3 de abr. de 2010

Classificação - GP da Malásia

Como estava previsto, a classificação do Gp da Malásia foi disputada debaixo de muita chuva, que trouxe muitas surpresas.

Mclaren e Ferrari erraram na estratégia e esperaram alguns minutos antes de mandar seus pilotos para a disputa da Q1, na espera de que a chuva diminuísse. Desastre a vista! Pois a chuva, ao contrário, aumentou.

Com isso, Alonso, Hamilton e Massa ficavam fora da disputa pelas primeiras posições ao não conseguirem melhorar seus tempos.

Button chegou a entrar na Q2, mas saiu de pista ainda na Q1 e não pode voltar.

Com quatro dos 6 favoritos longe da disputa, a Q3 virou ainda mais "loteria".
Na Q3, a chuva virou temporal e a bandeira vermelha entrou em cena faltando 7 minutos para o final da classificação.

No retorno as pistas, Mark Webber levou a pole, com Rosberg e Vettel logo atrás.


Rubens Barrichello largará na 7º posição, ao lado de Michael Schumacher, que não pode aproveitar a oportunidade para largar mais a frente.

A previsão do tempo para a hora da corrida é de chuva e toca aos favoritos recuperar!

Orden de largada: 1ºWebber, 2ºRosberg. 3ºVettel 4ºSutil 5ºHulkenberg 6ºKubica 7ºBarrichello 8º Schumacher 9ºKubica 10ºLiuzzi.

Eliminados na Q2: 11ºPetrov, 12º De la Rosa, 13º Buemi, 14ºAlguersuari, 15º Kovalainen, 16º Glock, 17º Button.

Eliminados na Q1: 18º Trulli; 19º Alonso; 20º Hamilton; 21º Massa; 22º Chandhok, 23º Senna, 24º Di Grassi.

42 comentários:

Essa corrida vai ser interesante [se a chuva permitir é claro] nas dez primeiras voltas. Pois os "quatro grandes" e mais um se soltar o freio de mão!!kkkkkkkkkkkkkk

Não aguentei...desculpém! mas como estava dizendo...os quatro ou cinco que vão largar atráz,terão dez voltas no maximo para decidirém o que querém na corrida.

É um circuito que os carros costumam ficar espalhados.

Se tiver chovendo,se recumperam rápido...correndo riscos é claro de ficar pelo caminho...[mesmo sendo uma pista larga e com area de escape também grandes] e se a pista estiver seca? Algúns carros de posição intermediária como Wilhans,force-india e Renault...e claro as RBR e Mercedes podém abrir uma vantagém muito dificil de ser tirada só no motor e braço.

E dessa vêz não vai aver companheirismo de pilotos e equipe não...podém ter certesa que esses que largam lá atráz...vão largar pro tudo ou nada...ou sejá? cada um por si e deus por todos.

Agóra quero ver qual é a do Shumacher...ele simplismente abdicou de brigar pelas primeiras posições de largada.

Ou ele não está levando fé, nos que estão a frente...inclusive o seu companheiro...ou a chuva jogou toda a tática que ele planejou...riacho a fora. Vamos ver né!!

"Dessa vêz o Galvão conseguiu secar até os pilotos Brasucas...crééédo. háháhá!! ou devo chorar meu amigo "VIAJANTE ESPACIAL"....alô,alô marciano aqui quém fala é da terra....kkkkkkkkkkkkkkk

Esse serviço meterológico da Ferrari nunca acerta uma.

Na pista seca eu acho que teria mais chances de ter alguns acertos nas minhas apostas. Mas quero é chuva amanha. Loteria e emoção!

Tomara que caia um toró daqueles legal...mas que não faça a corrida ser paralisada...

Pois do contrário...andei avaliando a minha situação atual no bolão e?? sou candidato a última posição...a não ser que esse gride invertido,venha me ajudar dessa vêz.

Ando com a cabeça no "espaço"..esqueci de conferir os numeros da "mega-sena" de quarta feira...se der compro uma vaga ao lado do barrichello ir ao espaço parameu amigo virtual e ZUADO...ou sera pirado?? Há!! de lambuja se sobrar mando uma "tartaruga" no compartimento de bagagéns também...credo, ficarei quebrado antes de embolsar os numeros da quina...ops!! Lee...empresta um pouco ai???

"Com a palavra" um do "QI,s" Mais elevado do mundo...meu caro "astronauta" ZUADOR...E depois voçê achava fácil o Nelsinho Piquet...ir prá qualificação e voar nas pistas com carro mais pesado que outros. E mesmo assim jamais largou da última posição ou terminou corridas ém último.

"Ou dentro da sua ZUADAmente isso já ocorreu???"

Por enquanto sém,"kkk" pois ainda não sei se o B´HENGLER...Paténtiou a marca..."kkk" e eu não sou pirateiro não.

Se ele liberar...kkkkkkkkkkkkk!!!!!


“Que dia difícil. Muitos problemas. Nós quase não corremos na qualificação tentando consertar o carro. Bom esforço da mecânica, realmente impressionante. Basicamente, temos um problema com o tanque de combustível, que me fez correr com uma carga muito pesada de combustível na Sessão P3 e quase não correr na qualificação. Isso realmente afeta o desempenho geral do carro. Mas eu realmente acredito no time virá com uma solução em breve”, disse o piloto em sua página no Twitter.

Lucas di Grassi largará na última posição do grid para o GP da Malásia. O piloto dividirá a décima segunda fila com o também brasileiro Bruno Senna.

" puta m#$¨" o Vettel mais Hamilton...mandaram todo mundo pro "espaço"...ou será??

Só o EDU CAMPOS se safou nessa...até a patrôa...e o meu aumento????

Tú me faz essa "m$rd@" já na largada Edu!!!
Então continuo invicto no "LIDERANÇA"...
Kkkkkkkk...
E o pior é que estava em dúvida entre Hamilton/Vettel/Rosberg/Webber... Optei pela média e "myfú..."
Kkkkkkkk...
Ha, pode usar o "Kkkkkk" à vontade Latueiro... E também o "hahahaha", o "hehehehehe" e até mesmo o "uashuashuashuashua", que às vezes eu "pratico"...
Rárárárárá...

PS: O "Rárárárárá" tá patenteado em nome do "Simão"...

TREINOS:
- Bagunça geral... Coisa boa... A corrida promete!!!
- Massa queimando a língua do Galvão de madrugada é ótimo!!! Kkkkkk...

CORRIDA:
- Se o tempo fizer como esta madrugada até o Chandock tem chances de vitória... Não, o Chandock não tem não, menos!!! Mas um monte de gente "menos favorita" tem!!!
- Achar o momento certo de mudar o tipo de pneu vai fazer toda a diferença...
- Teremos "coringa" no pódio???

Pelo que tê vendo ele é o que tem mais chances de pontuar nessa.

Além dos pontos de Webber, muito provavelmente vai ganhar do Sutil que deve cair umas posições, tem boas chaves com kubica, Liuzi, Barrichello e Shumacher.

Qualquer variação e posições com esses pilotos pode dar bons pontos.

Agora é contar com a sorte hehe... Curiosamente acho que esse vai ser o bolão que o povo mais vai acertar, porque acho que as posições vão variar muito, como ninguem acertou o grid de largada acho que todo mundo vai pelo menos acertar um piloto do meio do pelotão. Quem colocou o Massa ou o Alonso lá trás nesse bolão tem muita chance tb.

Esqueci a melhor parte...

O "binóculo" que o "Dick Vigarista" tomou da "Nicole"!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE...
RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ...
UASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA...

O doidao do latueiro acha q meu nick eh doce,nao o tira da boca por nada,vo pesquisar sobre seu transtorno latueiro,mas recomendo q procure um psiquiatra o mais rapido possivel,rsrs,essa sua paixao por Piquezinho Turtle ta acabando com o restinho de cerebro q vc tem.

Dos dez primeiros, os que andam bem na chuva Vettel, Barrichello, Kubica, Schumacher. Competentes Sutil e Webber. Tudo depende da intensidade dessa chuva e quando vai chover. Maravilha de corrida vai ser amanha.

Pri, quem é o 9º da classificação? Kubnica?

Grande "ZUADOR"...Cansei...não entro mais ém conflitos com voçê. Só falarei de f1 atualisada se é que voçê me entende né! "PASSADO E FUTURO" fica prá depois. Voçê entende né!!!!

Wallacy...o Liusi tém que ficar quietinho onde está. Assim, voçê me joga lá prá baixo da tabela.

O meu próblema agóra é saber qual a posição que B´HENGLER,colocou o "dick" HÁ!! Shumi pra terminar a corrida. Tó achando que o Shumi vai tiralo da lanterna...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkk...

Não tem jeito Latueiro... Pela minha aposta ele não passa da 1ª curva...

Kkkkkkk...

Lee, ele é tão bom na chuva que levou um "binóculo" da "Nicole"!!!

Kkkkkkk...

Dentro da avaliação do Wallacy...meu caro B´HENGLER...até o "tart"...foi mau,[força do hábito] F.Massa pode me dar uma ajudasinho no bolão!!

Claro que para isso,algúns penetras teram que ficar na brita ou na primeira esquina né!

Esta classificação foi as boas vindas da Ferrari ao asturiano.
Ele que se acostume. Afinal acontece ao menos duas vezes por ano...

Sabém que o MC fêz um análise interessante?...Os dirigentes da f1 estão a beira da "loucura" para sair da monótonia que se tornou a f1...E no embalo da chuva...estranhamente os quatro lideres, pilotos e equipes...foram lá prá tráz! E seus "concorrentes" mais diretos? estão lá na frente? Será que essas equipes deram bobeira mesmo...ou aproveitaram a deixa...e apimentar o campeonato mais um pouco.

Caro internauta "boxeador" Latueiro...

O que mais vai ter nesta corrida vai ser piloto na brita!!! Kkkkkk...

PS: stou ancioso pelo próximo round da luta de box entre "Latueiro Tyson" & "Zuador Holyfield"... Kkkkkkkkk... E o melhor é que acompanhei a primeira luta ao vivo e ainda estou vivo para a "revanche"!!! Kkkkkkk...

Detesto orelha mau passada!! prefiro "tartaruga a molho pardo" claro que não pode faltar a "massa de beiju" com bastante vinagrete...e prammil.

Kkkkkkkkk...
Você que tá citando o "PRAMIL" aí...
Kkkkkkkkk...
Eu costumo chamá-lo de "lasanha"...
Kkkkkkkkk...
Já a "orelha mal passada" o Zuador adora!!!
Kkkkkkkkk...

E já que o Zuador gosta de "zuar" mesmo, tenho certeza que ele prefere "orelha mal passada" daquelas que o cidadão não depila faz 18 anos, chega a fazer nó, e com 3 Kg de cera, tipo quando faz calor o cara emagrece mas fica lambuzado!!!

Kkkkkkkkkk...

PS: quando chegar no "nariz" o blog vai ser censurado!!! Kkkkkk...

Eu disse "prammil" e não pramil...entende né?

Meu esquilo chines tem o nome Tayson,ele fugiu,rsrs,vo compra outro e vo colocar o nome de Holifield

Eh,o Tayson morde a orelha do caba quando ta perdendo,meu esquilo gostava de morder tbm,rsrs,eu num curto orelha,prefiro Tartaruga asssada com PINGAPURA,rsrs.

Já que tú gostas de "comer tartaruga" então cê tá mais é prá "levitra" e cuidado? misturado pirasurunga 51....ó...

Falando sobre a corrida, tô super na expectativa mais pelo que farao Alonso, Hamilton e Massa do que por quem realmente vai ganhar?!

Pensando bem,um grid invertido ia ser massa...rs

"Lasanha" Pri...
Um grid invertido ia ser "Lasanha"...
Kkkkkkkk...
A corrida vai ser muito boa se eles puderem correr, né!!!
Kkkkkkkk...
Não sei aonde que li que "prá F1 ter graça eles vão ter que implantar um sistema de irrigação"...
Kkkkkkkk...

Isso mesmo, Priscilla, chama todo mundo pra falar sobre o que realmente interessa:F1!

Os papos aqui "tão" ficando muito estranhos!Deus me livre!!!

Caramba...esse grid invertido ia ser "massa"...da Priscilla pegou pesado né...ai vém BRR1...lambendo os beiços por lasanha? Quê grid é esse afinal???

Tartaruga nao sobrevive fora do casco,o casco do NAP ficou na PINGAPURA,rsrs

Putz, Zuador, só agora entendi a piada da "Pingapura"!Entonces, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Acho que dancei ao acreditar que o Massa iria vencer o GP.Só me resta torcer para o Schummy relembrar os "Good times" e ultrapassar o Barrica.Assim ganho mais pontos no bolão e me distancio do B'Hengler...

Só para constar:
Detestei a conduta do Kubica ao furar a fila para o Q2.Quis dar uma de malandro passando as Force India.Lembrei-me dos idiotas que fazem ultrapassagens na BR 381 pelo acostamento.Odeio isso.O Galvão disse que a imprensa espanhola quer o Kubica na Ferrari ao lado do Alonso.Hoje ele mostrou que leva jeito para a vigarice, tal qual o NAP.Pode ser sim um bom capacho.

PÔ!! Dou uma saida um pouco e qundo volto ao blog, descubro que a "paranóia" do ZUADOR..AUMENTOU NOVAMENTE~

Agóra já ta trocando as bolas...confundindo Nelsinho Piquet,com "tartaruga massa"...kkkkkkkkkkkk!!!

Esse treco tá parecendo virús de computador...deve ser altamente contágioso...olha o Edu Campos,trocando as bolas também.....

Acho que o "Santo Daime" tá fazendo o maior sucesso é em Goiânia.Quem sabe não seja ainda efeito do Césio 137.Esse papo de paranóia, alucinação, boi-tatá e mula sem cabeça já tá enchendo.A gente não está papeando sobre o que realmente interessa.
Façamos o seguinte:você, Latueiro, para de criticar o Massa e eu e o Zuador esquecemos de falar do... do... do...qual o nome daquela anta...capacho...filhinho de papai...tartaruga...caramujo...lesma...cágado...jabuti...preguiça...ah, Nelson Angelo Piquet!
Não respondo mais nenhum comentário sobre esse bundão do NAP.

E, a propósito, não gosto do apelido de Edu.Todos os Edus que conheci eram ou mimados ou meio viadinhos...Credo Cruz...!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Só o Eduardo De Campos, prá fazer eu dar uma gargalhada ao abrir o blog novamente. Até meus trêz cachorrinhos que estavam deitados perto do meu pc... cascaram fora.

HÁ!! Cê tém medo do "boi-tatá...[??]

Que treino maluco foi esse????? Foi tão confuso q sem se eu tivesse feito minha aposta do bolão teria acertado.

E vcs ja notaram q nesse GP da Malasia sempre a ferrari faz algum presepada. Pena q esse ano não teremos o Kimi pra sair do carro no meio da chuva, botar uma bermuda, pegar um picole e um coca-cola, e manda todo mundo praquele lugar, pois correr ele não vai mais. rsrsrsrs

heheheh....Kimi já é mito na Malásia...rs

Sobre o Kubica, quem pôs ele na Ferrari com o Alonso foi a imprensa francesa, nao a espanhola...

OBS: De momento, nao chove na Malásia....

Alguém ai...não quer um narrador gratis não?...cadê a chuva??

E o "lasanha" vai me tirar do "ZERO"...

Kkkkkkkkkk...

E agora latueiro,oq o Massa precisa fazer mesmo?Nunca vi tartaruga lider de campeonato,rsrs,axo q o casco dele eh voador,kkkkkkkkkk,ate o latueiro ta assumindo q o filhinho de papai,caramujo,lesma,e tantas quantas iguarias q Alonso comeu ao longo do tempo q o filhinho de papai playboyzinho ficou na f1 eh um tartaruguinha,mas nao se preocupe,elas agora serao preservadas,quem comer tartaruga irá em cana,mas tem lesma,caramujo,e tantas outras iguarias,rsrs,entao o Piquet continua correndo um certo risco,rsrs.Chupa q eh de uva,senta q eh de menta,cuspiu pra cima e caiu na nuca,falou asneira agora aguenta,enquanto o capacho foi enxotado,Felipe Massa eh aclamado,lideeeeeeeeeeeeer,quantas vezes o lesminha esteve a frente do Alonso na classificaçao?Como fikei feliz com akela estourada de motor,rsrs,chupaaaaaa Alonso,rsrs.Agora q a imprensa espanhola vai fazer de tudo pra "tirarem" o Massa da ferrari imediatamente,pelo menos ate o momento Alonso tem sido sensato e nao tem entrado nesse oba oba como fez em 2007.

Este comentário foi removido pelo autor.

ZUADOR...Eu andei te zuando um pouco,prá ver se voçê caia na real e aterrisasse...mas já vi que é totalmente ém vão. Sabe qual a conclusão que cheguei sobre o seu "perfil"...além de burro e não entender patavina ném uma sobre carros de f1... acho que voçê é sim meio "ESQUIZOFRENICO" OU PARANÓICO...se é assim que voçê entende né.

kkkkkkkkkkkkkkkk,chupa latueiro,FELIPE PASCOA pra vc

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More