2 de abr de 2010

Treinos Livres - GP da Malásia

Lewis Hamilton foi o melhor piloto dos treinos livres da Malásia, que aconteceram esta madrugada.


O piloto inglês ficou a frente de Rosberg, Button e Schumacher na sessão matutina, o que pode indicar a força dos motores Mercedes em Sepang.

Na sessão da tarde, Lewis voltou a ser o mais rápido do dia, com Sebastian Vettel logo atrás e os mesmo rivais da manha, na sequência.

Os Red Bull trataram de treinar com os tanques cheios pela manhã, e pela tarde, optaram pelo set-up de classificação, mais descarregados.


Além disso, Mark Webber teve um problema no motor na 2ª sessao.

Fernando Alonso se manteve entre os 10 primeiros nas duas sessões, enquanto Felipe Massa não teve o mesmo rendimento.


Também é verdade que os dois pilotos da Scuderia treinaram com altas cargas de gasolina e não puderam fazer bons tempos até que andaram mais leves.

Rubens Barrichello marcou o 16º e o 18º tempos nas duas sessões, respectivamente.

Lucas di Grassi foi 21º e 22º, enquanto Bruno Senna foi o 22º na sessão da manhã, e último na 2º sessão.


- 1º Sessão Treinos Livres
- 2º Sessão Treinos Livres

25 comentários:

Acho que o Hamilton quer tomar o lugar do Rosberg como Leoa, digo, Leão dos treinos de sexta.

Resolvi participar do bolão, influenciado pela excelente participação do B'Hengler...

Priscilla, seu post sobre o processo dos Piquet quase me acerta uma bala perdida quando acessei.Os ânimos se exaltaram um pouco.Fico pensando o que eu seria, pois não tenho Curso Superior...até ia fazer uma Faculdade, mas a Construtora faliu e não nos pagou o que devia!

HÁ!! Esse é o Eduardo De Campos. O verdadeiro!!

Acho que é dicil uma equipe treinar de manhã e a tarde, mantendo o mesmo ritimo. E com os dois carros. Ficando a diferença entre os estilos de pilotagém de seus pilotos...não ser um carro bém acertado prá esse circuito da Malásia.

Não deu apenas voltas esporádicas...treinou o dois periodos ém ritimo forte e Button só perdeu a sgunda posição ém virtude do Rosberg ser especialista ém voltas rápidas com carro leve.

"Olho no Shumacher" Andou sempre ém ritimo constante...e sempre mudadndo algúmas coisas no carro.

Por enquanto não vou falar da Red-Bull...pois estou começando achar que posição real da equipe é a que o Webber está andando...e o Vettel ao que parece está indo para treinos e qualificação, mais no barulho e sabendo que não dá para a corrida.

http://rapidshare.com/files/371220861/Bol__o_GRF1_v1.7.xlsx

Nova versão. Usei um padrão de cores semelhante ao usado na tabela de troféu blogueiro para ficar mais fácil de localizar quem é quem.

Nos próximos dias vou trabalhar numa versão mais simplificada no estilo seu, Pri.

http://rapidshare.com/files/371231245/Bol__o_GRF1_v1.7.xlsx

Esse o link q é pra baixar.

Esse foi oq menos prestei atenção, nem li nenhuma análise sobre os treinos. Como as chances de termos uma corrida com chuva são altas, tomara que venha chuva. hsuahsuahsua

Este comentário foi removido pelo autor.

E o pior é quê...o "DICK" a cada vêz que parava...modificava algúma coisa...ele melhorava a sua volta...

Eduardo, ontem os animos se exaltaram e eu acabei passando do ponto também. Peço desculpas a todos os frequentadores do Blog.

Não acontecerá novamente!!

Sobre o treino, assisti os 2 treinos (quase durmindo rsrsrs), mas a Mclaren se mostrou forte o tempo todo, inclusive nas simulações de corrida eles andaram muito mais rapidos que as rivais.

Vo esperar o terceiro treino livre pra saber a real posição da Red Bull, mas se fosse para apostar em alguem nessa corrida seria o Hamilton.

Verdade Latueiro, o Schumy veio melhorando a cada volta e inclusive foi o unico que conseguiu bater o tempo do Hamilton, mas o Hamilton logo bateu e depois ninguem mais superou.

Agora é bom ficar de olho no desempenho das Force India, pois é nitidamente um carro q vai em pistas de baixa pressao aerodinamica como essa.

É verdade Rafhael...Mas não acredito muito ém uma reviravolta da F-India não! Mas o que me chamou a atenção,foi o fato do Shumi estar sempre que parava! ao lado de seu engenheiro olhando o monitor e gesticulando...como se tivesse apontando determinados pontos do circuito. Mexia no carro e voltava a pista com desempenho melhor.

E quanto ao post de ontém...não vi nada de mais. Inclusive quando escrevia[catava teclas kkkkkkkkkk] me via rindo do que lia e escrvia.

Só comentei mais sério um pouco... quando percebi que havia pegado um pouco pesado com a pessoa errada.

De resto foi diversão...e claro ? Contente porquê...quando o assunto é os Piquets [pai e filho] o assunto rende.

Pena que foi alarme falso. Pois quanto mais o Briatori se afundar...melhor!!

Eu tó aqui esperando os defensores do "tart" ops...desculpém!...do Massa...para defende-lo. Pois tomou quase 8sg do Espanhol. Dessa vêz foi falta de aderéncia...o calor...pesado...??? Algumas pessoas da midia andam dizendo que? "talvêz ele treinou com motor reserva..para poupar o titular....!!

Tomara que ele consiga mudar isso nos treinos e na classificação...porquê!! se Alonso não quebrar ou tiver próblemas nessa corrida? ele sim estára com próblemas após a corrida.[vai ter que trocar de cartilha ou manual]...tá parecendo eu no bolão...freio de mão puxado.

Então vou ser o primeiro a defendê-lo, Latueiro.Esse treino de sexta nunca valeu nada.Daqui a pouco vamos saber a verdade, que nem sempre dura até o final do GP.
Sinceramente, não entendo essa birra contra o Massa.Depois do Senna, nunca chegamos tão perto de outro título mundial.Você devia ficar orgulhoso, não com dor de cotovelo por isso não ter acontecido com o NAP, a maior decepção brasileira desde a Coppersucar-Fittipaldi.
Gostava do Alonso, mas depois do vergonhoso episódio do murogate, vejo-o como a reencarnação da vilania que nos faz sentir vergonha.Se um dia o NAP voltar à F1, juro que deixo de acompanhar a categoria.

Mas eu tó torcendo pra ele parar de ficar arrumando descupas pra tudo e vencer de verdade na pista.

Quanto ao NAP...Não fale o que voçê não vai cumprir.

Aliás?? porquê essa birra toda com o NAP...eu não me lembro de outro piloto brasileiro pilotando carro ruin e ser tão prejudicado dentro de uma equipe como ele foi...obs: Se voçê pensar ém citar o pé de chinelo na Ferrari ?? Pelo menos a equipe lhe dava condições e carro para brigar com os outros na pista. O próblema era quando chegava no Shumi. O Nap...quantas vezes ele conseguiu bóns acertos para sua carroça e eles mudavam tudo antes dos treinos de clssificação e corridas. E isso porquê eu nunca tinha visto mandarem piloto para a classificação com carro pesado! Agóra se voçê ja viu...bóm pra voçê. Pois eu ainda não tinha visto.

Ou voçê é daqueles que também acham que a vida do NAP dentro da Renault era uma maravilha.

Um bóm exemplo tai...."claro que é para quém realmente acompanha a f1. E não o que os outros falam ou escrevém"...Senna e Di Grassi, ém duas carroças montadas as pressas, e com total apoio dos dirigentes de suas equipes. E mesmo assim não conseguém andar na frente de Chandok e Glock. Faça me um favor né.

Então LAtueiro, ontem o Schumy estava junto com o engenheiro dele tentando deixar o carro mais estável.

Esse carro da Mercedes sai muito de frente e agora o Ross Brawn e o Schumy não tem o Barrichello para conseguir o acerto bom, e eles tão penando bastante, já que o estilo de pilotagem do Schumy não combina com carro q sai de frente.

Enquanto isso, o Rosberguinho segue na frente ja q é acostumado com carros nervosos depois de tantos anos de Williams.

Quanto ao Massa, não foram 8s, foram "apenas" 1s. O problema do massa é q com esses pneus mais estreitos ele não consegue gerar o grip mecanico e o carro tem que escorregar mais para ter esse grip, e pro seu estilo de pilotagem isso é ruim. No GP da Australia o seu engenheiro inclusive disse q ele precisava usar mais as curvas para melhorar a aderência, ou seja, tinha q escorregar mais.

O problema do "Dick Vigarista" é que o carro dele não 4s mais rápido por volta que os adversários, pois só aí ele conseguia brigar contra eles!!!

Kkkkkkkkkkkk...

Estou adorando essa F1 2010...

Kkkkkkkkkkkk...

Legal o tartaruga ser chamado de NAP,rsrs,nem eh piloto de f1 e nunca mais vai ser,rsrs,mal to tocando no nome do Massa quando falo do pilotinho NAP,pois eh muita insanidade compara-los,as vezes coloco o nome do pé de chinelo(mesmo ofendendo demais a este so pela comparaçao).Quem sabe ler e nao sabe oq significa oq esta lendo,ve letras mas nunca ve palavras.O treino de hj nao diz muita coisa alem do q a força do motor mercedes,talvez seja uma corrida complicada pra ferrari,torço pra estar errado.Quanto a defender um dos pilotos mais rapidos da f1 atual(diferente de um dos mais lentos de toda historia,que ganhou carinhosamente o apelido de Piquet Turtle pela galera do Brasil e do Mundo),nao precisa nao,o Massa se defende muito bem sozinho,o Kimi nao me deixa mentir,rsrs,nao precisa ligar pro papai pra pergunta oq deve falar.Massa eh tao bom aos olhos do amigo que cata letras,rsrs,q tem poder de veto nao apenas na ferrari,mas tem poder de veto em qualqr equipe q use motor ferrari e segundo o proprio eh por isso q o Tartaruguinha ta batendo seu casco na NASCAR,rsrs,e nao eh pq alem de pessimo piloto,ele protagonizou um dos episodios mais vergonhosos da historia da f1,se o Massa eh tao poderoso assim como ele pode ser o capacho do Alonso?rsrs,eh como eu disse,Alonso eh um otimo piloto e tal,mas vai sentir uma saudade danada do Nelsinho nessa temporada,rsrs.O piloto brasileiro melhor estreante na historia,rsrs,q grande piada,como se fosse superior a grandes genios do passado,q nao estrearam com o carro bom q Piquet estreou e nao tomaram a surra q Piquet tomou do companheiro de equipe,pois Alonso fez uns 65 pontos,sem conta no sistema de pontuaçao,enfim,esses numeros pra ele vale mais q os numeros de Felipe Massa,vice campeao mundial disputando titulo ate ultima curva e perdendo por um misero ponto,um cara q desbancou um campeao mundial dentro de sua equipe,sem contar q a segunda temporada de Nelsinho conseguiu ser muito mais bisonha q a primeira,fikei bobo como ele conseguiu essa proeza,rsrs,enfim,debates sao pra pessoas inteligentes,os desprovidos dessa caracteristica sempre partem pra as rotas perifericas ao inves de se ater as rotas centrais,xiiii...peguei pesado,agora o cerebro do cara(se ele tiver) vai dar um nó,rsrs

Legal o tartaruga ser chamado de NAP,rsrs,nem eh piloto de f1 e nunca mais vai ser,rsrs,mal to tocando no nome do Massa quando falo do pilotinho NAP,pois eh muita insanidade compara-los,as vezes coloco o nome do pé de chinelo(mesmo ofendendo demais a este so pela comparaçao).Quem sabe ler e nao sabe oq significa oq esta lendo,ve letras mas nunca ve palavras.O treino de hj nao diz muita coisa alem do q a força do motor mercedes,talvez seja uma corrida complicada pra ferrari,torço pra estar errado.Quanto a defender um dos pilotos mais rapidos da f1 atual(diferente de um dos mais lentos de toda historia,que ganhou carinhosamente o apelido de Piquet Turtle pela galera do Brasil e do Mundo),nao precisa nao,o Massa se defende muito bem sozinho,o Kimi nao me deixa mentir,rsrs,nao precisa ligar pro papai pra pergunta oq deve falar.Massa eh tao bom aos olhos do amigo que cata letras,rsrs,q tem poder de veto nao apenas na ferrari,mas tem poder de veto em qualqr equipe q use motor ferrari e segundo o proprio eh por isso q o Tartaruguinha ta batendo seu casco na NASCAR,rsrs,e nao eh pq alem de pessimo piloto,ele protagonizou um dos episodios mais vergonhosos da historia da f1,se o Massa eh tao poderoso assim como ele pode ser o capacho do Alonso?rsrs,eh como eu disse,Alonso eh um otimo piloto e tal,mas vai sentir uma saudade danada do Nelsinho nessa temporada,rsrs.O piloto brasileiro melhor estreante na historia,rsrs,q grande piada,como se fosse superior a grandes genios do passado,q nao estrearam com o carro bom q Piquet estreou e nao tomaram a surra q Piquet tomou do companheiro de equipe,pois Alonso fez uns 65 pontos,sem conta no sistema de pontuaçao,enfim,esses numeros pra ele vale mais q os numeros de Felipe Massa,vice campeao mundial disputando titulo ate ultima curva e perdendo por um misero ponto,um cara q desbancou um campeao mundial dentro de sua equipe,sem contar q a segunda temporada de Nelsinho conseguiu ser muito mais bisonha q a primeira,fikei bobo como ele conseguiu essa proeza,rsrs,enfim,debates sao pra pessoas inteligentes,os desprovidos dessa caracteristica sempre partem pra as rotas perifericas ao inves de se ater as rotas centrais,xiiii...peguei pesado,agora o cerebro do cara(se ele tiver) vai dar um nó,rsrs

"Backup" da aposta:

Pole = Hamilton
Podio = Hamilton; Vettel; Alonso
Coringa = 8º
Corrida = Hamiltn; Vettel; Alonso; Webber; Rosberg; Button; Massa; Barrichello; Sutil; Kubica

E como prometi ao Lee, aí vai a aposta do grid de largada:
Grid = 1º Hamilton; 2º Vettel; 3º Webber; 4º Alonso; 5º Button; 6º Rosberg; 7º "Dick Vigarista"; 8º Massa; 9º Barrichello; 10º Kubica

No grid eu já errei tudo!!!
Kkkkk...
E prá corrida amanhã acho que vou continuar "zerado"...
Kkkkk...

Afe Maria!!!! É grid invertido em pista também?!rs

Amanhã outra grande corrida...

Também dancei na pole!! Mas com essa turma lá atráz...a corrida está garantida.

Ô..PARANÓICO ZUADO?? Para de dar asas pro Galvão e vê se acompanha a f1 mais constatemente, e não só no dia da carrida...cê é fraquinho de mais , meu amigo

Já estreei bem, apostando na pole do Webber!
Se chover amanhã durante a corrida, certamente vou chegar atrasado ao trabalho.Trabalhar domingo é dose...

Só eu, ou essa coisa de grid invertido acrecenta uma emoção a mais no bolão, nunca torci tanto pelo 10º colocado hahaha...

Ainda mais agora com essa baderna da chuva.

Por incrivél terei que torcer ferósmente para o LIUSI, ficar quietinho onde está.

Com a turma que está a frente dele... e com a que vai vir babando atráz?? sei não!!

Como já havia dito o latueiro nao ta nessa esfera de pessoas q eu citei em relaçao a debates,provavelmente se quer leu oq eu escrevi pois nao tem argumentos,sendo assim vo deixa o torcedor do Tarturuga Piquet a falar asneiras as favas,quanto quiser fala de f1 e tiver um argumento q ao menos seja passivel de debate,nem q seja pra ser massacrado,rsrs,agente conversa,nao fica triste nao catador de letras,vc pode ser quem quiser aki na net,ate pode inventar q trabalha com carros...

Falar de f1 com meu amigo "ZUADOR"...Só fazendo regresão do cerebro...ou dar a ele um manual de f1.

Crédo...como voçê repete caracteres hein?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More