9 de abr de 2010

Fatos da Semana

Seguem as negociações para definir os provedores de pneus para a Fórmula1 a partir de 2011, quando a Bridgestone termina contrato com a categoria e abandona a competição máxima.


A Michelin segue atentamente os movimentos entre FOM e FOTA e parece ser que Hankook e Kumho podem entrar também nos planos.

A Michelin tem grande interesse em voltar a F1 mas também algumas exigências: que volte a haver a disputa entre marcas e que as atuais rodas de 13 polegadas passem a ser de 18", algo próximo ao que encontramos nas ruas.

O problema seria que aceitando essa condição, os carros mudariam novamente de conceito e estrutura o que seria uma mudança muito cara para as equipes.



A FIA adverte às equipes sobre a ilegalidade de qualquer tipo de sistema que altere a suspensão dos carros.

Após os infinitos rumores sobre um sistema de ar comprimido, que nivela o RB6, da equipe Red Bull, para melhor uso em classificação/corrida, a FIA emitiu um comunicado alertando a todas as equipes de que qualquer sistema desse tipo é considerado ilegal e será penalizado.


Na briga midiática entre Mclaren e Red Bull, a equipe inglesa afirmou estar trabalhando em um sistema parecido ao da equipe austríaca, e que o estreará no GP da China, o que provocou a fúria de Christian Horner:
"Se a Mclaren vai a China com algo assim - com um sistema ajustável - apresentaremos uma protesta contra eles, já que isso seria ilegal".

A FIA já inspecionou o carro da Red Bull no GP da Malásia e não encontrou nada ilegal.



Kimi Raikkonen acaba de marcar seus primeiros pontos no Mundial de Rallies, porém os rumores sua volta à F1 não deixam de existir. O campeão da F1 em 2007 diz que de momento desfruta com os Rallies e que para ele a experiência no Mundial apenas começou.


Porém, não descarta o retorno em 2011:
"Em algum momento terei que tomar uma decisão, mas não será até a segunda metade do ano, como mínimo".

Ao mesmo tempo, parece ser que apenas Sebastian Vettel tem sua vaga garantida para 2011. Sebastian Buemi, Jaime Alguersuari e Mark Webber terao discutida sua continuidade e decidida até o Outono europeu(Primavera no Brasil e "segunda metade do ano")



Apenas 3 corridas disputadas e a volta de Michael Schumacher e seu temível talento já começam a levantar dúvidas.


O heptacampeão alemão é o 10º colocado no campeonato com apenas 9 pontos, 26 menos que seu companheiro de equipe Nico Rosberg.

Visto o "panorama", Norbert Haug, saiu em ajuda ao alemão. Quando perguntado se Schumacher somará alguma vitória mais ao seu histórico, Haug respondeu:
"Assim que o carro puder, Michael conseguirá. O fato de não ter tido melhores resultados até o momento não é sua culpa".

O mais curioso foi a seguinte declaração: "Os aficionados são verdadeiros expertos e sabem exatamente o que aconteceu até agora e porque existe este déficit de pontos".

Deixo a palavra com vocês...

19 comentários:

Que a McLaren está preparando alguma coisa para a China não é novidade, tanto que mandaram seus pilotos voar 30 horas de avião direto para o simulador da equipe... Tem coisa aí...

F1 com aro 18" seria algo legal??? Daqui a pouco eles terão que colocar alguns adereços de neon no fundo plano também??? Kkkkkk... Desculpe, não resisti... Mas tem fundamento, qualquer carro de rua hoje tem pnues aro maior que 16", para servir de testes para as empresas a F1 precisa evoluir nesse quesito também...

Se quiser manter 4 campeões no grid ano que vem o Bernie vai ter que rebolar prá cima do Kimi!!! Kkkkkk...

E quanto ao N. Haug, a pregunta que faria para ele é a seguinte:"se o Dick trocasse de carro com o Rubinho, quantos pontos o brasileiro teria até agora???"

Kkkkkkkkkkkkkk...

Tô com a Michellin nesta... Tem que haver competição... Monomarca é muito chato.

E viva Raikkonen, lá ele está se divertindo pacas...

A culpa pela "zica" do Schumacher é toda do B'Hengler.Não tenho dúvida alguma disso...

De tudo que anda rolando na f1! Bóm mesmo é uma possivél concorrencia de pneus.

Uma marca só prá todo mundo fica estranho e perigoso,pros mais fracos e estranho para os mais "fortes".

Um composto melhorzinho pra um...e um mais ruizinho pra outro e isso na pista fáz muita diferença...!!!

1,2 ou 3 marcas de pneus diferentes...evita bastante esse tipo de "privilégios" para determinadas equipes.

Kkkkkkk...

A "zica" é do Rubinho!!! Kkkkkkk...

O cara sempre foi de qualidade duvidosa, esta temporada é a prova disso!!!

Kkkkkkkk...

Assino ém baixo!!!
[Silvio P.Gonçalves]

Será, Latueiro...

Estive relendo o comentário e acho que me expliquei mal... Acho que se a Mercedes tivesse mantido o Rubinho para acertar o carro para a "Nicole", a equipe estaria disputando a ponta contra Ferrari, RBR e McLaren de igual para igual!!!

E aí, ainda assina embaixo???

[última forma]...No exercito,significa voltar atráz.

Desde de cedo estou passando por aqui, para ver se concertou a "mancada" e nada! Mas agóra sim!! Másss... cuidado?? esse Alemão não foi 7 vezes campeão, atôa não meu amigo.

hummm...interesante! Os filhos do grande Galvão Bueno..."desclassificados na stock-car, por espertezas a mais que os outros hein!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E na outra categória da modalidade, a copa Montana...trèz,espertinhos foram investigados também...mas só um,levou gancho e está fora da corrida. Bóm para o convidado Nelsinho Piquet. Que conseguiu a sétima colocação e quase pulou para a quarta do gride. Vai largar ém sexto e ém sua terceira corrida com carros de turismo. Então não foi tão mau, não. Levando se ém conta que, são 37 carros brigando por um gride de 34.

Que falta de assunto galera...

Então vou utilizar meus poderes paranormais de "B'Hengler Diná" e adivinhar a idade de vocês de acordo com o consumo de cerveja de cada um!!!

É só seguir os passos a seguir:

1) Escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)...

2) Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado e mais verdadeiro, ninguém assume o quanto gostaria de beber mesmo)...

3) Adicione 5...

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)...

5. Se voce já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759...

6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que voce nasceu...


Voce agora deve ter um número de três digitos. O primeiro digito foi o número que voce escolheu!
E os proximos dois números são SUA IDADE!

GuardrailF1 também é "curtura"!!!



PS: Só funciona em 2010...

Não resisti ao teste.Só que no final não ficaram três, mas quatro algarismos...1036!!!Acho que estou abusando da loirinha...
Se bem que hoje em dia tomo uma latinha e minha cabeça já dói.É que minha esposa já começa a reclamar que vou começar com a bebedeira.Pra anestesiar a dor, acabo tomando duas, três, quatro(hic!),cinco...

(x*2+5)*50-1760-1988=100x+250-228=100x+22

(x*2+5)*50-1759-1988=100x+250-229=100x+21

Fórmula interessante.

Minha net tava com problemas esses dias atrás.

Há essa é manjada... Fiz algo assim a um tempo atrás.

Essa é a primeira versão relacionada a cerveja.


A formula é puro "embromation", manjada que só. Porém não deixa de ser legal.

Foda é ter que rearrumar todo ano a formula de novo.

ahhahhahahahahah.....

Meu pai eterno!!!...Num é que dá certo! Nao resisti aos poderes do B'Hengler "Diná"...

Este comentário foi removido pelo autor.

E a cartolada da FIA já começa a mostrar a que veio.
Briatore já pode voltar à F1 em 2013 num cargo de relações públicas, segundo o narigudo que agora "manda" por lá(Jean Toddynho).Tá parecendo a CBF!

Depois, quando falamos que só o NAP se ferrou na vigarice do muro, o Latueiro acha ruim...

O NAP se ferrou pouco, pq se ele quisesse estava aí no grid desse ano.

Mas já era de se esperar. Como eu disse o julgamento foi porcamente feito pelo Mosley. Em lugar nenhum se aceita um julgamento completamente parcial (exceto nas ditaduras, mas a do Mosley acabou). Se quisessem banir o Briatore que tivessem feito direito o serviço. E botar o Piquet de molho de qualquer competição organizada pela FIA também teria deixado as coisas mais imparciais.

Agora é esperar 2013 para ver quem sabe se os dois estejam no circo novamente. hahaha

Eu não vou fazer as contas da mãe Diná,ops...do B´HENGLER...pois a exatamente 8 anos que me encontro de férias da loira gelada. Isso mesmo...férias!!

Quanto ao Nelsinho Piquet, meu caro Eduardo! Eu não tenho que achar ruin isso ou aquilo que falam dele. Prá falar a verdade! tão cedo ele não volta a f1...isso se voltar. E qualquer um sabe que se ele quiser! ele volta ano que vém mesmo. "só que ele não quer"

Eu tenho acompanhado ele nessa nova empreitada que ele opitou prá sua carreira...e posso te dizer sém medo algúm..."hóje Nelsinho é um piloto féliz"

Ontém participou como convidado na abertura da copa Montana. Largando na sexta posição...entre 37 carros que disputaram 34 vagas no gride. Chegou ém segundo e tendo o reconhcimento de todos os pilotos e donos de equipes.

Porquê...todos sabiam que aquela era só a terceira corida que fazia com carros de turismo...que é bém diferente de monopostos...e com pilotos já tarimbados nesse tipo de competição.

O publico presnte ao evento o aplaudiu no pódio...reconhcendo a bela corrida que ele fêz...estando ém uma categória diferento do que ele tá acostumado.

A alegria dele ontém, com a segunda colocação...a 27 na Arca e 6 posição na Nascar truck series!! eu não vi ém ném uma oportunidade na f1. É ISSO MEU AMIGO...A HISTÓRIA E BARULHO TODO DE CINGAPURA...TERMINOU DO JEITO QUE TODOS JÁ SABIAM!![sempre foi e vai continuar a ser assim na f1] OU VOÇÊ ACHA QUE NÃO????

Ae galera,Zua Zua ta de volta na area,essas semanas tao corridissimas,semana passada treinamento no trabalho,essa semana de provas na facul,nao eh mole nao.So pra aproveitar que eu to aki no blog,qria pedir a meu amigo latueiro a receita pra saber como descobrir se uma pessoa ta feliz via ondas telepaticas,me ensina,pq se eu aprender isso futuramente seria um psicologo mais reconhecido do q grandes nomes como Watson e Wundt,rsrs.Ele nunca esteve realmente triste,tem dinheiro pra caramba,so na vida mansa de playboy que corre pra matar o tempo(e a si mesmo em alguns momentos de PINGAPURA,rsrs),feliz sem duvida ele eh,um homem feliz,ja um piloto feliz...bom,se ele se conforma em ser de segundo a terceiro escalao,quem sabe,mas mesmo estes sempre se lamentaram de nao ser de primeiro,se der errado na Nascar,talvez consiga algo na stock car brasil,se nem isso conseguir,pode fazer companhia pro geraldao em outra truck,rsrs.Já fui atleta tbm como vc,e poderia ter dado certo,assim como vc afirma q poderia ter dado certo com vc, enquanto vc era jogando bola eu era jogando pra cima,rsrs,arremessando os camarada e sendo arremessado as vezes,rsrs,no meu estado ja fui o melhor,nacional era outra historia,assim eh com o Nelsinho Piquet,com carrinhos de rolimã,ele eh o cara,mas pra dirigir carros de f1 eh outros quinhentos,rsrs,ainda q o Brasil ta bem representado pelo otimo piloto de Formula uuuuuuuuuuuuuum Felipe Massa,Nelsinho pode ir bem nos carrinhos de rolimã,a diferença entre o Nelsinho e o Massa eh mais ou menos a diferença entre o Zua Zua enferrujado e o Tiago Camilo no auge da forma,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More