16 de dez. de 2010

Raikkonen poderia correr na NASCAR

Segundo o jornal finlandês Ilta-Sanomat, o Campeão 2007 da F1 poderia "arriscar algumas manobras" pelos circuitos americanos da NASCAR.

O mesmo jornal comenta que existe uma forte probablidade de que Raikkonen troque a equipe Citroen pela Ford para a próxima temporada de Ralli. As negociações com a equipe francesa estão paradas e as ofertas par Kimi só aumentam.


Dizem que Raikkonen tem projetos de correr nos EUA e, por isso, participaria em algumas corridas da temporada americana.

Porém, não é a única opção do finlandês: também tem uma oferta da equipe californiana de Rallis, a Monster World Rally Team, patrocinada pela marca de bebidas energéticas Monster, concorrente direta da atual patrocinadora de Raikkonen, a Red Bull.

Parado, Raikkonen, definitivamente, não vai ficar. Ou sim?! ;)

14 comentários:

Esse aí teria vaga em várias equipes da F1... mas parece que enjoou mesmo da brincadeira.

Esse aí no lugar do Dick melhorava o espetáculo infinitamente!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Olha esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=myT2_w0AJo8

Desculpe galera, mas não vou cansar de ver zoar esses caras nunca!!!

Desde aquela fatídico final contra o Ajax que sou zoado... Até meu cabelo lavaram com "ajax" na época!!!

Agora é minha vez, com uma vantagem, a criatividade da internet a meu favor!!! Kkkkkkkkk...

http://www.youtube.com/watch?v=_0pnmTOZEBk&feature=player_embedded

Já esse outro retrata o som ambiente de Abu Dhabi... Kkkkkkkk...

Olhei a foto do Kimi e achei que era o Keke Rosberg, pai da Nicole...O álcool do B'Hengler tá fazendo efeito aqui.Credo cruz...

Kkkkkkkkk...

O Eduardo de Campos está de férias...

Só pode!!!

KKkkkkkkk...

E o "meu" álcool é moderado e só de vez em quando... Hehehehehehe...

Tomara que não... Os Ralies pelo menos tem curva pros dois lados.
Na Nascar ele sumiria no meio de tanto bração.

Eu admiro demais esse cara,nao o axo um fantastico piloto nao,mas tem uma personalidade admiravel,ta nem ai pra f1 de verdade,nao apenas diz q esta pq ninguem quer ele la,como Nelsinho e alguns ancioes q nao sabem a hora de parar,foram rejeitados e dão uma de que tao nem aí,enfim,mesmo assim o Kimi ta nem ligando pra f1,qr eh ganha a grana dele e ter qualidade de vida,ta se lixando pra opiniao dos outros,deu um imenso fora no Alonso em 2005 quando disputavam o titulo,dizendo"to nem aí pra esse cara,nao me interessa oq esse cara pensa,to me lixando pra opiniao dele,nao devo nada a ele",kkkkk,grande Kimi,esse sim sabe viver

Realmente Zuador, esse sabe viver. Também nunca vi o kimi como um piloto espetacular, mas sempre teve minha admiraçao pq como levou sua carreira na categoria...

Fica nos Rallies, meu queridos que vc viaja mais...rs

Prometo que amanha esse post do top10 sai.

Nao tive tempo! Juro! Acabei de chegar da estréia do documentário do Jorge Lorenzo aqui em Madrid.

Tô morta, mas amanha sai. e nem falei da Hispania ainda...Foi mal!

RAPIDIM TÁ!!

a PORTUGUESA pode e deve se tornar BI-CAMPEÃ BRASILEIRA!!

Com esse tiro no pé, que a cbf ou seu presidente deram no próprio....conseguiram sim[talvêz não] desviar um pouco da atenção que os brasileiros estavam dando as possiveis falcatruas e lavagém de dinheiro, a que a entidade e seu comandante estão sendo alvos.

Resultado...como vencedora do rio-são paulo ém duas oportunidades...a LUSA tém todo direito de pleitear esses canecos,assim como os outros foram pleiteados de todas as formas e deformas.

como eh q eh latueiro?q historia eh essa amigo?tudo bem q o flamengo ate jura q ganhou o brasileiro de 87,rsrs,mas a lusa ta pleitiando a esses titulos pq ganhou dois rio sao paulo como diria meu prof de portugues,eh "fodas",rsrs.

dificil nao admira o Kimi Pri,hehehe,um cara singular mesmo,lembro tbm quando perguntaram pq ele nao foi a homenagem de despedida de Shumi.ele disse q tava cagando,kkkkk,o Kimi eh muito relax,e mesmo assim foi campeao do mundo em cima de Alonso e Hamilton apesar de ser inferior como piloto a ambos,gosto do Kimi,principalmente pela personalidade,visto por muitos como desinteressados,axo q nao,só nao eh superfluo como a maioria dos pilotos atuais e nao gosta de rasga dinheiro,rsrs,grande Kimi

É isso ZUADOR a cbf unificou todos os titulos disputados no brasil,antes e depois de iniciar o brasileirão de 71...resultado? palmeiras e santos agora possuém 8 canecos cada um.

quero ver como vai fica essa caquinha q a cbf resolveu fazer,tao de onda com nosso tricolor né?enfim,de qualquer forma eh o melhor time brasileiro da historia em resultados,sabe oq axo mais engraçado latueiro,acontece isso,o palmeiras se da bem,o santos se da bem,ate a portuguesa se da bem,e o corinthians continua um time de historia ridicula,rsrs,foi muito engraçado a comemoraçao do semternada,kkkkkk

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More