-super-maxxxxy-companheiro" de equipe no chinelo!!! Até carro ao pedido do cidadão a equipe fez e tirou o cara da briga pelo título!!!

E mesmo assim você acha que ele não te convenceu??? E o Dick tem desculpa???

É PÁCÁBÁ!!!

Kkkkkkkkkkkkkk...

Caro B´HENGLER...eu coloquei o nico, 2 posições acima do Shumi...mas acho que ele é isso ai.

Posso muito bém me queimar agóra em 2011...né mesmo??

vagner,de fato o Sao paulo eh um grande time mas foi muito mal esse ano,o cruzeiro foi bem mais competente sim,nao disse em nenhum momento q nao foi,ate brinkei q foi fregues do tricolor esse ano,mas so zuar mesmo pq isso pra mim nao vale nada,resultados isolados nao valem nada,quem comemora isso eh a turma do centeNADA do corinthians,rsrs,mas tipo,axei o cruzeiro inconstante e axo q o flu mereceu o titulo,e nao gostei do choro do Fabio,o cruzeiro tinha um time melhor q o sampa por exemplo,era pra ter ganho pois tinha muito mais chances de conseguir algo q o sampa,tanto q vai pra libertadores e o sampa nao,mas nao teve a pegada do fluminense,nao teve a constancia,e quando ao sampa assisti pela tv a libertadores,eh ate estranho depois de seis sete anos nela direto,mas eh bom pq sao nesses baques q param de fazer remendo e procuram ajeita a casa de verdade.Verdade latueiro,o Goias ta se especializando em derruba os times brasileiros,confesso apesar de nao gosta do time do gremio q ele merece muito mais ta na libertadores,agora q o goias ta muito bem na sula ele ta,e vai consegui oq o corinthians nunca conseguiu,um titulo internacional,rsrs

É verdade ZUADOR. Todas as vezes que o S.Paulo fica fora do topo...ele se reorganiza e volta papando tudo no outro ano.

E essa sulamericana de 2011,vai servir direitinho pro Carpegiane botar a garotada afiada e entrosada. Mas tem que buscar um camisa 10..não sei onde[no Brasil é dificil,pois o ponta de lança...ja era]...mas tem!!


Mesmo sendo rival...acho interesante se o Goias der conta de trazer a sulamericana.

E o PE-DE-CHINELLO ganhou mais um premio pra ingês ver...na Inglaterra...claro né...se referindo aos mais de 300 gps em sua gloriosa carreira na f1. Ai!! ele se enche todo e diz!!! "estou no melhor momento da minha carreira e acho que da para ser campeão ano que vém".

Espero que eu tenha lido errado...pois machuquei o olho na oficina e isso atrapalha um pouco né.

hehehhe..."Cs" sao f*da!..hahahaha

Sobre o tema futebol, apenas um abre-aspas Sr. B'Hengler:

Vasco conta como título brasileiro a Copa Joao Havelange. Framerda conta como título um Campeonato que quem ganhou foi o Sport. PQ ENTAO O FLUMINENSE NAO PODE SER TRI PELO CAMPEONATO DE 1970 ONDE TODOS OS GRANDES CLUBES PARTICIPARAM? E O FLU FOI VERDADEIRAMENTE O CAMPEAO!?!?!?!?!?!?!?

OB: Olha lá o que c vai responder hein?! rsrsrsrs

Sobre o Top 10 ou Top 5:

O pedido de vcs é uma ordem e já estou pensando aqui na minha lista. É complicado pq alguns fizeram uma 1º parte de Campeonato boa e logo na 2º parte foram medíocres, tem pilotos que foram o contrário, enfim...mas vai rolar, nao se preocupem.

Outra coisa:

Vcs já viram esse vídeo aqui?

http://www.youtube.com/watch?v=ddhHbPQU0Gs

Pulem para o minuto 1:27








Felipe: Fernando is faster than you!

AH! Guilherme(RJ):

A Ferrari já está a caminho da sua casa...rs

Kkkkkkk...

"Sr. B'Hengler" é prá cair o c* da bunda!!!

É que é assim Sra. Priscilla, o campeonato brasileiro iniciou-se em 1971, então, só temos campeões do campeonato brasileiro para os times que foram campeões a partir desta data...

Em nada estou tirando o mérito daquele título que você citou do Flu, mas...

Já o Fla (Framerda!!! Hehehehehe) não foi campeão mesmo!!! Foi o Sport, está até com a taça...

Kkkkkkkkk...

E não entendi esse "OB: Olha lá o que c vai responder hein?! rsrsrsrs", afinal, "nunca na história desse blog eu perdi o compasso nas respostas"!!!

Ou não???

Hahahahahahahahaha...

Cê, ta desentendido hein B´Hengler!!

Já estou esfregando as mãos de felicidade aguardando meu prêmio de Natal... Valeu Pri...

B'Hengler, a CBF vai considerar esses títulos conquistados por alguns clubes como verdadeiros campeões brasileiros... jogada politica, mas com resguardo desportivo. Afinal, o Pelé nunca foi campeão brasileiro??? Foi... várias vezes, mas tinha outro nome... acho válido sim unificar os títulos.

Boa noite galera. Chego do trampo,abro[ligo] o pc...e o que eu vejo em primeira pagina na net??

Renault perde processo movido por Nelsinho e seu pai contra a equipe...paga uma bagatela[valor confidencial] e pede desculpas a pai e filho,sobre as chantagens em beneficio proprio divulgado na epoca pela equipe francesa.

Mas essa novela tem mais capitulos ainda.

"naõ foi divulgado o valor da indenisação...mas acredito que não foi pouco não...mas os piquet não precisam desse dinheiro não. Mas como todo dinheiro é bem vindo..então!!"

Outra...Ricardo Teixeira se livra do processo de lavagem de dinheiro...e ai,quanto sera que ele pagou para lavarém o seu nome nessa história toda???

Meu top 10 falo quando a Pri fizer o Post....

Agora vou dizer meu top 7 dos piores, os que nao passaram no meu "Q3" esta temporada....

7. Lugar, Trulli - Levou um banho de Kovalaine, que todo mundo sabe que nao é lá essa coisas... em algumas corridas teve o carro atualizado enquanto o companheiro ainda andava com o modelo sem atualizacoes e mesmo assim andou atrás... o tempo de validade do trulli já venceu na F-1.

6. Lugar, Buemi
Incostante, já está algum tempo na F-1 e ainda nao convenceu.

5. Lugar, Alguesuari - Como o Buemi apenas um pouquinho pior...

4. Lugar, Senna - Nao andou nada, e ainda levou tempo do aposentado do Klien. Nao acredito que a Hispania fosse tao atrás da Virgin... era mais pilotagem a diferença entre as duas mesmo.

3. Lugar, Liuzi - Andou bem atrás do Sutil, o mesmo Sutil que andava atrás do meia boca do Fisichella.

2. Lugar, Yamamoto - Nunca ví antes alguém investir tanto dinheiro só pra pagar mico.

1. Lugar, Massa - O pior dos piores este ano. Não acho o Massa um dos piores do Grid, um dos melhores também não, mas este ano ninguém foi tão humilhado pelo companheiro em pista como ele. Além de ter se mostrado um piloto banana que abre mão da vitória se o chefe mandar. Se tivesse ganho na Alemanha e dito como o Webber "nada mal pra um segundo piloto" teria ganho mais moral e respeito na categoria. Além disso Massa foi em geral de meio a 1 segundo mais lento que Alonso em classificação. E para piorar, dos pilotos de equipes de ponta foi o único que não disputou o título e quase ficou atrás de Kubica e Rosberg com carros muito inferiores.

Sém contar a ultrapassagém do ano...que sém dúvidas algúma foi aquela na entrada dos boxe e que quase leva um certo narrador a um surto cardiovascular...não?

pois é latueiro... aquela ultrapassagem foi pra matar!

Nem o Rubinho nos tempos do Schumacher sofreu tanta humilhaçao. kkkkkk!

Peraí...

O Alonso tinha colocado o carro de lada na reta que antecedia os boxes... Nenhum piloto reverteria aquiela ultrapassagem sem acidente...

O óbvio naquela situação é retroceder... O que não se deve esquecer é que naquela prova o Alonso foi prejudicado duas vezes, uma porque ficou preso atrás do Massa na parada de boxes e outra pelo erro na estratégia de pneu da equipe... E mesmo assim ele chegou atrás dos Massa duas vezes em poucas voltas...

Isso sim é o problema... O "Lazanha" estava (e prá mim sempre foi) estragado esta temporada...

Só isso...

"Aquiela"???

Kkkkkkk...

Acho que eu quis dizer "aquela"... Hehehehehehe...

@Guilherme(RJ)...

Quando a CBF reconhecer estes títulos o Flu será TRI, mas mesmo assim jamais vai ter o reconhecimento dos adversários...

Veja o exemplo do CÚrinthiÂNUS, que diz ser campeão mundial naquele "torneio", e mesmo sendo reconhecido pela FIFA niguém além dos CÚrintiÂNUS leva fé!!!

Kkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More