18 de abr. de 2010

Gp da China

Sete de sete. A F1 já correu na China 7 vezes e nenhum piloto até hoje repetiu vitória.

Hoje foi vez de Jenson Button vencer sua segunda corrida esta temporada e colocar-se líder do Campeonato 2010, com direito a dobradinha Mclaren, com Hamilton na segunda posição. Completando o pódio, Nico Rosberg.


A corrida começou como se esperava, com chuva, mas não muita. Os pilotos largaram com pneus slick e apenas a partir da 19ª volta começaram a entrar em boxes já que a chuva parecia aumentar.

Melhor para os que apostaram por ficar em pista com os slicks pois a chuva não foi a mais e poucas voltas depois, novamente voltavam a montar os pneus lisos.

As batalhas em pista foram muitas e nem tantas saídas de pista.

A chuva voltou a molestar perto do final da prova e obrigou a um novo pit-stop. Porém, mais uma vez a chuva não virou tempestade e o trilho seco começou a deteriorar os sulcos dos pneus intermediários. Mais de um teve problemas para manter o carro em pista, mas finalmente Jenson Button cruzou a linha de meta em primeiro lugar, graças a estratégia acertada na 1ª parte da corrida.

Fernando Alonso

Fernando Alonso largava na 3º posição e "engoliu" os dois Red Bull na largada. A verdade é que Vettel não fez ma boa largada, mas foi visível o erro do espanhol: Por algumas décimas, queimou a largada e Charles Whiting lhe penalizou com um drive-trough.

Após passar o companheiro de equipe na entrada dos boxes, Fernando não parou de progredir na corrida. Terminou em 4º lugar, bem próximo a Rosberg.

Safety-car

Liuzzi rodou na freada de curva e levou com ele Buemi e Kobayashi, o que provocou o safety-car em pista pela primeira vez, com poucas voltas completadas.

Mais tarde, as peças do aerofólio dianteiro de Jaime Alguersuari caídas em pista obrigaram a entrada, novamente, do safety-car.

Lewis Hamilton

Hamilton optou por uma estratégia diferente de seu companheiro de equipe e pouco a pouco foi "abrindo caminho" e recuperando posições.

Porém, a boa corrida do inglês mais uma vez foi marcada por polêmicas: , passou pela brita para poder chegar ao carril de boxes, quando já havia passado da entrada, brigou pela posição em boxes com Vettel - o que está sendo analisado pela FIA - e "tirou" Webber da pista enquanto o safety-car se retirava.


A FIA parece seguir perdoando todos os movimentos do inglês.

Red Bull

A equipe que arrasou na classificação não teve o mesmo desempenho na corrida. Sexto lugar para Vettel e Mark Webber, 8º.

Assim terminou a corrida em Shangai:

1.  Button        McLaren-Mercedes           1h44:42.163
2. Hamilton McLaren-Mercedes + 1.530
3. Rosberg Mercedes + 9.484
4. Alonso Ferrari + 11.869
5. Kubica Renault + 22.213
6. Vettel Red Bull-Renault + 33.310
7. Petrov Renault + 47.600
8. Webber Red Bull-Renault + 52.172
9. Massa Ferrari + 57.796
10. Schumacher Mercedes + 1:01.749
11. Sutil Force India-Mercedes + 1:02.874
12. Barrichello Williams-Cosworth + 1:03.665
13. Alguersuari Toro Rosso-Ferrari + 1:11.416
14. Kovalainen Lotus-Cosworth + 1 lap
15. Hulkenberg Williams-Cosworth + 1 lap
16. Senna HRT-Cosworth + 2 laps
17. Chandhok HRT-Cosworth + 4 laps
O Campeoanto Mundial tem agora novo líder:

Button - 60 pts, Rosberg - 50 pts, Alonso - 49 pts, Hamilton - 49pts, Vettel -45 pts, Massa - 41 pts, Kubica - 40 pts, Webber - 28 pts, Suttil - 10 pts, 10º Schumacher - pts,..

E com a dobradinha de hoje, da Mclaren, o Mundial de Construtores, também:

Mclaren - 109 pts, Ferrari - 90 pts, Red Bull - 73 pts, Mercedes - 60 pts, Renault -46 pts, Force India - 18 pts, Williams - 6pts, Toro Rosso - 2 pts,...

77 comentários:

A F1 tá ficando chata de tanta briga por posições...
Que coisa!!! Kkkkkkkkk...
Vai ter locutor aí que vai ter um ataque "cardiáco"...
E eu cada dia dando mais risadas...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ALONSO
Recuperou-se bem apesar da punição justa...
Piloto que quer ser campeão tem que agir assim, passar por cima de todos os obstáculos...
Por mais que o motor Ferrari não vai deixar isso acontecer este ano...

MASSA
A falta de agressividade sempre foi sua característica...
E por isso nunca vai ser campeão mundial...
Mas cada corrida que passa ele está ficando mais acomodado... Já era!!!
Admitiu em entrevista que Alonso estava tentando a ultrapassagem na reta que antecedia a entrada dos boxes...
Acabaram entrando nos boxes brigando por posição, vantagem para o espanhol...
Mas o tom de voz do brasileiro mostra que o clima vai ficar quente!!!

HAMILTON
Muita agressividade... Um show...
Porém vale ressaltar que aquela entrada de boxes tem que ser proibida pela FIA...
E na última relargada ele mandou o Webber passear na grama...
Em nenhuma situação foi punido... O inglês pode tudo na F1...
Tá lembrando um alemão do passado!!!

BUTTON
Cada vez mais surpreendente...
As estratégias vencedoras dele sempre foram contestadas ao vivo...
A equipe faz tudo errado e acaba dando tudo certo???
Será???
Que eles preferem o "outro" inglês isso não é novidade...


RED BULL
O desempenho na pista foi prejudicado várias vezes pelos boxes...
Mas os pilotos foram pouco agressivos na pista...
Pareciam acomodados...

DICK VIGARISTA
Cada corrida que passa ele mostra melhor o piloto que sempre foi...
UMA FARSA!!! A maior farsa estatística do esporte mundial...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Hoje ele ficou com torcicolo no "pescoço" de tanto ver carro passando por tudo quanto é lado...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Que dó!!! Não tô me aguentado!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Estou de acordo com tudo B'Hengler...

Só uma observaçao: A FIA sequer vai investigar a freada do Button quando o safety-car saía de pista. FREOU TODO MUNDO!!!! Ham teve que sair da pista, o Massa colocou o carro de lado...os carros quase pararam...

Desde Japao 2007, com aquela manobra do Hamilton isso estava proibido, mas...

Discordo quanto a Hamilton. No lance com Vettel...todos os dois cometeram infrações. Com Webber ém bandeira amarela...o austriaco se colocou do lado de fora na relargada e ém uma curva. Nunca que o inglês iria abrir pra ele.

Agóra o lance do Alonso com o ZACARIAS...foi hilário...dormiu na entrada do pit-lane...quando viu o espanhol estava do seu lado e com a preferencia da vurva de entrada do box...dançou e vamos ver ém quém vai botar a culpa agóra!...Há? ainda foi ajudado pelo professor pé de chinello e pelo o "irmão alemão"!!kkkkkkkkkkkk...Alias o rei da chuva brasileiro...ficou RUSSO né.

Tinha me esquecido do detalhe da freada do Button...e encalou todo mundo e foi ai que o Webber se deu mau...pois estava de lado com Hamilton...só que do lado de fora...se ferrou.

Pensar que a equipe Ferrari vai puxar a orelho do Alonso,por causa do ZACARIAS....KKKKKKKK.. eles vão eé dizer pro zaca..."acorda meu meu filho"...se pensas ém ser campeão um dia.

Verdade Priscilla...

A freada do Button amontoou geral... E foi o início da confusão, que foi até a curva que antecede a largada...

Sobre o lance do box entre Vettel e Hamilton, acho que a FIA vai investigar o "Vettel"... Explico, o inglês saiu dos boxes ordenado pelo mecânico chefe e desviou sabe-se lá como do Vettel, que já tinha saído... Mas aí, o Vettel espremeu o inglês contra os boxes das outras equipes, numa atitude no mínimo anti-esportiva...

Eu não podia deixar de trazer essa entrevista do "DICK" para o seu fã B´HENGLER@RR1..KKKKKKKKKKKKKKKK...

O desempenho dos novos pneus intermediários, por sinal, é uma desculpa encontrada por Schumacher para o mau começo de temporada: “São um pouco diferentes do que eu conhecia, você tem que ganhar velocidade dramaticamente e, ao mesmo tempo, tentar mantê-los inteiros por um bom tempo. É uma nova experiência para mim”.

"Hamilton e Vettel são advertidos por disputa de posição nos boxes"

Eficou nisso. Como já havia dito...se tiver que punir,que puna os dois...ambos foram imprudentes.

heheheheh...Como eu disse antes e como todos já sabemos desde sua estréia na F1:
"Tudo o que o Hamilton fizer será proibido...na próxima corrida!"

Ah! Sobre o Hamilton também: e o "retorno" que ele deu ali na última curva pra entrar em boxes? Pra algo existe o carril dos boxes nao?

E sobre a passada do Alonso no Massa:
1º Erro do engenheiro ou de sei la´quem que deixou, praticamente, dois carris ali.

2ºO Hamilton tinha feito o mesmo com o Vettel

3º Nao vi nenhum movimento do Felipe para nao bater no Alonso como disseram na Globo.com

A manobra nao é a mais apropriada mas cada um se agarra ao que tem ou ao que pode.

Se tivesse sido ao contrário estariam soltando fogos de artifício e falando da "extrema esperteza do Felipe".

É o que eu disse Priscilla.

O Téo José...também achou que o ZACARIAS...cochilou e o Alonso lhe tomou a posição de forma tranquila...ou sejá??? foi mais esperto...ou sejá mostrou a diferença de um campeão...para alguém que acha e vai ser campeão...apenas acumulando pontos.

O lance do Hamilton e Vettel. O vettel sau primeiro. Por determinação da FIA, o mecanico do Hamilton devia ter segurado ele até q o Vettel tivesse passado. O alemão simplesmente devolveu a espremida q tomou na entrada dos boxes. Portanto era para ter punido os dois.

Vendo os replays para mim não queimou. Depois de terem mostrado o Charles Whitting apontando que suspeitava de irregularidade, não podiam queimar o filme dele...ok, é só teoria da conspiração da minha parte, não tem como discutir quando os sensores provaram que queimou a largada.

Deu para ver nítidamente que a McLata sacrificou o Q3 para colocar um setup para chuva. E por conta disso se deram muito bem. Talvez teriam brigado pela pole. Mas ainda fica dificil de avaliar se o ritmo de corrida seria mais forte que RBR e Ferrari. Só Espanha mesmo para saber como está o ritmo destas tres equipes.

O Hamilton tinha um carro ajustado para a chuva e com a pista ideal para o gosto dele. O que ele fez era esperado o que foi uma excelente corrida da parte dele. Mas como sempre adicionou no seu repertório mais bizarrices. Achei normal ele ter passado na grama para entrar no box, mas foi hilário ver as lambanças dele.

Petrov apesar da rodada mostrou novamente que é um piloto que comete poucos erros.

Kubica não conseguiu ser rápido como os carros da frente e não foi tão lento quanto os carros atrás.

Rosberg seguiu a tática do Button e conseguiu a terceira colocação pois era o máximo que o carro podia oferecer. O Button simplesmente foi perfeito.

http://rapidshare.com/files/377290071/Bol__o_GRF1_v2.2.xlsx

Como não podia deixar de ser achei mais alguns erros na planilha. Está pior que Windows ME. hahahaha

Boa Lee...

Essa do ajuste para pisa molhada da McLaren tinha passado batido... Isso explica porque o Vettel foi tão mais rápido no Q3 e a McLaren não conseguiu os tempos do Q2...

O oposto ocorreu com a Williams, que nitidamente tinha o carro regulado para pista seca e comprometeu a corrida do Rubinho...

Quanto às espremidas, acho que a F1 deveria seguir o caminho da F-Indy, quando um piloto coloca o carro por fora o outro tem que respeitar o traçado e não espremê-lo...

PS: E o B. Senna devolveu a "volta de vantagem" do Chandock com juros, colocou 2 voltas no indiano... Porém, uma delas foi devido ao SafetyCar...

Cuidado Schumacher pois o Alonso vai roubar seu apelido....e o oscar de piloto mais vigarista vai para.....Dom Alonso das asturias...queimou largada, foi punido, e discordo de vc Priscila qdo diz que cada um se agarra ao que pode...na ferrari cada um se agarra no que for melhor pra equipe...se for assim entao liberou geral.....sabia que o discurso do Alonso sobre nao passar riscos desnecessario foi embora....a mascara caiu....obvio que esse discurso so funcionaria enquanto o espanhol estivesse na frente do Felipe...como estava atras no campeonato e na corrida, (de novo), apelou...e o Massa nao quis bater , pensou na equipe sim...alias que é mais importante que os 2 ali...(filosofia deles né)...ja Alonso nao...tava atras mesmo, pos do lado e vamos ver o que acontece....cuidado Felipe, acho que estao querendo barrichelar sua carreira...se ja nao o fizeram ne...concordo com vc Priscila qdo diz que a culpa pode ter sido de algum engenheiro, pois não era prá estar os 2 jto ali...um ia ter que esperar e a equipe ia perder posiçoes(pontos no campeonato)....independente quem fosse...

Cuidado Schumacher pois o Alonso vai roubar seu apelido....e o oscar de piloto mais vigarista vai para.....Dom Alonso das asturias...queimou largada, foi punido, e discordo de vc Priscila qdo diz que cada um se agarra ao que pode...na ferrari cada um se agarra no que for melhor pra equipe...se for assim entao liberou geral.....sabia que o discurso do Alonso sobre nao passar riscos desnecessario foi embora....a mascara caiu....obvio que esse discurso so funcionaria enquanto o espanhol estivesse na frente do Felipe...como estava atras no campeonato e na corrida, (de novo), apelou...e o Massa nao quis bater , pensou na equipe sim...alias que é mais importante que os 2 ali...(filosofia deles né)...ja Alonso nao...tava atras mesmo, pos do lado e vamos ver o que acontece....cuidado Felipe, acho que estao querendo barrichelar sua carreira...se ja nao o fizeram ne...concordo com vc Priscila qdo diz que a culpa pode ter sido de algum engenheiro, pois não era prá estar os 2 jto ali...um ia ter que esperar e a equipe ia perder posiçoes(pontos no campeonato)....independente quem fosse...

Vou confessar, não vi a corrida, acordei tarde. Então nem vou comentar agora.

Pelo que vi o Massa foi o bundão da corrida, e o Button o sortudo de novo.

Depois vejo o VT e comento sobre a corrida. Agora vou só curtir minha sorte no Bolão, agora sou lider isolado! Sorte é sorte, espero continuar assim!

Que corrida maluca. Culpa principalmente da entrada pela segunda vez do safety car. Até agora não entendi o motivo.

O Hamilton só não levou essa corrida, porque no ultimo instante resolveu trocar os pneus e fez aquela lambança de passar pela brita pra entrar nos boxes. Se ele não tivesse feito isso tinha ganhado a corrida.

Fazia tempo que não via um piloto queimando a largada como fez o Alonso.

Atuação pifia dos carros da Entraram com uma configuração pra pista seca e se deram mal.

Palmas para a Renault que vai ganhando seu pontinhos com Kubica e hoje pela 1a vez com o Petrov. Campeonato consistente e interessante de um time q quase saiu da F1.

Que corrida maluca. Culpa principalmente da entrada pela segunda vez do safety car. Até agora não entendi o motivo.

O Hamilton só não levou essa corrida, porque no ultimo instante resolveu trocar os pneus de seco e fez aquela lambança de passar pela brita pra entrar nos boxes. Se ele não tivesse feito isso tinha ganho a corrida.

Fazia tempo que não via um piloto queimando a largada como fez o Alonso.

Atuação pifia dos carros da Red Bull. Entraram com uma configuração pra pista seca e se deram mal.

Palmas para a Renault que vai ganhando seu pontinhos com Kubica e hoje pela 1a vez com o Petrov. Campeonato consistente e interessante de um time q quase saiu da F1.

É Wallacy...
Tá sobrando ultrapassagem na F1...
Teve ultrapassagem até no bolão!!!
Kkkkkkkkk...

@Lee...
No replay onboard dá prá ver nitidamente que o Alonso queimou a largada...

@RaphaelF1...
O segundo SafetyCar foi porque ficaram pedaços do aerofólio dianteiro da STR justamente na curva mais rápida do circuíto, que antecede a grande reta... O risco era grande, mas concordo que já mantiveram corridas em situações muito mais perigosas...

Alonso ja colocou as manguinhas de fora,foi assim q começou as confusoes com o Hamilton...Muito bom piloto o espanhol,mas um tremendo mal carater como sempre jogando sujo,qria ver se fosse o Felipe q fizesse isso...Quanto a falta de agressividade do Felipe eh brincadeira,rsrs,dizer q o Felipe nao eh agressivo eh demais,o cara eh um baita piloto arrojado.Fez uma corrida ruim,eh isso fez mesmo,hoje foi pouco combatitivo,HOJE,nao o tempo inteiro como certos playboys,rsrs.Parece que o Shumi nao ta mais se divertindo tanto na f1,rsrs,akela ultrapassagem do Petrov deve ter machucado ainda mais q as outras sei la tantas,rsrs,parecia retardario.Nao vo entra em polemica com o lafumeiro,pois nao tem nem oq se discutir,quando agente torce pra um piloto de f1 algumas corridas vibramos outra lametamos por bom ou mau resultado do piloto,ja quando se torce pra um piloto de video game,sua felicidade eh quando um outro PILOTO DE VERDADE se da mal,como foi hj,comprei o cd do mario kart,ja tem Piquet turtle,o interessante eh q nao pode escolher ele nao,vc escolhe outro piloto,se precisa de ajuda extra aperta x depois quadrado e o Piquet turtle joga seu casco no adversario ou deixa ele num canto da pista pra atrapalha os adversarios do piloto q vc escolheu,e tartaruga sem casco eh fim de corrida,rsrs

Os mesmos que criticam o Alonso, deviam criticar Piquet pai, Prost, Senna, e muitos outros pilotos.

Desculpe meu amigo ZUADO...Mas qual corrida de "arrojo" QUE O zacarias FÊZ ATÉ AGÓRA??? AH!! Esqueci que voçê é daqueles que veém o vt e depois postam besteiras. [o Wallacy vê o vt mas não posta besteiras] S o Alonso fica atráz desse "arrojo de chincane" tá fudido...e olha que passou e abriu mais 40 segundos do já "BARRICHELIZADO TARTARUGAMASSA" E contra fatos não há argúmentos meu querido amigo ZUADO.

E o que tenho lido na net até agóra é quê ??? O ZACA tá desde 2006 na Ferrari...tomou páu do SHUMI....tomou páu do KIMI...E 4 CORRIDAS E TÁ TOMANDO PÁU FEIO DO ALONSO.

Isso significa meu amigo...que o Nelsinho então foi bém melhor dada as circunstancias de carro e equipe...não é mesmo...

E vou lhe dizer mais...se o já "BARRICHELIZADO ZACARIASMASSA" não chegar na frente do espanhol na Espanha...???kkkkkkkkkkkkk

Vai renovar o contrato naqueles moldes que todos conhecemos ! não é mesmo.


Más foi HILÁRIO o Galvião quase pular fora da tv...penssando que quém passeava na grama era o Alonso...quando na verdade era "as facas no dente "tartarugamassa"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....não resisti!!!

Ó no caso Alonso x Massa:

Penso também como o Lee Moy:"Os mesmos que criticam o Alonso, deviam criticar Piquet pai, Prost, Senna, e muitos outros piloto".

O que eu nao entendo é que parece que agora o Massa é intocável. Qualquer coisa que o Alonso fizer será levada como "cafajestisse", "mal caratismo", etc...

Se TODOS sabemos que um campeao se faz com: velocidade, técnica, sorte, agressividade e mal caratismo em pista, pq o Felipe segue dando uma de santo?

Que bote pra quebrar também...

Nós falamos dos torcedores espanóis mas nós brasileiros nao ficamos pra trás nao: sempre temos uma desculpa pro desempenho do Massa!!

Nao entendo...

E no replay acompanhando os dois desde a reta já dava para ver que antes do final da reta o Alonso tinha colocado o carro ao lado do Massa. Ele tinha que ser muito cego para só ter visto o Alonso na hora da curva lá do trecho em direção aos boxes. Tinha a preferência da curva e o Massa se ferrou.

É o mesmo caso do Hamilton e Vettel. Pra mim ao enrosco dos dois na entrada dos boxes foi normal. O segundo enrosco depois da parada, de acordo com a FIA foi anormal e pela regra que ela criou os dois deveriam ter sido punidos com drive-through. O Vettel por ter dado o chega para lá e o Hamilton pq o mecanico liberou quando um carro estava passando por perto.

Não vi nenhum treino e nem a corrida, apenas alguns momentos importantes agora.

Esperava mais do Vettel nessa corrida. Foi bom porque deu uma embolada.

Estava me incomodando esse modo passivo do Alonso quando chegava no Massa e não buscava uma ultrapassagem no companheiro de equipe. Hoje ele mostrou que vai buscar o título. Só falta o motor permitir isso.

E não é que o Button tá provando que é um bom piloto mesmo??? Um inglês dá show e o outro ganha corridas limpamente.

Outra coisa: não gosto quando ficam procurando punir pilotos que dão a graça nas corridas, mesmo que às vezes fprcem um pouco mais a barra. Caso do Vettel x Hamilton.

Alonso x Massa na entrada do pit. O espanhol fez o que tinha que fazer. Massa bobeou e pronto. Isso até o brasileiro admitiu.

Schumacher x Hamilton: Me parece que foi o ponto alto das disputas. 3 voltas de briga direta e limpa.

Pelas minhas contas fiz 47 pontos no bolão e dei um salto de qualidade... he he he... Wallacy já está me vendo no retrovisor direito e o outro Guilherme no retrovisor esquerdo...he he he

E eu tô aqui parecendo o "BARRICHELISADO ZACARIASMASSA...pescando um pontinho ali e outro aqui...e sonhando ém ganhar essa miniatura da ferrari...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ai, graças a deus acabou a temporada asiática (eu não estou conseguindo acordar de 3, 4h da manhã), tô muito cansada. Daqui a 3 semanas vai dar pra comentar alguma coisa (se o vulcão deixar). Abs

"FALA BARRICHELLO""

Tem um radar, uma coisa que fala que certas coisas vão acontecer, e basicamente o que aconteceu hoje foi que a gente parou a primeira vez
e aquilo foi errado"


"FALA ZACARIAS"

"Lógico que foi uma situação não fácil. Ali eu perdi três posições, no mínimo. Fiquei parado muito tempo no box, fui passado por muitos e foi uma pena"

Não resisti!!!!kkkkkkkkkkkkkkk....

E porque eu iria postar besteira Latueiro? Por acaso você é alguma especie de divindade que está sempre certo e os outros sempre errado?

Não entendi, e também não gostei do comentário. Por falar nisso estou vendo o VT agora.

Ô...Wallacy...cê leu direito o que eu comentei??
Tenho certeza que o nosso amigo "ZUADO" ENTENDEU DIREITINHO.

lafumeiro,vc fuma sua erva quando ta assistindo f1,sabe oq eh PAU FEIO,PAU FEIO é 19 PONTOS(contando com um segundo lugar q caiu no colo dele por causa de uma bandeira amarela,detalhe,largou em 16 lugar nakela corrida e o segundo valia 8 pontos,ou seja num fez merda nenhuma a temporada toda)enquanto ALONSO FEZ 61 PONTOS,PAU FEIO é bater pro Alonso vencer,PAU FEIO eh ter zero pontos numa temporada que o companheiro fez pra la de vinte,LAFUMEIRO,larga a erva amigo,ta te fazendo ter alucinaçoes,rsrs,o Massa eh ruim pow,grande piloto eh o Piloto de video game Nelsinho Turtle Picado,Tiago Camilo tbm nao eh ninguem,grande judoca eh o Zua Zua,rsrs.Eh normal pra os fumadores de erva pensar q eh algum tipo de divindade,rsrs,nosso amigo LAFULERO ficou viciado depois q o piloto de play 2 saiu da f1,rsrs,esse ai num tem nem como zua chamando de barrichello,pois barrichelo eh um piloto extremamente fantastico perto do tartaruga ninja piquet,LAFUMEIRO,larga as drogas amigo,fico imaginando se ele começou com drogas leves,tipo barrichello,couthard,ou ja começou com uma droga tao pesada como o tartaruga ninja piquet,rsrs,(PS:sem contar q essa coca eh fanta,e o Piquezao q zuava o Senna,pagando pela lingua,rsrs)

"Eu me referi a esse comentário seu...meu caro WALLACY" Que é bém diferente do nosso amigo ZUADOR"...ok

"Vou confessar, não vi a corrida, acordei tarde. Então nem vou comentar agora.

Pelo que vi o Massa foi o bundão da corrida, e o Button o sortudo de novo.

Depois vejo o VT e comento sobre a corrida. Agora vou só curtir minha sorte no Bolão, agora sou lider isolado! Sorte é sorte, espero continuar assim!"

18 de abril de 2010 12:46

Xiii...o cara pirou meu. Cuidado com um infarto meu caro...e que eu saiba,,,o "zuado" aqui é voçê e não eu!!

Aprenda uma coisa meu amigo ZUADOR....quando agente quer tirar "sarro" ém cima de alguém? tém que estár preparado para receber também ok...."ZUADOR"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Entendi errado, na hora li com pressa achei que era um aviso para eu não postar besteira.

De qualquer forma, acabei de ver...

E... dã, corrida meio estranha. Massa não se da bem na chuva, porém dessa vez ele foi passivo demais, não entendi bem. Mesmo considerando Alonso melhor piloto que ele, a diferença entre os dois foi "brutal".

Acho que o lance dos boxes mostrou bem como estava os dois na corrida. Certo que o Massa geralmente nao arrisca muito, porém acho que ele não conseguiu um bom acerto no carro. O Alonso foi punido por queimar a largada (justo) e ainda chegou em terceiro, Massa no mínimo deveria ter ficando em 5º. Tanta diferença não é só ruindade, que de fato "ruindade" não tem nada, ele é um bom piloto. O Massa sofreu o mesmo que o Vettel na corrida, parou em algums momentos errados, não conseguiu na pista algumas ultrapassagens que deveria ter conseguido. Em fim, ficou longe do que ele poderia ter feito, tanto para o Massa quanto para o Vettel.

Foi uma corrida que no geral foi de "oportunismos", quem se aproveitou melhor das situações se deu bem.

Agora olha que curioso... Veja os 10 primeiros colocados e a ordem que eles ficaram. Não lhe dizem nada?
- Vettel o rei das "poles", mais uma vez não conseguiu lidar com adversidades, assim como o Massa.
- Button mostrou que sorte é com ele mesmo, igual ano passado. Mesmo o companheiro correndo melhor que ele (ano passado achei que o Rubinho foi melhor no geral), ele sempre esta no lugar certo na hora certa, ganhando quando precisa ganhar, (inicio de temporada do Button foi assim).
- Hamilton e Alonso mostrando que não importa o que aconteça sempre estão andando forte e dando o máximo de sí! Meus parabéns para eles.
- Rosberg com muita força de vontade, mostrando uma habilidade enorme também. Se a mercedes melhorar um pouco ele se torna um bom candidato ao titulo.
- Kubica sempre dando uma de "massa", na hora h deixa a oportunidade passar.
- Webber se mostrou rápido, porém lhe falta colhões, parece pilotar com medo o tempo todo.
- Suttil se mostra o novo fisichella da force india, outro que se adaptou tão bem ao carro que sempre passa sufoco nos outros. Se ele for para outra equipe não vai render metade do que está rendendo.
- E o shimi... Bem, esse anda com muita dor de pescoço.

Alonso provavelmente vai superar a dificuldade de motores, como os pontos estão variando muito, facilmente ele vai se recuperar nas pistas onde a Ferrari domina. Massa se quizer ser campeão vai ter que se aproveitar dessa vantagem de motores e "forçar" bastante na segunda metade da temporada, onde geralmente ele é melhor, curiosamente apesar do fiasco de hoje ele ta indo muito bem se comparado aos anos anteriores.

Vettel depende de sí mesmo para ser campeão, ele tem o melhor carro (Ainda acho isso) só precisa usa-lo melhor na corrida. Hamilton pode morder pelas beiras, enquanto os outros "brigam" entre sí, já que em condições normais ele vai "engolir" o Button. Rosberg vai ser um incomodo, porém não deve conseguir ganhar nada esse ano, ele vai ser o Kubica de alguns anos atrás. Vai chegar no final com chances matemáticas de ganhar, nada mais que isso.

Bóm...se todos tivesém a mesma opinião,o blog serviria para quê??..

Algúmas coisas..eu concordo com voçê...outras não.

Realmente ém termos de inicio de temporada?? Essa é a melhor do ZACA...mas prá quém se acha um piloto "top" e que está na Ferrari desde de 2006...é muito pouco até o momento. " Ai..voçê vai dizer: Mas a equipe errou de mais com ele até hóje...concordo!! más as pixotadas dele dentro das pistas até hóje...então dois pesos e duas medidas..não?"

Talvêz internet a fóra...eu e algúns poucos não exaltam o Vettel...ganhou uma corrida ém tremenda sorte de str...foi vice com um carro já bóm e deu muitas bananads na pista também. E esse ano com o melhor carro até agóra...não tém pinta de campeão,como muitos querém acreditar...o melhor carro também tá naquela do ..."me engana que eu gosto" e já mostrou ém algúmas corridas que largando de tráz...ele é bém diferente quando larga na frente.

Opinião minha: independente de carro...Nico...ZACA..Webber..Kubica...titulo? esquece.

SHUMI...não dá para cobrar nada dele por enquanto...assim como tenho visto muito nos blogs? também não dá para cobrar dos outros pilotos brasucas,algúma coisa...a não ser ém relação aos seus companheiros...ai ´sim da.

O pé de chinelo...disse que se divertiu muito na corrida da china...então tá.

"Nelsinho x Massa...contra Alonso!! Os dois Brasileiros,acharam que andar com o Espanhol..é só sentar no cock-pit e acelerar...doce engano.

Não vou ném mencionar as diferenças de equipes...renault e ferrari, e o tratamento recebidos por Nelsinho...e Massa..ém suas respectivas equipes...isso tava ai , a olho nu...prá qualquer um ver [desde que não tenha próblemas de cabeça como algúns] mas a verdade é que acompanhar o ritimo do espanhol...não deu pro Nelsinho...não da pro Massa...só se o carro do espanhol quebrar...e mesmo com carro quebrando ele foi pra cima na corrida passado...quém não se lembra???

"Agóra dizer que o Alonso,usa de meios poucos aceitaveis para atingir seus objetivos......ele é só o que é a f1 na verdade..só isso."

Humm..interesante. B.Ecclestone...praticamente pediu [puxou orelha] dos pilotos...para que parém de reclamar de Hamilton e se preocupém mais com suas pilotagéns !!! "Isso vai render."

Blz. O piloto de videogame agora pode pilotar como se fosse videogame mesmo. Era só isso que faltava para ele se tornar o piloto mais bizarro da F1 de todos os tempos. ¬¬

Será? Na verdade Lee...a f1 tá se tornando burocrática demais...tudo é motivo de punição...e ai quando temos corridas de fila indiana...descemos o pau nos pilotos...por não terém atitudes dentro das pistas. [Claro que os excessos tém que ser punidos.]

Não vou ficar comparando f1 atual com a f1 de anos atráz....mas o que vemos como atitudes ant-desportivas...antes era a coisa mais normal entre pilotos e equipes. Mas como disse...essa declaração vai render e muito ainda.

Ser agressivo e cometer erros bizarros. Montoya foi punido por ser agressivo demais, porem nem por isso ele cometia erros infantis ou primários como ficar zigzagueando no meio da reta. Acho q nem na F1 antiga algum piloto foi tão tosco em defender a posição daquela forma sendo que tinha um carro muito mais rápido e que iria ultrapassar de todo o jeito. Nunca vi alguem se esquecendo de entrar nos boxes e dá volta e meia pela área de escape como se fosse videogame. E depois que inventaram umas regras pra "garantir" a segurança no pit lane, alguns pilotos já foram punidos por terem brigado daquela forma lá, e aí como era o Hamilton só deram um tapinha nele de novo. No lance que ele bateu com tudo no Kimi no Canada acho q só levou uma repreensão também. Ser agressivo não significa que pode passar por cima de todo mundo e fazer o que bem entender.

Fechada de porta de último décimo de segundo, jogar o adversário para fora da curva. Isso eu acho normal. Mas o que o Hamilton vem fazendo desde que estreou, está de mais o piloto de videogame.

"De acordo com o regulamento da FIA, a manobra é legal, mas dentro do paddock o comentário era de que essa atitude foi desnecessária e serviu para 'colocar fogo' no relacionamento entre os dois."

Tem que ser muito burro para afirmarem dentro do paddock q foi uma atitude desnecessária. Até mesmo o Massa disse q cochilou e por causa disso perdeu pelo menos tres posições.

Desculpe Lee...agóra entendi o "bizarro" que voçê quis dizer..kkkkkkkkkkkk...

hóje tô por conta mesmo...só não sei se o patrão também tá.

Só espero que de agóra ém diante o ZACARIAS...caia na real e pare com esse negócio de "equipe" prá lá..."equipe" prá cá.

Pois o Alonso já fêz foi reclamar da equipe por estar já a trêz gps sém conseguir ir ao pódium. E ainda citou a Mclaren como ex...de estratégia bém sucedida e consequentemente a liderança de pilotos e construtores...é mole.

Eu?Nao sou eu q torce pro maior capacho da historia da f1,o piloto que vai fica marcado na historia como o piloto que arrebenta,rsrs,LAFUMEIRO,cuidado q as ervas tao te fazendo mal amigo,seus comentarios sao mais ou menos o seguinte.
MODELO DE COMENTARIO DO LAFUMEIRO

babaseira,kkkkkkkkkkkkkkk,baboseira,kkkkkkkk,baboseira,vc esta nervoso Zuador,kkkkkkkkkkk,e fim de comentario.

Vamos ao q interessa,formula 1 e nao video game,rsrs,gostei do comentario do Wallacy,nem parece q viu apenas o VT,ta bem realista,so nao concordo muito em relaçao a Button e Hamilton,olha sei nao amigo,axo q o Button nao eh o mediocre q eu pensava,o cara erra muito pouco,eh bem preciso,e as vezes por ninguem olha pra ele,eh q o Button se da bem,Hamilton eh um show de piloto,ao meu ver o melhor da f1 atual,no entanto nesse novo regulamento,um piloto agressivo como ele pode se da muito mal,tanto o carro tao pesado e tendo q poupar pneus.
O latueiro escreveu uns dez comentarios e falou tanta besteira que a unica coisa q mais ou menos se aproveite eh em relaçao ao Vettel,puta sorte na sua primeira vitoria eh de lascar,puta competencia isso sim,puta sorte foi a de Piquet turtle quando foi segundo numa cagada do Glock,e nessa corrida o Turtle largou la pra decimo sexto,Vettel foi poleeeeeeeee,agora oq digo q se aproveita em relaçao ao Vettel nesse comentario do LAFUMEIRO sobre efeito das ervas(ele ta sempre sobre efeito das ervas,rsrs) eh q Vettel nao eh esse super q pintam,vai ser campeao?Vai,mas falta-lhe algumas coisas,nao eh muito preciso,comete alguns erros em momentos cruciais e dança,esse ano ja tem tres pole e ta em quinto no campeonato,ta roubando o titulo de leao de treino do Vettel.Compara o NAP que nao tem naipe,rsrs,com o Massa,nem vo perder tempo com esse besteira,se o LAFUMEIRO tivesse dado e desse um pouquinho mais de valor a educaçao em sua vida seria melhor em matematica e viria q isso nao tem o menor cabimento.Quanto ao Nico,eh um bom piloto sim,com um bom carro pode disputar o titulo,Shumi ta sendo humilhado por ele,essa eh a diferença de um piloto de verdade pra um de brinquedo,Nico se quer tomou conhecimento q o Shumi era hepta campeao e um dos maiores genios da f1,e sentou a bota e ta ai humilhando o mega campeao,tudo bem q ele tava a tres anos parado e bla bla bla,mas seu desempenho esta no minimo bizarro,enfim,red bul tem um carro bom demais,mais com Webber e Vettel nao sei se vai dar nao(Webber tenho certeza q nao,rsrs),Alonso com sua grande competencia e grande falta de carater tbm vai ser osso duro de roer,Button precisao extrema,Hamilton show man,Massa o piloto q mais evoluiu nos ultimos anos e otimo de largadas(fora q algumas pistas como turquia e interlagos eh quase imbativel),Shumi nao tem espaço nesse disputa,talvez ano q vem ele volte a ser ao menos a metade do q ja foi,ai q se cuide os jovens,rsrs

Zuador e Latueiro devem consulta um medico, seis tão doenti.

hummmmm...a carapuça serviu direitinho pro meu amigo "ZUADO"...Tanto serviu,que ele agóra quer repartir. Não obrigado amigão..pode ficar com ela só prá voçê...tô até imaginando como deve ter ficado boniiiiiita ém voçê. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Vamos ao que interessa ou seja f1.

Salvando parte do "besteirol" que o nosso amigo "ZUADO" posta...[ele não dá uma dentro] ele lembrou bém...o ZACARIAS...larga muito bém...igualsinho CAVALO PARAGUAIO..KKKKKKKKKKKKKKKK........

SÓ TÉM ARRANCADA!!!KKKKKKKKKKKKKK.......assim não dá.

Bom antes de falar sobre F1, gostaria de falar sobre a "batalha" Latueiro x Zuador:

Eu acho massa cada um defender sua teoria e inclusive eu mesma me "DEGLADIEI" no Voando Baixo em 2007, mas acho que as coisas estao tomando proporçoes maiores.

Acho que essa "guerra" entre vcs tá ficando meio pesada, nao?

Agora sobre F1:

Concordo com o Zuador. Button é um piloto que anda "fino", um piloto "elegante" que nao dá show mas leva o laureis pra casa.

E apesar de também achar que o Hamilton é um p*ta piloto, acho que agora mesmo o Button anulou a vantagem do Hamilton sobre a equipe e qualquer um pode ser o Nº1.

Mesmo dando show, o Hamilton ainda nao venceu uma, enquanto o Button já levou duas...

Grande Priscilla tém toda razão. Apesar que fico é rindo do lado de "k"...não vou mais responder ao meu amigo zuador...a não que ele poste comentários mais realistas e objetivos.

Também se eu achar que estou incomodando no blog...não tém próblema...o zuador já estáva aqui quando cheguei...e se eu não quiser ser "segundão" eu tenho que me tocar.

Mas tentarei ingnorar os comentários feito pelo meu amigo "ZUADOR".

De jeito nenhum, Latueiro!

O meu comentário foi apenas pra aliviar o clima...Nao sei, mas nao gosto quando as coisas já começam a passar para o tema pessoal. Só isso!

O blog é de todos e para todos. Sejam Alonsistas, Massitas, Piquetistas, schumachistas, Hamiltistas, enfim...

Se até falamos de futebol por aqui!

Aliás, acho que essas discussoes enriquessem o conteúdo do blog(sempre comentei isso aqui), só nao pode faltar ao respeito e tenho medo de que um ou outro esteja próximo disso.

Mas vc sao livres para debater, assim como todos aqui, ok?

Não entrei nesses méritos Latueiro. Eu disse que o desempenho do Massa nessa corrida estava muito alquem do desempenho regular do próprio Massa.

E em momento algum insinue que Alonso foi desleal. Só disse que o Massa não andou bem, assim como acredito que Alonso não tenha andando bem na ultima corrida.

Essa coisa de "acompanhar o ritmo do que espanhol" é coisa de torcedor, que exalta quando está na frente e que justifica quando está atrás.

Não me importo com nenhum dos dois pilotos, por isso tento ser imparcial com relação a esse tipo de analise. Na verdade, não me impoto com nenhum piloto da F1 atual. Gosto de F1, só isso, prefiro mil vezes assistir uma boa corrida com qualquer piloto ganhando, que ver um piloto ganhar só porque é Brasileiro.

Comento mais do Massa, por ser o Brasileiro com melhor equipamento, não muito mais que isso. Minha torcida por ele é bem discreta nesse sentido.

De qualquer forma, assim como sempre acontece, você fatalmente irá ver corridas onde o Massa vai andar muito na frente do Alonso, e vice-versa.

O que exaltei é que achei a diferença de desempenho, muito grande nessa corrida. O que não aconteceu nas corridas anteriores, nem nas fases de teste em Xangai.

Sobre o resto dos comentários, confesso que quando aparece um post do Zuador eu perco o foco totalmente, sem espaços entre os paragrafos fica muito difícil de ler.

Alguns décimos? Ele largou antes das luzes se apagarem...

Quanto a briga com o Massa na entrada dos pits ele é inocente. O Massa errou.

Mas e se fosse o contrário? O quanto ele estaria de chororô agora?

Ron,

O chororô é livre...Mas ainda acho que os torcedores choram mais que os próprios pilotos...

Não falo só dos brasileiros.

Nós somos os culpados pelas polêmicas. O Hamilton fez o mesmo com o Vettel e ninguém sequer lembrou disso.

Como o próprio Alonso disse: "Se fosse um carro de outra cor, agora nao estariam fazendo polêmica". Dito e feito!

Volto a dizer que se tivesse sido ao contrário, agora mesmo, estariam todos vangloriando a esperteza do Massa e a bobiada do Alonso.

Resta saber se o espanhol vai bobiar também e se o Massa terá seu momento do "troco".

Preucupe não minha cara Priscilla...aqui ém goiania,as pessoa que me conhecém bém...falam que pra conseguir me tirar do sério...outra pessoa passaria raiva demais até conseguir.

Por isso fique tranquila...pois eu sou assim...extrovertido e brincalhão...e sério quando assunto assim o for. Resumindo: ném aqui e ném lugar algúm [blogs] voçê[s] vão ver frases de baixo calão de minha parte. Não é do meu feitio.

Agóra o WALLACY...mais uma vêz...dá um SHOW...quando comenta não? Eu também já fui um torcedor de piloto de f1...que ficou lá atráz...na era arrojada mas romantica da f1. Hóje sou um torcedor de f1.

Claro que não vou com o jeito de algúns pilotos...principalmente...os que são chorões...e pra tudo ele tém uma desculpa.

Wallacy...sabe porquê eu fui e sou fã do Nelson Piquet....pelo que ele era dentro e fora das pistas...não puxava saco de ninguém e não aceitava bajulação...talvêz se ele tivesse uma atitude inversa...teria bém mais titulos do que só esses trêz.

Ém 2007, quando daquela cena pós corrida entre Massa e Alonso...onde ele peitou o espanhol...falei pra mim mesmo...finalmente temos um novo piloto de verdade. Simplismente apaguei da memoria aquele piloto ridiculo que foi até mandado embora da Sauber...mas infelismente foi só ele se apegar a microfones e cameras...e se tornou isso ai!!!..............Eu era pra detestar o Alonso...por causa dele e do Briatori...Nelsinho se ferrou...mas já que ele aceitou...fazer o quê pelo menos não teve medo de entregar e entregou todo mundo. Só que dentro da pista o espanhol é bóm e tenho que adimitir gostando ou não.

Sabe o que eu acho Latueiro - falando sobre o tema Piquet - que existem pilotos que nasceram pra F1 outras que nasceram pra Rallys(Loeb), outros pras motos(Rossi), etc...

Vai ver a F1 nao era o lance do Nelsinho...

Foi horroroso na F1? foi! Mas talvez na Nascar faça melhor...E é isso...

Pior que acho que Nelsinho se daria bem na F1, ele tava bem melhor que muito piloto novato.

Acho que só lhe faltou "kilometros", acho que ele teria boas chances no seu terceiro ano de F1.

O problema dele foi falta de maturidade no caso Singapura.

@Latueiro e Zuador...
Concordo em número e grau com as palavras da Priscilla...
Não levem a mal... É que a coisa estava descambando para o lado pessoal mesmo...
Só isso...
Sejam torcedores de que piloto quiser, mas deve haver respeito mútuo nas opiniões...
Já bati muita boca aqui no blog e outros por causa do "Dick Vigarista", mas jamais desprezei as opiniões contrárias, apenas defendi as minha idéias...
Diferenças de opiniões são a essência dos blogs, mas elas devem ficar restritas às opiniões...
Só isso...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

@Wallacy...
"Na verdade, não me impoto com nenhum piloto da F1 atual. Gosto de F1, só isso, prefiro mil vezes assistir uma boa corrida com qualquer piloto ganhando, que ver um piloto ganhar só porque é Brasileiro"...
Faço minha as suas palavras com algumas pequenas excessões... Só torço contra o "Dick Vigarista" e contra a Ferrari...
No resto está 10...
Kkkkkkkkkkkkkkkk...

É verdade Priscilla...e eu acompanho tudo que anda fazendo na Nascar...testes treinos...entrevistas? coisa que ele nitidamente detestava na f1.

Mas fico com a opinião do Wallacy.

Eacredito que ele foi orientado a dar um tempo na f1...se divertir e conhecer outras categórias e é o que ele está fazendo. E tomara que vença por lá...assim como torço pro KIMI...vencer no rally, já que é o que ele gosta. Eu não brigo B´HENGLER...eu me divirto!kkkkkkkkkkkkkk....

Bóm galera de miha parte esse assunto que envolve Nelsinho...fica por aqui.[pelo menos enquanto ele estiver fora da f1]

Más o que tá me deixando encucado...é essa largada do Alonso....no gp da china.

E ninguém e ném o tanto replay de varios angulos me conveceram que ele queimou a largada.

Alguém pisou na bola. Ou as luzes e o sensor da largada não se entenderam...ou cara lá que fica monitorando pisou na bola e limparam a barra dele.

Podém ver quantas vezes quiserem e vão ver que as luzes se apagam e só ai Alonso se movimenta...pra mim alguém falhou nessa história...Ném as explicações de Alonso foram convicente...mas ele pagou a punição e ainda se recuperou...fica por isso mesmo.

Latueiro,

A maior prova que denuncia a 'queimada' do Alonso foi da câmera do próprio carro dele.

Foi uma micropentelionesimal a queimada, mas foi...

Na verdade, ele nem larga queimando, mas deixa o carro se movimentar... foi suficiente pra dar o bote nas RBRs.

Nessa aqui ainda fica uma pontinha de dúvida:
http://www.youtube.com/watch?v=omgF8zyD3DA&feature=player_embedded

Mas nessa não: http://www.youtube.com/watch?v=P7FjbbxJG-U#

Agora, por pouco você e o Zuador não tomam um 'stop and go' no boxes da Pri... he he he

Vendo o replay na camera onboard do Nico. Se queimou a largada foi por décimos de segundos. Mas aí o sensor existe é para isso.

Qual foi a última vez que queimaram a largada??? Não me lembro.

E por que logo o Alonso???

Acho que de certa forma o espanhol está se sentindo muito pressionado. Nas duas últimas corridas o Massa ultrapassou o Alonso na largada. Depois o espanhol teve que se 'contentar' ficar atrás do Massa.

Sem ter feito nenhuma grande corrida, o Massa era líder do campeonato.

O Vettel, real adversário do Alonso, na própria opinião do espanhol, havia feito a pole... mais uma desvantagem pro Alonso.

Naquele pit-stop polêmico, se o Alonso ficasse atrás do Massa... babau... ia provavelmente chegar nas migalhas dos pontos.

Pra quem veio com o claro objetivo de se sagrar tri já neste ano de estreia na Ferrari... a pressão em cima do espanhol já era grande.

Ah, claro... os problemas de motor devem estar incomodando demais também...

Agora tem que se preocupar com a McLaren... haja dor de cabeça pro espanhol... he he he

O ponto fraco do Alonso sempre foi a largada. Não falo isso por conta das tres ultimas corridas. Mas eu que acompanho ele, desde que baniram o controle de largada sempre foi irregular, na maioria das vezes largando muito mal. Mas ainda sim nessas tres ultimas conseguiu correr atras do prejuízo. Não que eu duvide que o Massa seja incapaz, porem mesmo tendo vários anos tem que provar muita coisa ainda.

"micropentelionesimal" Guilherme...salva ai?? ou alguém que entrar primeiro!kkkkkkkkk...fiquei perdido.

Enquanto isso vou dar uma olhada nesse video...vi uma porção...então só mais um não fais mau.

É...realmente...mas se não tivesse punição...acho dificil que alguém tivesse percebido a infração.

Nesse video aqui fica mais facil ver a queima.

http://www.youtube.com/watch?v=aroE0VD0etc

Só para ter noção da velocidade do sensor:

Ele pode detectar um movimento de 1milimetro em apenas 60 nanosegundos em um objeto a 20 metros de distancia. Podendo ter sua precisão aprimorada para cerca de 3 nanosegundos dependendo da tecnologia utilizada.

Isso seria cerca de 100 bilhões (100000000) de vezes mais rápido que um piscar de olhos.

O dedo do Charlie White só serviu para mostrar que ele de fato tem um dedo e sabe aponta-lo.

Kkkkkkk...

Bom, 100 bilhões são 100.000.000.000 Wallacy... Estava faltando apenas 3 zeros no seu número!!! Kkkkkkk... Tem quem diz que zero não faz diferença né!!! Kkkkkkk...

O dedo do Charlei White só apontou para o Alonso porque ele viu, na tela do computador, a "dedada" do sensor!!!

Kkkkkkkkkk...

E foi uma dedada "Micropentelionesimal"... Ou seria "micropentelhonesimal"???
Ou "nanomicrominipentelhonesimal"...

Kkkkkkkkkkk...

Hoje o blog tá demais, com vários comentaristas diferentes... Nelsinho Massa!!! Kleriber Vön Denisgrau Frederic San Peterson!!!
Confesso que tive que conferir umas 8 vezes o nome certo desse cidadão aí, que por sinal escreveu o "Vön" errado!!!
Acho que conheço ele do tempo do "Djalma Jorges", ícone da "Transamérica" lá pelos anos 1987/88, quando estudava em Curitiba em colégio interno e ficava ouvindo o cidadão...
O nome não é estranho e acho que é personagem do Emílio do Pânico!!!
O mundo é pequeno!!!
Kkkkkkkkkkkk...

Na verdade eu ia dizer 100 milhões e não bilhões. A parada é rápida porém não é mais rápida que a luz hehe. (precisamente o numero seria 99.666.667)

Só que como depende do piscador eu arredondei.

Tô fora com esse tanto de 0000000000000000000000000.....

Bóm isso já é um caso encerrado...mas quém não viu...dê uma olhada ém um video no blog do Flavio Gomes....É incrivél...como só depois que as luzes se apagam...o Alonso se movimenta...mas como disse ,ele pagou a punição e não reclamou paciencia né. Más é bém interessante o que as cameras pegam.

Ah1 Sei lá...acho que na "câmera do dedo"(?) já dá pra ver bem que só o Alonso mexeu...

E outra, o Button, que largou atrás dele também "dedou" pela rádio...

Essa formula 1 está precisando do pimpolho Piquet de volta.A galera do fundo toma 6 voltas por corrida,vovô barrica só tem carro porcaria e o dono da porcaria vive elogiando ele.Por final o Zacarias tá com a faca nos dentes e o Alonso comendo o queijo servido pelo Galvão e companhia.
Parabéns pelo blog a partir de hoje to na aréa meu nick é Edu dias

De todos os comentários Latueiro na pole,"Zuador" Precisa trocar o motor vai perder 10 posições xiiiii!!! .

Mas a queimada foi realmente em frações de segundos. O Button que chutou e acabou dando sorte até nisso de ter acertado.

http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/
no Blog do Seixas tem um Vídeo bem legal em câmera lenta que mostra a queimada do bi campeão.

Omi,essa discussao sem nexo ja deu,negoço é discutir com quem entende de f1 e nao quem tem uma paixao cega por um piloto de video game q nao esta e nunca mais estara na f1,meu tempo ja eh bem curto pra perder com essas bogagens,o lafumeiro tem razao,o Nelsinho eh o melhor piloto brasileiro desde a morte do Senna e so nao foi campeao mundial pq nao teve carro,ganharia do Alonso se tivesse um carro em igual condiçoes,pois eh um excepcional piloto,Felipe Massa eh um lixo,um piloto horrivel q bateu o campeao mundial Kimi por sorte e disputou palmo a palmo o titulo com Hamilton tbm por pura sorte,e agora ta perto do alonso na pontuaçao por sorte tbm,o Nelsinho nao fez um ponto se quer na f1 em 2009 por azar,foi segundo lugar num gp em 2008 nao por sorte,mas por muita competencia,pois fez 14 ultrapassagens,o Nelsinho eh muito bom,nao sei como nao consegui enxergar isso,talvez por que nao uso as ervas (nada medicinais,o lafumeiro pra variar nao entendeu se quer a piada,rsrs),por isso nao vi o super piloto q Nelsinho eh,muito superior a Alonso Hamilton,todos esses ai,eh uma pena q um talento como esse teve que migrar pra Nascar,apenas pra ganhar grana e ser mais um no grid,quando chego do trabalho ligo a tv,vejo em malhaçao um caba parecido com o meu amigo lafumeiro na tv,rsrs,mais ou menos as cinco e meia da tarde,eh isso ai,admito,o Nelsinho eh o bonzao,e nem eu nem ninguem q ta ali na f1 entende absolutamente nada sobre o esporte,pois Nelsinho ta fora da f1, e Massa eh um lixo e devia esta na stock car,e nem eu nem ninguem ali na ferrari nem na f1 entende nada do esporte tbm.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More