24 de dez de 2010

Feliz Natal!!!

A todos os amigos do blog, quero desejar um Feliz Natal e que Papai Noel seja bem generoso essas festas com vocês e suas famílias ;)



Grande beijo, que passem um feliz dia e Feliz Natal!

18 comentários:

Também deixo aqui meu meu desejo de Feliz Natal a todos os amigos que nos honram com sua presença no blog.

Um abraço a todos.E a ti, Pri, um grande beijo e o desejo de muita paciência para nos aturar por muito mais tempo...

Priscila,

Que todos tenham um belo Natal, com muita paz no coração e junto as pessoas queridas,

grande abraço e até o próximo ano.

Feliz Natal!!!

Paz, Amor, Saúde a todos os amigos do blog.

Felicidades, Pri...

Obrigado Pri e amigos do blog...

Desejo a todos um ótimo natal, recheado de amigos e com cobertura de muitos natais pela frente!!!

Pri, Papai Noel is faster than you!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkk...

paz e saúde a todos! 2011 espero participar do bolão! hehe! Pri, valeu a recepção e a oportunidade de trocar idéias com o pessoal, valeu!!!

Bóa noite galera...os 3 ultimos dias foram meio corridos para mim...muito serviço na oficina e pcs para formatar até altas horas..úfa! E hóje 22 aninhos de minha filha única..então da para imaginar o tamanho do rombo né.

Então dei uma passada rapidinho só para deixar uma mensagém simples mas sincera e de coração...para a "musa dos blogs" e é claro! para os amigos virtuais de bate papo e de bate boca também né.

Priscilla bar...
B´Hengler...
"ZUADOR"...
Eduardo de Campos...
Edu Pain...
Renato...
Guilherme[RJ]...
Guilherme...
Wallacy...
Ron Groo...
wagnervieiraalves...
Ingridy Lamas...
Rafhael...
Jobson...Enfim a todos os amigos que juntamente comigo,compartilharam esse espaço agradavél chamado GUARD-RAIL.

*Pode ser que um dia deixemos de nos falar,aqui no blog...

mas, enquanto houver amizade,mesmo que virtual...
nos falaremos aqui de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas,se a amizade permanecer,
ums dos outros haveremos de nos lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos aqui do blog.
mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximara´novamente.

Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo, ums para os outros.

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas,com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos para sempre. Eu particularmente me atrelei a amizade,intrigas...opnióes diferentes...mas ao ligar o pc,não tém jeito...é o primeiro lugar que visito.

"UM FÉLIZ NATAL A TODOS...SÃO OS VOTOS VIRTUAL MAS SINCERO DO LATUEIRO"

Oi Pri!!!!

Desejo a vc e todos os seus familiares: UM Feliz NATAL !!!!!!! Muita paz, saúde e felicidade!!!

Bjinhos do Octeto, Tati

xiiiiiiiii...axo que a galera exagerou no mé.

E o ZACA,tá ném ai com a chacota feita pela Red-Bull ém cima dele e da Ferrari. Mas isso rendeu quase 400 gosações pra cima do ZACA no UOL.

Axo que depois dessa,ninguém mais falará ém ZACA correndo de RBR.

latueiro tem uma senhora memoria,rsrsrs,lembrou de mó galera,feliz Natal atrasado e feliz ano novo adiantado pra vc meu caro,pra Priscila,pro B Hengler,pro Ron Groo,pro Eduardo,pro Guilherme,Wallacy,Lee Moy,vagner,e a galera todinha,foi mal se esqueci de alguem,rsrs

Oi Pessoal! Como foi o Natal de vcs?!

O meu foi bom mas acho que alguma coisa falhou na hora do presente: ganhei uma gripe "Hilda Furacão". Ave Maria!

VOu ver se hj já consigo sentar na frente do pc tranquilamente e retomar o nosso blog...

Beijos

É verdade ZUADOR...pena que tô na onda da Pri,e passei o natal sentado no colo da hilda furacão também.
E ném os famosos chazinhos caseiro ta dando jeito nessa danada..."mas vai passar."

Mas é inadmisivél ter esquecido Lee..Marçal...Manu....ÁH!! brigadão pela mensagém direto via twitter Pri...ok!


O Don Corleone nos abandonou,juntamente com a Denise...e o que dizer do XATO...do M.C,HÁ!!

Então não se pode esquecer da galera.

Agóra darei um pulo na oficina e ver como andam as coisas[ném me pergúntém se estou empolgado né] mas estarei de volta mais tarde.

Rapidinho....né! não comentei nada sobre esses para-brisas da futura f1...pois vou aguardar o anuncio da instalação de limpadores e desembasadores para as corridas na chuva...e claro né...um itém imprescendivél..."luz de freio,setas virar esquerda e direita...esqueci mais algúma coisa???

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Esqueceu um monte de coisa Latueiro!!!

Na parte traseira do carro tem que ter um vidro prá poder pendurar aqueles adesivos com os dizeres mais diversos, tipo:

"É isso aí, mano"!!!
"Deus no céu e nóis no Corcel"!!!
"Passa por cima"!!!

E a melhor de todas:
"I'm faster than you"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Isso sem contar aquele monte de adesivos sobre a família do piloto!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Infelismente a febre falou + alto...será que o patrão vai engolir?

Quanto a f1...sém comentários né,meu caro B´Hengler.

Tenho a leve impressão que vou gostar de voltar a acompanhar a nascar e a indy.

Um maravilhoso e próspero 2011, para você Priscilla e sua família.Do brother e blogueiro parceiro.

hummmmmmmmmm!! A galera ta toda ibernada...só pode né?

Minha cara Priscilla? Aho que esse feliz natal,ja ta meio defazado,não?...Que tal partir para um feliz 2011...né!!

Amanhã não vou poder acessar a Internet.Vou viajar e só volto na segunda.
Então já deixo aqui meus mais sinceros votos para que o ano de 2011 seja excelente em todos os aspectos para nós.
Um grande abraço aos marmanjos e um carinhoso beijo a você, Pri...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More