20 de abr. de 2010

Resultado do Bolão - GP da China

A chuva na China trouxe com ela um novo líder para o Bolão. Confira a pontuaçao após o GP!


A classificação geral, portanto, fica assim:


Próxima parada: Barcelona, GP da Espanha!

27 comentários:

Mais um pouco e o Guilherme(RJ) teria me passado em uma tacada só.

De qualquer forma, fico feliz em liderar. Quero ver por quanto tempo.

Esse negócio de Eduardo de C. tá meio feio.Melhor se tivesse colocado de A/C (antes da China).
Agora serei realmente o D/C (depois da China).Sacaram, AC/DC...(Ok, foi péssima.Prometo melhorar).

Só espero que meu desempenho melhore...Tô "tartaruguiando" igual ao Massa!

Gostaria de agradecer a inestimável colaboração dos excelentes pilotos Felipe Massa e Vitaly Petrov, que nas últimas voltas do GP ultrapassaram, respectivamente ao Schumacher e Webber, me ofertando 40 preciosos pontos, que me fizeram subir aos mais altos andares deste edifício. Aqui em cima tem água gelada, cafezinho e uns tira-gostos da melhor qualidade. Mas o bom mesmo é onde está o Wallacy: ali ficam as melhores gatas da F1... pena que ele não nos deixa entrar lá.

Agradeço, também, aos “Amigos do Limbo” (sem ofensas, galera, he he he), que me fizeram companhia quando a situação estava feia. Prometo que em breve estarei com vocês, afinal, a gente marca pouco ponto, mas se diverte aí embaixo... he he he

Kkkkkkkkkk...

Completando a "piada" do Guilherme (RJ)...

O que adianta o cara chegar aos mais altos andares deste edifício, onde tem água gelada, cafezinho e uns tira-gostos da melhor qualidade, almejando mesmo é onde está o Wallacy, pois ali ficam as melhores gatas da F1, se o cidadão não sabe plantar mandioca!!!

Kkkkkkkkkkkkkk...

O pior é que tá ficando vazio aqui embaixo, a sorte é que a cada corrida aparece um novato prá fazer companhia, mas eles sobem os degraus muito rápido...

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Estou segurando a quantidade de pontos por corrida pra deixar mais emociante o campeonato. rsrsrsrs

Finalmente vamos para as corridas na europa, onde poderei desenvolver meu carro melhor para disputar com G4 do bolão. Ter sede europeia complica nas melhorias aerodinâmicas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É...POR ENQUANTO PERMANEÇO NO RITIMO DA lotus...e ai??? cadê as "facas no dente"...

Gosado...agóra que dei uma olhada no outro post...sabém que a primeira impressão é a que fica né...então gostei desse cara! o tal de EDU!!....KKKKKKKKKKKKKKKK...

Cando uma olhada no blog do F.Seixas.

Ele tá dizendo que agóra o Zacarias tém "salvaguarda" para atacar o Espanhol...! sei não.!!!

"Sera que é só atacar e pronto"

Não entendo essa reclamação do pessoal dizendo que a Ferrari impede seus pilotos de "se atacarem"!!!

"Além disso pegar mal", fazendo na frente dos outros, tem o detalhe que o famoso "tragam as crianças para casa" era dito após o último pit stop (quando o piloto "xodó" estava vencendo), deixando o restante da corrida livre para se "divertirem"...

Ou não???

Massa já admitiu que saiu mal da curva e Alonso colocou o carro de lado e ele se deu mal... Não gostou e nenhum piloto gostaria de ser superado pelo companheiro de equipe...

Olhando o lance por outro ângulo, se fosse o Domenicali eu repreenderia o Massa, pois já que o Alonso estava por dentro da curva era obrigação do brasileiro ceder o espaço e evitar uma briga para evitar um contato entre os dois carros ferraristas!!!

Ou não???

Kkkkkkk...

Esse negócio de escrever no escuro tém me saido cada letra.

Quanto a essa palhaçada..."tragam as crianças para casa" ...conversa pra boi dormir...e invensão de quém não tém o que fazer...

Lembro bém quando começou essa balela...

Nosso Barrichello começou uma falsa impressão que iria bater o "DICK" e um narrador todo saliente...se empolgou e começo com essa conversa fiada.

Pra mim o maximo que a equipe fáz é mandar quém estiver atráz ém fim de corrida é dizer pra ele..."fique quieto no seu lugar e pronto"

O pior fui eu que esqueci de "apostar". O treino era as 8 da manha(daqui) e eu levantei pra trabalhar as 6. Resultado:0 pontos!;)

Situação pior,seria a minha! Se eu não deleto o pole Hamilton..e confio novamente no "talentoso" Vettel....

O pior é que a Priscilla participou apenas de 2 apostas em 4 e já soma 29 pontos, enquanto eu com as 4 participações fico com 12!!!

O aproveitamento dela é simplesmente 4,83 vezes maior que o meu!!!

É mole???

Kkkkkkkkkkkkk...

No post dos blogueiros provarei matematicamente porque o "Dick Vigarisa" é o pior piloto do grid até o momento...

Kkkkkkkkkkkkk...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Voçê vai soltar agóra meu caro B´HENGLERRR1............se voçê ainda não viu então vai ver..........[ler]......lembrei do filme "advogado do diabo".......Mas quém resolveu defender o "DICK"???....O todo poderoso Bernie Ecclestone!!!!kkkkkkkkkk.....

Coitado do "nicole".....

"Ecclestone sai em defesa de Schumacher e pede que não lhe subestimem".....


"Nós todos sabemos que Michael seria o seu primeiro crítico, principalmente se percebesse que este trabalho não serve mais para ele. Mas isso não é o caso. Ele nunca teria retornado se ele estivesse totalmente convencido de que poderia fazer um grande trabalho. Ele não é um turista no paddock, ele está aqui para ganhar. E ele vai ganhar novamente”, concluiu Ecclestone.

HÚMMMMMMMMMMMM....????

"Precisamos ser justos quanto a volta de Michael à Fórmula 1, porque o carro não está como deveria estar", acrescentou Haug.

O chefe da Mercedes acredita também que sejam injustas as comparações entre Schumacher e Rosberg.


"Não é justo dizer que Nico é o mais rápido apenas devido ao carro. Talvez Nico seja o piloto mais rápido do mundo", concluiu Haug.

Kkkkkkkkk...

Na tentativa de justificar o "injustificável" tá saindo cada pérola!!!

Kkkkkkkkk...

Espere sair o post dos blogueiros, Latueiro... Lá, você vai ver que não estarei comparando o "Dick" com outros pilotos para "provar" que ele é o pior do grid... Estarei fazendo uma comparação "dele contra ele mesmo"!!!

Kkkkkkkkk...

Caramba!!! A galera não tá brincando com o feriado não...tão aproveitando mesmo, hehehe!!

Se o nosso amigo novato Edu entrar pro bolão...mesmo com 4 corridas de atrazo e me passar ém Espanha?? Terei que rever todos os meus conceitos de palpites HÁ....!!

Passou me pela cachóla....que Edu e Eduardo di Campos. fossém o mesmo? Mas nenão kkkkkkkkkkkk...

Falando sério?? por enquanto o "pimpolho piquet jr" como frisou o nosso amigo no outro post...tá preucupado com a f1 não!!!

A Nascar acabou de divjlgar as próximas trêz etapas que ele irá correr.

E ainda sobrou tempo pra ele aceitar o convite pra última etapa do GT...sei lá o quê...na Europa pra correr de FERRARI...o garoto tá se divertindo não.kkkkkkkkkkkk...

pode crer latueiro Nelsinho manda melhor que todos os brasucas na atual F1. Caraca pagar pra correr e tomar 6 voltas do 5º colocado é foda o Zacarias nao toma volta mas toma tempo do Bi campeão toda vez e se tivesse pagando pra correr sei nao viu!!!
melhor fazer igual ao nelsinho correr sem pagar e se divertir.

Meu apelido sempre foi Dudu, Latueiro.Nunca gostei de ser chamado de "EDU".Então, não somos a mesma pessoa.
Seja bem vindo, Xará!

Há, eu pelo menos to indo. Porém a cada bolão fico com mais medo de alguem me passar. Sempre acho que vou zerar minha aposta. E alguem vai fazer varios pontos.

Acho que tirando o B'Hengler e o Latueiro (que são pé frio) todos podem me passar em apenas uma corrida.

Melhor eu não relaxar e tentar abrir uma boa vantagem para a segunda metade do campeonato, afinal as outras "equipes" vão está reagindo logo logo.

Que é isso Wallacy...

Só por essa blasfêmia em Barcelona eu vou fazer barba, cabelo e bigode...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Você vai ficar na poeira!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O bem da verdade é que são 121 pontos por rodada e ninguém conseguiu somar metade disso em uma rodada até agora...

Já eu não tenho medo da garera me ultrapassar!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More