13 de abr. de 2010

Briatore e Symons podem voltar em 2013

Flávio Briatore e Pat Symonds, dois dos 3 principais envolvidos no caso "Crashgate", de Cingapura 2008, já haviam ganhado a primeira batalha contra a FIA ao ter suas penas consideradas ilegais e exageradas pelo Tribunal francês e, portanto, anuladas perante a FIA.


Os ex-chefes da equipe Renault pediram desculpas pelo escândalo ocorrido e manifestaram suas intenções de estabelecer a paz entre ambas partes em nome do esporte.

A FIA respondeu com um comunicado que explicava:

"Eles se comprometeram de abster-se de qualquer papel operativo na F1 até o dia 31 de Dezembro de 2012, assim como em todas as competições de outra índole registradas nos calendários da FIA até o final da temporada esportiva de 2011"

"...É de interesse da FIA não permitir a perpetuação dos conflitos jurídicos que recebeu uma grande cobertura dos meios e que independente do resultado, são muito prejudiciais para a imagem da FIA e do esporte a motor, e portanto aceita essa solução, pondo fim a este assunto".


A FIA também afirmou que trabalhará sobre o tema para não permitir que esse tipo de incidentes não voltem a acontecer "mal-entendidos"(?) como no caso "Crashgate".

Resumindo: Que a FIA, ou melhor Jean Todt, perdoou aos dois porque não quer mais que se fale do assunto.

Agora, como será o retorno do Briatore? Criará uma nova equipe? Voltará como chefe da Renault? Ou como Presidente da FIA?...

Fonte:www.gpupdate.net

4 comentários:

No final das contas quem realmente se f... foi o Piquet Turtle,ja sabia q ia acontecer isso,burro foi ele q alem de aceitar ser capacho jogou a merda no ventilador,deu no q deu,sempre vai ser um pilotinho mediocre,um piloto q vai trabalhar apenas pra ganhar uma graninha e ponto final,na f1 sera sempre lembrado como o maior capacho de todos os tempos.Bichatore nao iria se prejudicar tanto,ta a muito tempo na f1,e embora seja um nojo de pessoa,provou competencia no seu trabalho,burro foi o garotinho,q nunca fez nada de significativo na f1 e aceita algo assim.Infelismente eh assim,qria o Bichatore e o mané do Pato dançassem,mas tava na cara q quem ia mais se ferra nessa historia seria o pior piloto brasileiro q ja vi "correr" na f1,e olhe q ja vi diniz,zonta,pupo moreno,tarso marques,rsrsrs

Roberto Pupo Moreno foi sacanagem, Zuador!O cara nunca deu foi $orte na vida.Mas foi um tremendo boa praça.

O quê...que o YOU TUBE, não fáz hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!...não resistiiiiiii!!!! kkkkkkkkkkkkkk e ainda tém gente que acredita ém "regresão mental"!!kkkkkkkkkkkkkkk............

Acho q ofendi o Moreno com essa comparação eduardo,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More